Demandas de atendimento

MADE2MAKE DIGITAL . NOVO FORMATO EBDI.

DIA: 05 DE AGOSTO

HORÁRIO: 16h00

05 – 05 agosto
SAIBA ++++++
encontro digital

O QUE É?

Esse é o Digital Customer Relationship, um encontro online sobre as novas demandas de atendimento, saiba como atingir resoluções práticas para aumentar a satisfação dos clientes!

Você contará com aplicações de metodologias de aprendizagem e absorção de conhecimento, interações, conteúdo construído a quatro mãos.

COMO?

DURAÇÃO

Encontro digital exclusivo para 30 líderes com a duração de uma hora e meia.

MODELO

Este modelo foi desenhado para networking e geração de insights. 

ONDE

O encontro é online e acontecerá através da ferramenta Zoom.

O QUE VAMOS DISCUTIR?

Como migrar os atendimentos tradicionais para os atendimentos voltados à experiência? 
Atendimento inteligente: Como minimizar o esforço do cliente por meio da transformação digital focada em resultados?
Autonomia e interação: Como dosar o autosserviço com os atendimentos humanizados? 
Customer First: Como desenvolver uma cultura que prioriza a satisfação do cliente?
Previous
Next
PALESTRANTES

QUER PARTICIPAR?

Preencha os dados e em breve um executivo da ebdi entrará em contato para validar sua participação.

PARCEIRO

SOBRE A TAKE

A Take nasceu para facilitar a comunicação entre empresas e pessoas.

Com a nossa plataforma BLiP e metodologia própria de construção, gestão e evolução de contatos inteligentes, já inserimos marcas globais nos principais canais de mensagem através de chatbots.

WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, sites e mais: Revolucionamos estratégias de comunicação e relacionamento aproximando você e seu cliente.