Democratização de assistências para o varejo pós pandemia.

artigo - assistência para o varejo - europ assistance

O mundo mudou e a forma de consumo não será a mesma após a pandemia.

Nunca se ouviu tanto falar na palavra inovação, mas para nós da Europ Assistance o investimento em tecnologia e digitalização para prover soluções que atendam aos nossos clientes, é algo que já acontecia e estava em constante evolução.

As assistências são democráticas e eficientes para atender qualquer perfil de clientes.

Acreditamos que a oferta de assistência no varejo é uma grande oportunidade de fidelizar os clientes, por isso temos produtos completos para comodidade e segurança.

Para atender a qualquer momento da vida das pessoas, desde o nascimento de um bebê, até em um momento mais delicado como a perda de um ente querido.

Atualmente apenas uma pequena parcela da população brasileira tem acesso a serviços e assistências, que estão restritos aos que possuem apólice de seguro.

Só no Brasil, existem mais de 41 milhões de veículos leves que circulam pelas ruas, sendo que menos de 27% destes, possuem algum tipo de proteção veicular.

Já das 68 milhões de residências, apenas 13,3% possui seguro residencial, temos assistências para atender aos momentos de emergência, como a assistência Auto com serviços de reboque, chaveiro, carga de bateria, troca de pneus e a Assistência Residencial com serviços de eletricista, encanador e chaveiro.

Além das assistências tradicionais, estamos trabalhando na diversificação de nossos produtos para atender o novo comportamento do consumidor,

Serviços Remotos

Os serviços remotos já é uma tendência e apostamos em soluções digitais e de comodidade, como o Arquiteto Virtual, 100% digital e desenvolvido para ambientação e decoração de ambientes.


ebdi europ assiatnce

E os lançamentos mais recentes, o Proteção Digital para segurança de dados pessoais e de navegação no ambiente online.

E a Telemedicina, onde o cliente é atendido por profissionais da saúde de maneira remota, podendo receber dicas de prevenção e até prescrição médica, tudo regulamentado, são soluções diferenciadas e que contribuem de forma positiva para a tomada de decisão de compra do consumidor.

Democratização de assistências para o varejo pós pandemia.

A oferta de assistências é uma excelente oportunidade de rentabilizar o varejo pós pandemia, atingindo a população que não possui acesso ao mercado de seguros é possível ganhar alcance e tornar o varejista em um provedor de soluções.

Quer ver mais conteúdos sobre Tecnologia?

Confira em nosso canal do Youtube!

COMPARTILHE: