BRAIN INTERACTIVITY

BRAIN Interactivity__

Propicia momentos de trocas privilegiadas àqueles que buscam respostas para os desafios atuais do mercado. O projeto tem duração de dois dias e neste modelo, envolve-se 50 executivos por projeto.

Identifique novas oportunidades e novas demandas de negócios__

Em tempos de instabilidade econômica, com a recorrente redução de faturamento de certas empresas, faz-se necessário que as estratégias de abordagem e atuação no mercado sejam revistas e ajustadas ao novo cenário.

Propiciar um ambiente de negócios através da sinergia dos envolvidos não é tarefa fácil. Mas a ebdi se propõe a incentivar conexões pautadas no esforço coletivo e simultâneo, favorecendo a identificação de oportunidades de negócios e de demandas não atendidas ou ignoradas.

Pensando em sanar estas lacunas e propiciar conteúdo orientativo sobre o planejamento de execução tática de abordagem mercadológica, a ebdi desenvolve encontros no formato Brain Interactivity. Esse tipo de inciativa propicia momentos de trocas privilegiadas àqueles que buscam respostas para os desafios atuais do mercado. Para isso, fazemos uso de metodologias e técnicas específicas para identificar demandas, facilitar a troca de informação e descomplicar os meios de negociação.

Entre as dinâmicas desenvolvidas no modelo Brain, a ebdi dispõe de painéis de debate, palestras, interação face to face com consultores exclusivos, apresentação de cases práticos, tudo sistematizado em sessões dinâmicas para oportunizar respostas e insights que contenham as adversidades da cadeia produtiva.

COMO FAZEMOS?

Fazer Negócios é o que nos move__

Mão escrevendo em um post-it

PESQUISAMOS

Executivas conversando

CONVIDAMOS OS
MELHORES EXECUTIVOS
DO MERCADO

Mulher palestranto

MONTAMOS A
AGENDA PERFEITA
PARA SEU
DESENVOLVIMENTO

Participantes de evento posando para foto.

50 EXECUTIVOS COM
SEDE DE NEGÓCIOS

Quais experiências
você vivenciará__

EXPERIÊNCIAS

PALESTRA COLABORATIVA

Conteúdo apresentado em sala plenária que retrata um case prático com desafio e solução e duração de 40 minutos. O palestrante começa contando um problema que enfrentou na companhia, abrindo posteriormente um espaço para que todos colaborem com sua visão de como agiriam na mesma situação. Ao fim, o palestrante revela o desfecho real do case, com um momento extra de 10 minutos para perguntas e respostas ao final da apresentação.

PMV BRAIN

Sessão que simula um mini-hackaton, no qual 4 grupos competem pela construção de um MVP que solucione o problema apresentado.

Durante a PMV:
Um desafio que simula um case de mercado relacionado ao tema do encontro será entregue aos grupos, e deve ser solucionado utilizando o tempo reservado após o almoço do primeiro dia.

painel de debates sobre crédito e cobrança

PAINEL DE DEBATES

O painel de debates é uma sessão de discussão de um tema que não possui uma verdade absoluta. A ideia é que a dinâmica coloque frente a frente formadores de opinião sobre o tema (executivos de renome no mercado), e audiência que compõe o projeto, fomentando assim um momento de muita troca e geração de insights. Apesar de serem o ponto focal do momento, os painelistas são complementares à discussão, já que o protagonismo aqui fica por conta da audiência e suas perguntas.

Executivo palestrando na ebdi no evento CFO

CONNECTION SESSION

Conteúdo apresentado em sala plenária com 30 minutos de duração e com parte do público participante do projeto (em média 15 pessoas).

Executivos fazendo uma sessão de design thinking no Business Health Innovation - Sáude Corporativa, encontro com a Harvard

WORLD CAFÉ

A sala será dividida em 4 grupos previamente selecionados. Cada grupo será conduzido por um Table Host que, antes de tudo, fará uma apresentação de 5 minutos sobre o tópico de discussão da sua mesa.

executivos no Communication: Impacto da Comunicação Interna

BUSINESS TALKS

A dinâmica consiste na divisão da sala em 2 ou 4 grupos previamente selecionados. Cada grupo acompanhará uma apresentação feita por um especialista no tema proposto, em um flip chart. Ao fim de 15 minutos, uma música tocará fazendo com que o grupo se desloque para o próximo especialista para ouvir outro conteúdo. Ao fim da dinâmica, todos os grupos terão acompanhado todas as apresentações da sala.

Próximos
Encontros __

Infraestrutura Híbrida__

12 — 12
de agosto

mais informações

13 — 13 / agosto

Agile Planning

ver mais

Confira
Como são
Nossos
Encontros__

Reproduzir vídeo