Digital Customer Relationship

MADE2MAKE DIGITAL . NOVO FORMATO EBDI.

DIA: 30 DE ABRIL

HORÁRIO: 15h00

30 – 30 abril
SAIBA ++++++
encontro digital

O QUE É?

Esse é o Digital Customer Relationship, um encontro online sobre canais de mensagem.

Você contará com aplicações de metodologias de aprendizagem e absorção de conhecimento, interações, conteúdo construído a quatro mãos.

0
TRANSFORMADORES DO MUNDO CORPORATIVO
PARTICIPANTES ONLINES
0
SOLUÇÃO INCRÍVEL
PARCEIRO: TAKE

COMO?

DURAÇÃO

Encontro digital exclusivo para 30 líderes com a duração de uma hora e meia.

MODELO

Este modelo foi desenhado para networking e geração de insights. 

ONDE

O encontro é online e acontecerá através da ferramenta Zoom.

O QUE VAMOS DISCUTIR?

Mudança na forma como o consumidor absorve informação
Aumento do uso de canais digitais na comunicação entre cliente e empresa
A cronologia do atendimento e o crescimento do uso de chatbots na sua automatização
Redução de custos de atendimento com foco na melhora da experiência
Previous
Next
PALESTRANTES

QUER PARTICIPAR?

PARCEIRO

SOBRE A TAKE

A Take nasceu para facilitar a comunicação entre empresas e pessoas.

Com a nossa plataforma BLiP e metodologia própria de construção, gestão e evolução de contatos inteligentes, já inserimos marcas globais nos principais canais de mensagem através de chatbots.

WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, sites e mais: Revolucionamos estratégias de comunicação e relacionamento aproximando você e seu cliente.