MASTERING SHARED SERVICES TARTERS
25 a 27 de setembro
Local: Otho Hotel Convention & SPA | itu - SP
Integração de tecnologias emergentes, valorização do capital humano e capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças no ambiente de negócios como pilares do CSC rumo ao futuro.
“Conectar para transformar o mundo corporativo.”.
nossa missão com todos os executivos que aceitam este desafio
ECONOMIZE TEMPO RESOLVENDO DESAFIOS COM EMPRESAS E PESSOAS QUE AS FAZEM GRANDES
Transformação digital e cultura organizacional: fundamentos para o sucesso dos centros de serviços compartilhados
Nos últimos anos, a busca pela excelência na digitalização de processos tem sido uma prioridade global para organizações, com os Centros de Serviços Compartilhados (CSCs) desempenhando um papel crucial nessa transformação. Os CSCs representam uma abordagem estratégica para consolidar funções administrativas e operacionais, integrando tecnologia avançada e expertise especializada. Isso possibilita oferecer serviços de alta qualidade de forma ágil e econômica, através da padronização, otimização e inovação contínua dos processos organizacionais.
A sinergia entre pessoas, processos e tecnologias emergentes é essencial para alcançar a excelência na digitalização dos processos. CSCs maduros investem em talentos que combinam habilidades técnicas avançadas com um profundo entendimento das necessidades do negócio. Essa combinação permite a implementação de soluções inovadoras que impulsionam a eficiência e a produtividade, ao mesmo tempo que priorizam a padronização e automação para eliminar redundâncias e minimizar erros.
Além disso, a cultura organizacional desempenha um papel crucial. Empresas que cultivam uma cultura de inovação e melhoria contínua incentivam seus colaboradores a pensar criativamente e experimentar novas abordagens. Essa mentalidade não apenas promove um ambiente propício para a geração de ideias disruptivas, mas também apoia o desenvolvimento contínuo de habilidades críticas para enfrentar as demandas em constante evolução do mercado.
Vamos mergulhar neste cenário em 03 dias de imersão para Executivos de CSC! Juntos, vamos discutir, encontrar soluções, aprender com pares de mercado, escutar diferentes e aplicáveis cases, fazer muito networking e aprimorar suas habilidades de liderança!
EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM DAS DISCUSSÕES NO
SHARED SERVICES STARTERS
Corporativo . Presencial . Limitado . Exclusivo
O QUE VAMOS DISCUTIR AO LONGO DE 3 DIAS:
CSC: catalisadores de transformação e inovação nas empresas na era digital
1
Evolução do CSC e sua poderosa geração de valor e inteligência para o negócio
2
CSC: Comunicação assertiva e experiência como diferencial competitivo
3
Tecnologias a favor da eficiência e fortalecimento dos CSCs
4
CSC do futuro
PRESIDENTE DE SALA
NOME NOME NOME
Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio,Mini bio, mini bio,
cases que serão compartilhados
- PALESTRA: A Jornada do CSC de alto desempenho: domine estratégias para aumentar a competitividade do negócio
Sérgio Frias | CEO | CX Hub Smart Consulting Inc - PALESTRA: SABESP – Gestão de Stakeholders: Alinhando Expectativas para Geração de Valor
Max Carneiro | Shared Services Head | SABESP - PALESTRA: SAP CONCUR: Geração de valor: Insights Poderosos sobre Transformação de Gestão de Gastos com SAP Concur
Moderação: Ana Oshiro | Sr. Solution Advisor | SAP
Painelistas: Frederico ALvarez Perez | Superintendente de CSC | CEMIG - CONNECT SESSION | VIP MEETING: Reforma tributária e seus impactos para os CSCs
Ricardo de Holanda | COO | ROIT - Painel: Alcance a excelência: principais métricas e indicadores de performance para CSCs
Giovana Zanirato | Diretora Administrativa | GS Inima
Diego Paganoti Fonseca | Gerente de Finanças e Compras | Loft
Dyanna Menezes | Global Services Operational Manager | GE Health Care
- Sessão Hands On: Mapeamento estratégico para atendimento ao cliente interno – NPS – Experiência do cliente
Sérgio Frias | CEO | CX Hub Smart Consulting Inc - Palestra – Gestão da mudança e cultura: supere os desafios de adaptação a dinâmica de CSC em busca de melhores práticas e desempenho
Dárcio Benichio | Gerente de Finanças Corporativas | CONASA - Connect Session: Desbloqueando o Potencial do CSC: Como os Perfis Influenciam a Implementação de Aplicações
Márcio Vinholes Ferreira | CEO | Requestia - PAINEL DE DEBATES – Comunicação entre áreas atendidas: do atendimento a demonstração de valor e entrega de resultados
Giovana Zanirato | Diretora Administrativa | GS Inima
Max Carneiro | Shared Services Head | SABESP
Rafael Borges | Diretor de Finanças e Serviços Compartilhados | SL Administração e Participações
- Palestra – Estruturação de CoEs no CSC como acelerador de transformação digital, automação e cultura analítica
Thamires Pivetta | Gerente de Serviços Compartilhados |SICREDI - Palestra – Transformando o CSC com hiper automação e integração de sistemas
Rodrigo Rodrigo Oliveira | Gerente Executivo de Digital, Dados e Novos Negócios | Nestlé - Em breve
PAYTRACK - SS&C e Cognition – Começando um CSC digital e integrado com SS&C Blue Prism e Cognition
Ronilson Carassini | CEO | Cognition Brasil - Destrave o potencial de áreas centralizadas através da orientação estratégica pelo “Foco do Cliente”
Márcio Machado |Diretor Tecnologia | Jacto - PAINEL DE DEBATES – O poder da tecnologia na transformação do CSC: eficiência, escalabilidade e orientação por dados
Moderação:Leandro de Santi | Head do Centro de Excelência | FS
Painelistas:
Rodrigo Oliveira | Gerente Executivo de Digital, Dados e Novos Negócios | Nestlé
Liziane Antoniazzi | Head of Digital Solutions Brazil| Siemens
- Palestra Siemens: Uso de AI Generativa e seus impactos nos CSCs
Liziane Antoniazzi | Head of Digital Solutions Brazil| Siemens - Palestra – Alcance agilidade operacional e foco estratégico com a abordagem híbrida no seu CSC
Fabiano Nezello | Superintendente do Centro de Serviços Compartilhados | Copel
Rodrigo Miranda | Head of Shared Services Center | ADM - Painel de debates: Evolução do CSC para além da organização
Vinicius Coelho de Souza | CFO | Atrio Hotéis
Sandro Massanobu | Coordenador Gestão da Qualidade | Siemens
EXECUTIVOS CONFIRMADOS no
SHARED SERVICES STARTERS
patrocinadores
confirmados
platinum
A SAP Concur se dedica a reinventar a gestão de despesas corporativas e viagens de negócios com soluções tecnológicas que simplificam processos e melhoram a experiência dos colaboradores. Automatizamos tarefas manuais e repetitivas, transformando o complexo em simples e o desconhecido em conhecido. Como parte da SAP, usamos nossa expertise para desenvolver novas formas de integrar e automatizar processos, ajudando empresas a alcançar melhores resultados.
A Cognition empresa global de Serviços, Tecnologia e Consultoria, terá o prazer de apresentar durante o evento soluções inovadoras e de última geração em automações inteligentes, potencializando este tipo de projeto no CSC das organizações. Mostraremos também a nossa solução de iBPO, terceirização de processos de negócios voltados para o CSC das organizações utilizando trabalhadores digitais, solução que tem impactado os negócios de muitas empresas no Brasil, além dos demais serviços voltando para projetos de RPA
gold
A Requestia otimiza a gestão de serviços compartilhados, integrando áreas como RH, finanças e operações. Com automação e acessibilidade via web e dispositivos móveis, a solução melhora a eficiência e a colaboração, apoiando a transformação digital dos CSCs.
A plataforma all-in-one de gestão de despesas e viagens corporativas para impulsionar negócios competitivos.
A ROIT possui soluções tecnológicas que combinam I.A, inteligência humana e robotização para simplificar o dia a dia das organizações, otimizando processos de compras, fiscais, contábeis e financeiros
uma experiência única
A ebdi conecta grandes líderes de mercado para que juntos resolvam desafios com empresas e pessoas que as fazem grandes.
Discuta conteúdos relevantes com líderes de mercado que possuem os mesmos desafios que você e encontrem soluções para estas dores a partir de troca de experiências e geração de insights
UM UNIVERSO DE OPORTUNIDADES
Oferecemos um ambiente intimista, para que executivos decisores de alto nível dividam momentos únicos
Networking assertivo entre C-Levels
Reunião de grupos executivos
Dinâmicas e conexões humanizadas
Conteúdo de empresas para empresas
FEEDBACKS DOS PARTICIPANTES DO SHARED services STARTERS
QUER FAZER PARTE DO SHARED SERVICES STARTERS 2024?
Deixa aqui suas informações que entraremos em contato.
ON
-
Participe de forma online dos 03 dias de encontro
-
Transmissão ao vivo via Zoom
-
Grupo exclusivo de WhatsApp
-
+12 horas de conteúdo
-
Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
-
03 meses de acesso às gravações
-
Certificado de participação
ALL
-
Participe de forma presencial dos 03 dias de encontro
-
Imersão em Resort 05 estrelas | Otho Hotel Convention & Spa
-
Almoço incluso
-
Coffees inclusos
-
Jantar incluso
-
Happy Hour incluso
-
Grupo exclusivo de WhatsApp
-
+12 horas de conteúdo
-
Networking com todos os executivos presentes
-
Dinâmicas de aprendizagem exclusivas
-
Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
-
03 meses de acesso às gravações
-
Certificado de participação
VIRADA DE LOTE EM:
confira os lotes
1º lote
4.599,99
até 14.06
2º lote
4.899,99
até 12.07
3º lote
5.199,99
até 16.08
4º lote
5.799,99