Página exclusiva.

ARUBA

Esta é uma página exclusiva para a parceira, aqui vocês poderão encontrar todas as fotos, feedbacks e dados dos encontros do
último ano.

Também terão a disposição encontros e ofertas feitas especialmente pensando no público-alvo da Aruba.

O que fizemos juntos?

02 encontros realizados

Encontros Ebdi | 2021

Realizamos 02 encontros.*

Reunimos 235 executivos.*

Dentro dos segmentos: Tecnologia e Varejo.

reuniões com executivos de interesse

executivos alcançados em encontros

O que pensam desta parceria?

Veja alguns feedbacks de nossos encontros

AGORA, CONHEÇA SUA JORNADA PERSONALIZADA PARA 2022

Planejamento exclusivo Aruba

Após estudarmos o business case da companhia, identificamos encontros estratégicos que contribuirão com os resultados da nossa parceria.

Pontos de melhoria em nossa parceria

Pontos de melhoria​

O que faremos.

O que faremos.

Pontos de melhoria

O que faremos.

O que faremos.

A JORNADA PERFEITA EM 2022

fomentar a expertise e solução da companhia por meio de conteúdo

SAB | CIO - SAB | RETAILED!IT - MASTERING | DATA GOVERNANCE

A Aruba é uma das soluções apontadas em pesquisas anteriores de onboarding como necessidade de investimento para os públicos presentes nesses encontros.
Garantir o posicionamento como especialista através do conteúdo é uma das principais maneiras de atrair leads qualificados nesse evento.

apresentação de um case com tempo de 15 minutos

desenvolvimento de negócios

SAB | CIO - SAB | RETAILED!IT - MASTERING | DATA GOVERNANCE

Como solucionadora e uma alavanca de negócios para o público desse encontro, entedemos que ter reuniões com leads pré-selecionados e que casam com os interesses da Aruba é de extrema importância

04 vip meetings

alcançar leads qualificados e mais pre dispostos a compra

PEOPLE CONNECT

Neste modelo a ebdi se compromete a entregar leads mais qualificados e de interesse da Aruba, fazendo com que o processo de venda seja acelerado e mais assertivo.
Além disso, esse modelo oferece a Aruba a oportunidade de se posiocionar exclusivamente como especialista por meio de conteúdo e como intensifica o brand awareness da marca, pois o material é divulgado como co-branded.

02 encontros no modelo People Connect

Contas para a estratégia de ABM

contas

Motivo da sugestão.

Benefícios em fechar conosco de forma antecipada

  • Co-construir o projeto sendo posicionado como conselheiro e com exclusividade em contrapartidas frente a potenciais concorrentes.
  • Ser posicionado como “Top of mind” na nossa plataforma,  e executarmos uma estratégia que esteja 100% de acordo com você e sua marca.
  • Com o fechamento antecipado conseguimos atribuir maior flexibilização de pagamento.
  • Travar as contrapartidas para ele e não ter concorrentes com a mesma dinâmica.

Seu time já está pronto!

Conheça o time que cuidará de toda sua experiência

Amanda Lee

Founder

Adam Cheise

Designer

Agora, nos conte o que achou e como podemos ajudar a alavancar ainda mais seus resultados.