Communication __

São Paulo - SP

22 – 23 julho

Informe:

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O COMMUNICATION:

Acompanhando diariamente as projeções dos especialistas em infectologia e as orientações do governo do estado de São Paulo, estamos adiando nossos encontros, que acontecerão ainda em 2020.

Enviaremos em breve o cronograma e as novas datas de nossos encontros corporativos.  

Enviaremos em breve o cronograma e as novas datas de nossos encontros corporativos.  

A ebdi, comprometida com este propósito, buscará maneiras de não interromper a promoção de trocas e de conteúdo, sabendo do apoio que isso traz a economia do nosso Brasil.

Em caso de dúvidas, não hesite em nos acionar.

QUAL O CENÁRIO ATUAL DA COMUNICAÇÃO INTERNA?

Communication: Impacto da Comunicação Interna

Esse é o Communication, um encontro sobre o Impacto da Comunicação Interna.

Um breve resumo:

Aumente o seu conhecimento na área de Comunicação.

Garanta processos bem-sucedidos.

Tenha resultados extraordinários por meio do crescimento da mobilidade e agilidade nos negócios.

Discutiremos temas como o impacto da comunicação interna nos negócios, o papel da comunicação integrada em tornar os negócios mais ágeis e competitivos, mensuração de dados e transparência.

EDIÇÃO PASSADA

O que aconteceu
na edição passada?__

2019
75
TRANSFORMADORES DO MUNDO CORPORATIVO
EXECUTIVOS
05
SOLUÇÕES INCRÍVEIS
PARCEIROS

Release da edição passada__

Preencha o formulário e confira como foi em 2019!

brain interactivity

MODELO

FEEDBACK

O que falaram do Communication?

E NA MÍDIA?

Artigo:

Tudo sobre o Communication 2019 | O que aprendemos no evento

Confira clicando aqui!

Artigo:

Comunicação Interna como ferramenta para conquistar engajamento: entrevista com Carolina Losicer, da Coca Cola Andina

Confira clicando aqui!

Garanta o sua vaga no Communication: Impacto da Comunicação Interna __

Nenhum Produto Relacionado
PARCEIROS

Quem são
os parceiros em 2020?

EM BREVE!

Quer apoiar um encontro?
__

Encontre a solução para os seus problemas com as grandes referências do mercado

ENTREVISTAS COM:

Josane Julião – Mc Donald’s

Mayra Gasparini – PayPal Brazil