COMUNICAÇÃO & IA
11 de Junho - 17h00 às 22h00
Conectando-se com o futuro: estratégias e ferramentas para elevar a experiência do cliente com IA
Conectando-se com o futuro: estratégias e ferramentas para elevar a experiência do cliente com IA
Contagem regressiva para discussões exclusivas
Garanta a sua vaga e junte-se aos seus pares de mercado
Desbravando o Futuro das Interações: IA e as novas tecnologias transformando a experiência do usuário
DISCUTA SOBRE:
1
Desafios e oportunidades da comunicação potencializada pela IA na era digital
2
Integração com IA para experiências mais conectadas e eficazes
3
A importância de ferramentas e soluções adaptáveis para uma comunicação mais resiliente
DISCUTA CONTEÚDOS RELEVANTES COM LÍDERES DE MERCADO QUE POSSUEM OS MESMOS DESAFIOS QUE VOCÊ E ENCONTREM SOLUÇÕES PARA ESTAS DORES A PARTIR DE TROCA DE EXPERIÊNCIAS E GERAÇÃO DE INSIGHTS
EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM DE INICIATIVAS TWILIO NESTE MODELO
17h00 | Credenciamento
17h45 | Boas vindas – ebdi
17h55 | Boas-vindas – Twilio
Luciene Souza | Sales Manager, New Business | Twilio
18h10 | Warm-up Session: apresentações
18h25 | Painel de discussões e Q&A: Comunicação e IA: estratégias para uma experiência conectada
Wanderson Felipe Walger | Gerente de Transformação Digital & Experiência do Cliente | PUC-PR
Roberto Madureira | Diretor de CX | Ligga
18h55 | Networking & coffee break
19h20 | Momento de estratégia (dinâmica de grupo)
19h50 | Apresentação Twilio e Q&A: Oportunidades e ferramentas com IA para uma comunicação mais conectada e eficaz
Gladys Gonzalez | Gerente de Marketing | Banco Paraná
20h20 | Avisos finais
20h30 | Encerramento de conteúdo e experiência de vinhos
22h30 | Encerramento do evento