4 motivos para ser um parceiro ebdi__


Pesquisamos as pautas mais faladas no mercado. Geramos conteúdo e agendas a partir destas.


Convidamos apenas executivos e empresas relevantes no tema para compor nossas agendas e listas de participantes.


Colocamos o parceiro em contato direto com executivos que tenham reais necessidades de compra de acordo com pesquisas realizadas com estes executivos.


Acompanhamos nossos parceiros na identificação de oportunidades de negócios antes, durante e após o encontro.
O que proporcionamos aos parceiros ebdi__


Oportunidades claras de negócio.


Clientes em etapas avançadas do funil de compras.


Mais reuniões em poucos dias do que a possibilidade real de meses.


Assertividade no público-alvo.


Insights para a criação de novos produtos e serviços.


Conexões além da troca de cartões e mailing exclusivo.
Modelos de
encontro__
SAB
Foi desenhado para o desenvolvimento de mercados, onde todos os conteúdos são embasados em pesquisas meticulosas que atendem as dores intrínsecas dos executivos C-Levels do País.
BRAIN
INTERACTIVITY
Propicia momentos de trocas privilegiadas àqueles que buscam respostas para os desafios atuais do mercado. O projeto tem duração de dois dias e neste modelo, envolve-se cinquenta executivos por projeto.
MADE2MAKE
É desenvolvido para um parceiro estratégico exclusivo. Neste projeto, trabalha-se junto a marca contratante em um encontro feito sob demanda com executivos previamente escolhidos. Os encontros variam de 20 a 30 participantes.
SEJA UM PARCEIRO
Ações
Patrocinadas__


ANÚNCIO OU ARTIGO
Você pode escolher entre divulgar sua marca ou o seu conteúdo na revista do projeto.
Artigo: uma lauda (até 600 palavras).
Anúncio: 15,9 x 279,4 com 5 mm de margem de segurança.


EBDI&HBR BRASIL
Um anúncio na revista Harvard Business Review Brasil que terá edição entregue a todos os participantes do encontro.
+Vídeo de três minutos no Canal HBRBR que ficará online por 1 ano. A pauta do vídeo deve ser com foco em conteúdo


REUNIÕES
O parceiro tem a oportunidade de ficar
frente-a-frente com os participantes, em reuniões pré-agendadas.
Duração: 30 minutos por reunião.


RODADA DE CONHECIMENTO
Mediação de debate em pequenos grupos de cerca de 10 pessoas, com duração de 20 minutos.
Até quatro rodadas acontecem em paralelo.


CASE 01
Apresentação de 30 minutos para público de 25 a 30 pessoas.
O tema deve ser alinhado com o produtor do projeto para garantir a relevância para o público.


CASE 02
Apresentação de 30 minutos em plenária para toda a audiência do projeto.
O tema deve ser alinhado com o produtor do projeto para garantir a relevância para o público.


MEDIAÇÃO DE PAINEL OU PMV
Painel de discussão de um tema, composto pelo mediador e 3-4 painelistas, com duração de 80 minutos.
ou
PMV: dinâmica em grupos que estimula a cooperação e a solucionar problemas executivos reais.


DESCONTRAÇÃO
Oferecimento de um momento exclusivo durante o encontro, com direito a divulgação adicional de sua marca em banners, prismas de mesa, logo e oferecimento na revista.
MOMENTOS: coffe break, almoço, jantar e happy hour.


BRANDING
CRACHÁS E CORDÕES: é a identificação do executivo e usado durante todo o encontro.
ou
CAPA DE CADEIRA: protege o encosto das
cadeiras.
Ambos terão o logotipo do patrocinador.