DO DIGITAL AO HUMANO: conecte, personalize e encante.
Mastering | Xperience: evento para líderes de
Customer Experience.
Discuta a inovação em gestão de pessoas e
tendências do futuro trabalho.
02, 03 e 04 DE ABRIL
Resort: EM BREVE | SÃO PAULO
ECONOMIZE TEMPO RESOLVENDO DESAFIOS COM EMPRESAS E PESSOAS QUE AS FAZEM GRANDES
EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM DA IMERSÃO xperience
Conectar pessoas e empresas de forma ética e inovadora, criando um ecossistema que acelera o desenvolvimento corporativo e transforma ideias em negócios.
nossa missão com todos os executivos que aceitam este desafio
Sobre a imersão da ebdi
Mastering | Xperience
Nossa imersão exclusiva é o ponto de encontro para líderes e executivos que desejam transformar a experiência do cliente em vantagem competitiva. Durante esse evento, você terá a oportunidade de explorar as mais recentes tendências e inovações que estão moldando o futuro do relacionamento com o cliente.
Mais do que apresentações e palestras, criamos um ambiente dinâmico de cocriação e troca de experiências reais. Especialistas de mercado e cases de sucesso inspiradores trarão insights práticos para você superar desafios como personalização em escala, fidelização e integração omnichannel.
Com uma agenda cuidadosamente estruturada, a imersão combina painéis interativos, debates estratégicos, e palestras abordando temas como transformação digital, tecnologias emergentes e estratégias que colocam o cliente no centro de tudo.
Ao participar, você não apenas terá acesso a ferramentas para elevar a experiência do cliente, mas também fortalecerá sua rede de contatos com os principais líderes do mercado.
Prepare-se para transformar desafios em oportunidades e redefinir o padrão de excelência em sua organização.
Não fique de fora dessa jornada única. Garanta já a sua vaga!
Oferecemos um ambiente intimista, para que executivos decisores de alto nível dividam momentos únicos
Networking assertivo entre C-Levels
Reunião de grupos executivos
Dinâmicas e conexões humanizadas
Conteúdo de empresas para empresas
O QUE VAMOS DISCUTIR AO LONGO DE 3 DIAS NO XPERIENCE:
Empresas que apostam no capital humano chegam ao futuro mais rápido
1
CX NA ERA DA COMPLEXIDADE: cenário, desafios e oportunidades
Construindo uma Cultura de
Aprendizagem Contínua
2
CULTURA, CONEXÃO E PERFORMANCE: estratégias para pessoas, processos e dados
Construindo uma Cultura de
Aprendizagem Contínua
3
CX 4.0: tecnologia e humanidade co-criando a experiência ideal
O diferencial das tecnologias emergentes no cenário de aprendizagem e engajamento
4
THE FUTURE IS CX: conectando ideias e inovações para criar o amanhã
O diferencial das tecnologias emergentes no cenário de aprendizagem e engajamento
Corporativo . Presencial . Limitado . Exclusivo
EXECUTIVOS CONFIRMADOS NO xperience
cases que serão compartilhados
EMPRESAS QUE COMPARTILHARÃO SEUS CASES AO LONGO DESTA IMERSÃO
- Palestra:
Cultura de aprendizagem: Potencialize resultados por meio de educação
Carolina Benatti – Gerente de Educação Corporativa – CPFL - Painel: Liderança ágil e adaptabilidade: Um Pilar Essencial para o Crescimento Sustentável das Organizações
William Ramalho – Gerente de Educação Corporativa, Saúde e Segurança Organizacional – SABESP
Tathiane Coutinho – Chief People & Culture Officer – Darede
Mariana Ruas – Gerente Executiva de Gestao de Pessoas - Palestra: “Academia ALE”, cliente no centro da estratégia de Educação
Karen Rodrigues – Head da Academia Corporativa Ale Combustíveis
- Palestra: Universidades Corporativas: O Coração do Desenvolvimento de Talentos
Josane Julião – Dean of Hamburger University – Arcos Dourados - Palestra: Modelos de aprendizagem alinhados às necessidades do colaborador e do negócio
Ricardo Fragoso – Head de T&D – Arezzo&Co
- Palestra: Metodologias Inovadoras em Treinamento e Desenvolvimento: Transformando a Aprendizagem Corporativa
Tatiane Cardoso – Diretora de RH – Saint-Gobain - Painel de debates: Práticas para potencializar o uso de tecnologias para educação
Tâmara Costa – Diretora de RH – Santo Digital
Luiz Ricardo Araujo – Gerente de Treinamento e Desenvolvimento / Academia de Vendas – Seguros Unimed
Bruna Passarelli – HRBP Leader – Pet Love
- Palestra: Uso de AI para construção de trilhas de aprendizagem personalizadas
Eliane de Souza Santos – Gerente de Aprendizagem e Qualidade – Bradesco - Palestra: LXP: conheça a evolução das plataformas de aprendizagem
Gabriela Delai – Latin America Leader, Learning and Development – Amazon
- Visita técnica: Jornada no mundo das universidades corporativas: insights e descobertas
Momento de revisitar tudo aquilo que foi falado durante o encontro, enxergando na prática a estrutura de um ambiente de aprendizagem contínua. A visita técnica a uma universidade corporativa é uma oportunidade única para conhecer as melhores práticas em educação corporativa, identificar novas tendências e adquirir insights valiosos para o desenvolvimento de seus colaboradores e da sua organização.
patrocinadores 2024
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Conectamos nossos clientes às infinitas possibilidades de inovação nascidas do encontro de softwares inteligentes com nosso dedicado olhar para empresas, suas pessoas e seus clientes. A Nortrez é a primeira e maior representante da Freshworks na América Latina.
JobHome é uma empresa de Customer Service, pioneira no modelo Home Office, que atua desde 2017 como Outsourcing de Atendimento, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de interação multicanal com clientes. Especialista em Customer Success, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado. Agora, reinventando o call center as boas práticas de IA Generativa e Conversacional e transformando tecnologia em inovação, eficiência e experiência!
A Neo é especialista em Customer Experience, tecnologia e na criação de plataformas e soluções digitais em parceria com sua marca digital hypeone, auxiliando seus clientes a simplificar experiências e melhorar seus negócios. Está entre as cinco principais empresas do setor reconhecidas pelo Prêmio Valor Inovação e atende as 65 maiores empresas do Brasil.
Há mais de 10 anos no mercado de tecnologia e serviços de consultoria para inovação, a Bizapp é referência na entrega de projetos transformacionais utilizando conhecimento em negócios aliado às tecnologias líderes de mercado. Reunindo os melhores profissionais e com parceria em nível mais alto para entrega de Microsoft Dynamics 365 & Business Applications, temos como principal foco: Melhorar a experiência dos clientes de nossos clientes. Desenvolvemos soluções integradas e eficientes para implantar o atendimento digital utilizando dados, automação, omnicanalidade e inteligência artificial para as empresas conquistarem excelência operacional e garantir a satisfação de seus cliente
A PeopleXperience é a plataforma líder de mercado para mapeamento e gestão da jornada do cliente. Crie e acompanhe Personas e Jornadas, conecte seu mapa com dados do cliente em tempo real e gerencie o seu projeto de Customer Experience.
As empresas líderes confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para estabelecer conexões personalizadas em escala global. Com as APIs de comunicação da Twilio, elas se conectam com os clientes via telefone, WhatsApp, mensagens, vídeo e e-mail. O Twilio Segment, plataforma de dados do cliente, permite interações personalizadas e perfis automatizados com base em dados de múltiplos canais. A Twilio capacita empresas a integrar inteligência em cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing e atendimento ao cliente. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e empresas usam a Twilio para criar experiências personalizadas com sucesso.
Com mais de 20 anos de experiência, a Verbio é especialista em tecnologia de Voice AI. Fornecemos soluções de automação com AI, biometria de voz, transcrição de chamadas e speech analytics, impulsionando negócios em diversas línguas e continentes.
Experimente a excelência da Invenit: líder em soluções tecnológicas para atendimento ao cliente. Com expertise em omnicanalidade, automações de ponta e IA dos maiores fabricantes globais, proporcionamos jornadas personalizadas, Bots de última geração, integração para engajamento dos colaboradores e muito mais. Potencialize sua experiência com a Invenit hoje!
A White Wall é especializada em IA para aplicações conversacionais, com foco em consultoria e desenvolvimento de soluções. É uma das maiores autoridades em Blip do Mundo, sendo parceira oficial desde 2021.
A Qualtrics é uma empresa global e está presente em diversos paises e continentes. Temos 1 objetivo: desenvolver tecnologias para preencher lacunas de experiência. Nossa plataforma ajuda algumas das maiores empresas do mundo com o entendimento das emoções, convicções, sentimentos e valores humanos. Dessa forma, conseguimos preencher algumas das maiores lacunas do mundo: divergências políticas, de direitos humanos, saúde pública, igualdade de gênero, educação e renda. Somos experts em Gestão de Experiência para clientes, funcionários, marcas, produtos e muito mais. Entre em contato com nossos executivos durante o Xperience e comece agora seu programa de experiência do cliente e funcionário.
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ESTA NÃO É APENAS UMA PROPOSTA PARA UM PATROCÍNIO
Oferecemos a oportunidade de se conectar verdadeiramente com executivo top level
GARANTA SUA VAGA NA IMERSÃO
confira os lotes
1º lote
5.299,99
até 01.11.2024
2º lote
5.799,99
até 01.12.2024
3º lote
6.299,99
até 06.01.2025
4º lote
6.899,99
após 06.01.2025
PRESENCIAL
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Participe de forma presencial dos 03 dias de encontro
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Imersão em Resort
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Almoços
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Coffees
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Jantares
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Happy Hour
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Grupo exclusivo de WhatsApp
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+12 horas de conteúdo
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Networking com todos os executivos presentes
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Dinâmicas de aprendizagem exclusivas
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Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
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03 meses de acesso às gravações autorizadas
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Certificado de participação
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O XPERIENCE
QUANTOS EXECUTIVOS JÁ FORAM IMPACTADOS NESTA INICIATIVA?
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TRANSFORMADORES DO MUNDO CORPORATIVO