Transformando a Experiência do Cliente com Inteligência Artificial e Soluções de Contact Centers:

O Futuro do Atendimento Corporativo.

18 de novembro - 8h30 às 14h00

Local: Tropicali
R. Cláudio Soares, 124 - Pinheiros, São Paulo

Contagem regressiva para discussões exclusivas

Garanta a sua vaga e junte-se aos seus pares de mercado

dias
horas
minutos
segundos

Discuta Sobre

A Revolução do Atendimento Omnichannel:

Integrando Todos os Pontos de Contato com o Cliente.

A importância de uma estratégia omnichannel bem definida para o futuro do atendimento.

Inteligência Artificial no Atendimento:

Integrando Todos os Pontos de Contato com o Cliente.

A aplicação da IA em Contact Centers para prever volumes de contato, otimizar a alocação de agentes e melhorar a experiência do cliente.

O Impacto da Nuvem no Atendimento ao Cliente:

Flexibilidade e Escalabilidade.

A redução de custos de infraestrutura e a agilidade proporcionada pelo Amazon Connect para atender picos sazonais e demandas imprevistas.

Segurança e Conformidade no Atendimento ao Cliente:
Garantindo a Proteção de Dados e a Satisfação do Cliente

Como garantir a conformidade com as regulamentações de proteção de dados, como a LGPD, em um ambiente de Contact Center? A segurança integrada do Amazon Connect e sua capacidade de proteger as interações com os clientes.

08h30Credenciamento
09h00Abertura EBDI
09h10

Abertura do Evento

Speakers:
Flavio Palestino e Márcia Weiser
Márcia Weiser

09h20

Amazon Connect  Apresentação

Speaker: Fabricio Magnoni

09h50

A5 Solutions – Apresentação de Demonstração

10h20Intervalo
10h50In2Clouds e Localiza – Apresentação de Caso de Sucesso
11h20

Claro Empresas e XS3 – Apresentação de Caso de Sucesso

11h50

Darede – Apresentação de Caso de Sucesso

12h20

Encerramento e Agradecimentos

12h30Networking e Almoço
14h00Finalização do Evento

 

DISCUTA CONTEÚDOS RELEVANTES COM LÍDERES DE MERCADO QUE POSSUEM OS MESMOS DESAFIOS QUE VOCÊ E ENCONTRE SOLUÇÕES PARA ESTAS DORES A PARTIR DA TROCA DE EXPERIÊNCIAS E DA GERAÇÃO DE INSIGHTS

ESTE ENCONTRO É OFERECIDO POR:

A Amazon Web Services (AWS) é a plataforma de nuvem mais abrangente e amplamente adotada do mundo, oferecendo mais de 200 serviços completos de computação, armazenamento, banco de dados, redes, inteligência artificial, machine learning, analytics, Internet das Coisas (IoT), segurança, entre outros. Com presença global em múltiplas regiões e zonas de disponibilidade, a AWS ajuda empresas de todos os portes, desde startups até grandes corporações e organizações do setor público, a inovar com agilidade, reduzir custos e escalar aplicações de forma segura e confiável.