08 a 10 de Abril

Local: a definir...

Mastering Experience 2026:
A Era da Experiência Orquestrada.

Onde Inteligência Artificial, Cultura e Estratégia se Encontram para Redefinir o Futuro do Cliente.

SOBRE A IMERSÃO

Mastering | Xperience

O encontro de imersão em Customer Experience da ebdi nasce em um momento de transformação acelerada, em que o cliente hiperconectado e intolerante a atritos se encontra com o avanço da IA generativa. A experiência deixa de ser apenas diferencial e passa a ser uma necessidade de negócio, diretamente ligada à confiança, à lealdade e ao crescimento sustentável.

Ao longo da jornada, vamos explorar a Era da Experiência Orquestrada: como coordenar, em tempo real, todos os pontos de contato – digitais e físicos – para construir jornadas integradas, personalizadas e sem fricção. Entram em pauta temas como integração de dados, comprovação de ROI em CX, quebra de silos e criação de uma cultura, de fato, customer-centric.

Em um ambiente exclusivo de troca e cocriação, os participantes irão debater como equilibrar automação e eficiência trazidas pela IA com a humanização e a empatia que constroem vínculos duradouros. O objetivo é sair da imersão com estratégias práticas para transformar a experiência do cliente em um verdadeiro motor de valor para o negócio.

Líderes que Moldam o Futuro Conosco

Empresas que confiam na Imersão

Quem Já Esteve Conosco

Os maiores nomes do mercado estiveram no Mastering | Xperience

A Pauta Estratégica de 2026

O Que Estará na Mesa

Temas construídos junto a executivos e referências do setor, garantindo conteúdo atual, relevante e aplicável.

Cenário Atual de CX

CX 2026: A Nova Fronteira Entre Eficiência Digital e Lealdade Humana

Pessoas e Cultura

Cultura Customer-Centric: O Fator Humano que Sustenta a Transformação

Tecnologias Emergentes

IA Generativa e o Fim das Jornadas Quebradas: A Revolução Tech do CX

Visão de Futuro

Além da Personalização: O Futuro do CX em Ecossistemas Inteligentes e Autônomos

10h00 – Credenciamento

11h30 – Abertura ebdi

12h10 – Almoço e Networking

13h45 – Palestra de abertura
Tema: Do CX ao C-Level: Por que a Experiência se Tornou a Nova Estratégia de Negócio.

Palestrantes

  • Em breve

14h15 – Perguntas e respostas

14h25 – Painel de debates
Tema: Multigeracional e Impaciente: Como Entregar Experiências Sem Atrito para Todos os Perfis de Cliente.

Palestrantes

  • Em breve

15h00 – Perguntas e respo

15h10 – Palestra pocket

15h25 – Palestra plenária

15h45 – Perguntas e respostas

16h00 – Coffee Break

17h00 – Palestra
Tema: Do Time ao Cliente: O Poder das Interações que Constroem Experiências

Palestrantes

  • Em breve

17h20 – Perguntas e respostas

17h30 – Palestra 
Tema: O Fim da Competição por Produto: Bem-vindo à Competição por Experiências.

Palestrantes

  • Em breve

17h50 – Perguntas e respostas

18h00 – Dinâmica de Negócios By Warana

18h30 – Happy Hour

20h00 – Jantar

21h30 – Encerramento das atividades

07h00 – Atividade fisica

08h30 – Café da manhã

09h20 – Abertura ebdi

09h30 – Palestra
Tema: O UAU não compensa o PUTZ.

Palestrantes

  • Mariana Lima | Gerente CX | Tenda

10h00 – Perguntas e respostas

10h10 – Palestra plenária

10h30 – Perguntas e respostas

10h40 – Palestra pocket

10h55 – Coffee Break

11h55 – Palestra
Tema: Governança de CX: O Que o Líder Precisa Para Influenciar Sem Ter o Controle.
 

Palestrantes

  • Em breve

12h25 – Perguntas e respostas

12h30 – Connect Session

13h00 – Almoço e networking

14h00 – Retorno para a sala

14h30 – Painel de debates

Palestrantes

  • Em breve

15h10 – Perguntas e respostas

15h20 – Palestra plenária

15h40 – Perguntas e respostas

15h50 – Synapse Session

16h30 – Coffee Break e networking

17h10 – Dinâmica By Warana

18h00 – Encerramento das Atividades de conteúdo

20h00 – Jantar

21h30 – Happy Hour

08h30 – Café da manhã

09h30 – Palestra
Tema: IA + Humanos: A Dupla Que Vai Redefinir o Atendimento 4.0.

Palestrantes

  • Em breve

10h10 – Perguntas e respostas

10h20 – Palestra pocket

10h30 – Palestra
Tema: Fronteiras Éticas da IA: Até Onde Podemos Personalizar?

Palestrante

  • Em breve

10h50 – Perguntas e respostas

11h00 – Apresentação dinâmica

12h00 – Almoço e networking

Uma Jornada de Excelência

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Vision

Especializada em soluções e serviços de Cloud, BigData, Governança, Integração, Migração, Business Intelligence, Gerenciamento de Dados Mestres, Qualidade e Segurança de Dados.

A Neo cria tecnologia própria para permitir que marcas e clientes se comuniquem de forma personalizada em qualquer canal e a qualquer momento.

A Teledata nasceu com o objetivo de prestar serviços e comercializar equipamentos no segmento de comunicação e dados. Iniciou suas atividades conquistando grandes clientes como Volvo, Rede Ferroviária, Banco do Brasil e Móveis Pinheiro.

A Scooto mudou como o mercado enxerga o serviço de atendimento ao cliente.

Nossa missão é transformar o relacionamento entre pessoas e empresas através das inteligências humana e artificial nas vendas, na prospecção e no suporte com base em análise de dados e foco na solução. 

Na jornada incessante pela excelência em atendimento ao cliente, nasceu a JobHome, uma empresa que transcende os limites convencionais do Call Center. Desde 2017, somos pioneiros no modelo Home Office, proporcionando não apenas um serviço, mas uma revolução no modo como as empresas se conectam com o seu público.

Emerge

Com foco no processo, experiência comprovada e dedicação a cada projeto, nossa equipe de alta performance é treinada para gerar impactos transformadores nos resultados do seu negócio.

Inspirado pela palavra hindi-urdu para conversas animadas e amigáveis, Gupshup incorpora a arte do diálogo significativo. Estamos em uma missão para tornar a comunicação de empresa para cliente tão fácil e gratificante quanto conversar com um amigo.

Acreditamos que o verdadeiro potencial de uma empresa está na produtividade impulsionada por pessoas que se sentem valorizadas e realizadas.

Com mais de 17 anos de mercado e uma variedade de soluções que transformam negócios, somos especialistas em proporcionar boas experiências para quem se relaciona com nossos clientes. Conectando pessoas e tecnologias, contribuímos com a evolução do negócio de grandes marcas.

A Track.co se consolidou como referência quando o assunto é CX, ajudando empresas a realizarem a Gestão da Experiência do Cliente, fidelizando o consumidor e melhorando a saúde financeira das organizações.

PARCERIA

Juntos, criamos experiências memoráveis

ESTA NÃO É APENAS UMA PROPOSTA PARA UM PATROCÍNIO

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