Transformando a Experiência do Cliente com Inteligência Artificial e Soluções de Contact Centers:

O Futuro do Atendimento Corporativo.

18 de novembro - 8h30 às 14h00

Local: Tropicali
R. Cláudio Soares, 124 - Pinheiros, São Paulo

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A Revolução do Atendimento Omnichannel:

Integrando Todos os Pontos de Contato com o Cliente.

A importância de uma estratégia omnichannel bem definida para o futuro do atendimento.

Inteligência Artificial no Atendimento:

Integrando Todos os Pontos de Contato com o Cliente.

A aplicação da IA em Contact Centers para prever volumes de contato, otimizar a alocação de agentes e melhorar a experiência do cliente.

O Impacto da Nuvem no Atendimento ao Cliente:

Flexibilidade e Escalabilidade.

A redução de custos de infraestrutura e a agilidade proporcionada pelo Amazon Connect para atender picos sazonais e demandas imprevistas.

Segurança e Conformidade no Atendimento ao Cliente:
Garantindo a Proteção de Dados e a Satisfação do Cliente

Como garantir a conformidade com as regulamentações de proteção de dados, como a LGPD, em um ambiente de Contact Center? A segurança integrada do Amazon Connect e sua capacidade de proteger as interações com os clientes.

08h30Credenciamento
09h00Abertura EBDI
09h10

Abertura do Evento

Speakers:
Márcia Weiser – Head of Partner Sales LATAM- AWS

09h20

Atendimento ao cliente @Amazon – Aprendendo com o Amazon Retail Customer Service

Speaker: Leandro Reis / Head Customer Success LATAM for Amazon Connect / AWS

09h50

A5 SolutionsPotencializando o uso do whatsapp junto ao Amazon Connnect

Speakers: Ricardo Galvão  – Cloud & Innovation Executive Director – A5 Solutions

10h20Intervalo Break & Networking (
10h50

In2Clouds and Localiza – Como o Amazon Connect está redefinindo o CCaaS 

Speaker: Helder Freire / Executivo de Contas / In2Clouds

11h20

Claro Empresas – CX Além da Plataforma: A Jornada que Seu Cliente Quer Viver. Como Claro Empresas + AWS conectam tecnologia, escala e experiência em um único movimento

Speaker: Bruna Moreira / Customer Experience Sales Specialist / Claro empresas

11h50

Palestra Darede: Modern Contact Center – Caso real de Implementação de atendimento a cliente Global

Speakers: Eduardo Medeiros Rodrigues / Gerente de Dados / Darede

12h20

Encerramento e Agradecimentos

12h30Networking e Almoço
14h00Finalização do Evento

DISCUTA CONTEÚDOS RELEVANTES COM LÍDERES DE MERCADO QUE POSSUEM OS MESMOS DESAFIOS QUE VOCÊ E ENCONTRE SOLUÇÕES PARA ESTAS DORES A PARTIR DA TROCA DE EXPERIÊNCIAS E DA GERAÇÃO DE INSIGHTS

ESTE ENCONTRO É OFERECIDO POR:

A Amazon Web Services (AWS) é a plataforma de nuvem mais abrangente e amplamente adotada do mundo, oferecendo mais de 200 serviços completos de computação, armazenamento, banco de dados, redes, inteligência artificial, machine learning, analytics, Internet das Coisas (IoT), segurança, entre outros. Com presença global em múltiplas regiões e zonas de disponibilidade, a AWS ajuda empresas de todos os portes, desde startups até grandes corporações e organizações do setor público, a inovar com agilidade, reduzir custos e escalar aplicações de forma segura e confiável.