Data Driven Marketing __

São Paulo – SP

saiba mais sobre este encontro

Informe importante sobre o M2M | Raccoon - Data Driven Marketing:

COMUNICADO IMPORTANTE sobre o encontro M2M | Raccoon – Data Driven Marketing:

Acompanhando diariamente as projeções dos especialistas em infectologia e as orientações do governo do estado de São Paulo, estamos adiando nossos encontros, que acontecerão ainda em 2020.

Enviaremos em breve o cronograma e as novas datas de nossos encontros corporativos.  Sabemos da importância das trocas entre executivos de mercado e da disseminação de conhecimento para o desenvolvimento do nosso País e, mais ainda, de sua importância em tempos de crise. 

A ebdi, comprometida com este propósito, buscará maneiras de não interromper a promoção de trocas e de conteúdo, sabendo do apoio que isso traz a economia do nosso Brasil.

Em caso de dúvidas, não hesite em nos acionar.

M2M | Raccoon - Data Driven Marketing:

Estamos imersos em um mundo digital, repleto de tecnologias que criam novas formas de comportamento e relações de consumo, gerando dados a cada clique. 

Por isso, todos os aparelhos que nos conectam ao digital devem ser explorados como meios de conexão entre marcas e consumidores. Estar onde eles estão, falando a mesma língua, ou melhor, criando pontos de contato estratégicos e eficientes, é uma postura fundamental para um plano de marketing assertivo. 

Os estímulos são muitos, então, como oferecer uma experiência
impactante e surpreendente que capte a atenção do público?

O “Data-driven marketing” ou “Marketing orientado a informações” torna-se essencial nesse contexto.

Com as Tecnologias da Informação e metodologias ágeis podemos entender melhor o nosso cliente, o que ele espera de nós e como funciona o mercado. 

M2M | Raccoon - Data Driven Marketing:

Ao fazermos a união entre automação, Inteligência Artificial e Aprendizagem de Máquinas, conseguimos nos posicionar melhor e sermos mais eficientes em nossas estratégias de campanha.

Estas inteligências preditivas estão facilitando o trabalho do marketing de compreender o comportamento do consumidor e gerar insights para criar interações personalizadas. Porém, de acordo com a consultoria McKinsey (2019), 58% das empresas do país ainda se encontram em nível iniciante quando o assunto são dados para automatização do marketing digital.

Para discutir sobre como a tecnologia e a agilidade transformarão o marketing e os negócios, além de como olhar cada cliente de forma única e personalizada, vamos nos reunir no Data-Driven Marketing em São Paulo, encontro realizado pela ebdi em parceria com a Raccoon, que vai reunir, no dia 08 de abril, líderes de marketing das maiores empresas da região. 

Juntos, pensaremos em formas de como aproveitar de maneira inteligente os dados através da sua coleta, organização e análise no digital para mapear o comportamento dos consumidores.

Programação__

08 DE ABRIL

Data Driven marketing & Estratégias preditivas

08:00
– Credenciamento e Welcome Coffee
08:30 – Boas-vindas oficiais

08:45 – Palestra: Como autonomia e dados contribuem para a criação de uma Cultura Ágil
09:15 – Perguntas & Respostas

09:25
 – Palestra: Marketing & Tech: a união efetiva da reconfiguração das relações de consumo?
André Palis | CEO | Raccoon
09:55
 – Perguntas & Respostas

10:05 – Coffee Break & Networking

10:35 – Sessão de Design Thinking
Divisão de grupos + exposição de um problema de mercado
Discussões entre os grupos + proposta de resolução de case
Resumo dos resultados obtidos e comentários

11:20 – Painel de debates: Consumo não linear: como criar touchpoints com o cliente que segue múltiplos caminhos?
Warm-up Session Exposição de ideias Discussão dos grupos Perguntas e respostas

Comportamento do consumidor na era digital
Como criar estratégias de marketing – omnichannel – para jornadas não lineares?
De que formas abordar esse cliente para que ele tenha uma experiência positiva com a marca?
Quais tecnologias utilizar do início ao fim desse percurso?
André Palis | CEO | Raccoon

12:40 – Encerramento das atividades

Executivos fazendo uma sessão de design thinking no Business Health Innovation - Sáude Corporativa, encontro com a Harvard
Executivos conversando no Business Health Innovation - Sáude Corporativa
PALESTRANTES

Quem são
os Palestrantes?__

EM BREVE!

LOCAL DO M2M RACCOON

Hotel: Ouro Minas Palace Hotel

Endereço: Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte – MG, 31160-413

Descubra o Ouro Minas, o hotel em BH mais próximo ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, capital do turismo de negócios. O cinco estrelas favorito de celebridades do entretenimento, lendas do esporte, políticos e personalidades. O hotel foi cuidadosamente pensado na sua grandeza original e é um membro orgulhoso da Preferred Hotels & Resorts, Lifestyle Collection. São 25 andares, 301 apartamentos (133 standard e 168 luxo) e 45 suítes, sendo 3 presidenciais (Real com nada menos que 300m², Master com 160m² e Senior com 140m²). Os hóspede desfrutam de área de lazer com piscina climatizada, jacuzzi, saunas seca e úmida, sala de jogos, academia e solário. Além do premiado Restaurante Quinto do Ouro,  interligado ao aconchegante Lobby Piano Bar e o Coffee Shop, local onde é servido o famoso e delicioso café da manhã Ouro Minas.

made2make

MODELO

Tem interesse em participar?
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OFERECIMENTO

Este encontro é
um oferecimento:__

Raccoon - Digital marketing - raposa

 “Fundada há seis anos, a Raccoon é uma agência de marketing digital brasileira, eleita pelo Google como a melhor da América Latina, vencendo as categorias de excelência em Display, Shopping e App no prêmio global Google Premier Partner Awards. Com 600 colaboradores, incluindo um time de TI composto por mais de 100 funcionários, a agência aposta fortemente na análise dos dados e na alta tecnologia para entregar a melhor performance para sua carteira de mais de 150 clientes, que conta com nomes como Natura, MRV, Nubank, Fast Shop, Leroy Merlin e C&A.”

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