sab | CMO
A HUMANIZAÇÃO DO MARKETING
você e sua companhia estão prontos para o futuro da área?
Aguarde a nova data de 2024
sab | CMO: um encontro exclusivo para a alta liderança de Marketing das companhias mais influentes do país. Faça parte de um grupo seleto, que tem como objetivo impactar diretamente nas estratégias da área dentro de suas companhias.
DISCUTA AS ATUAIS DORES DE MARKETING COM OS 40 CMOs DAS MAIORES EMPRESAS DO PAÍS
Encontro . Corporativo . Presencial . Limitado . Exclusivo
Parceiro de Conteúdo
MARCOS LE PERA | CEO | GRUPO LE PERA
Com uma longa história de empreendedorismo, Marcos resolveu canalizar seu potencial para transformar pessoas, negócios e a sociedade.
Empreendendo nas áreas de tecnologia, comunicação, marketing, empreendimento imobiliário, moda, alimentação entre outras.
Muitas pessoas o consideram um dos MAIORES ESPECIALISTAS do país em negócios, pela ampla visão que alia modelagem de negócios, posicionamento de marca e desenvolvimento humano com foco na aceleração de negócios.
Marcos será o PRESIDENTE DE SALA desta edição, mediando e fomentando todas as discussões da iniciativa que reunirá os maiores diretores de Marketing do País.
Para participar e viver essa imersão focada em resolver as dores da área de marketing, preencha o formulário abaixo:
Palestrantes do CMO de 2023
AGUARDE FUTURAS ATUALIZAÇÕES
A Influência da ética e da responsabilidade social como parte do plano de marketing
Marketing de influência – da humanização da marca a geração
de receita
Publicidade baseada em consentimento: fundamentos de privacidade e confiança no Marketing
A era do cliente – benefícios de uma cultura organizacional com
foco em pessoas
Os impactos da interconexão entre cliente e multi experiências
personalizadas
O Marketing hoje é sobre conexões
Criando conexões para promover a felicidade dos clientes
Construa visão e relevância para a marca – o que o marketing a longo prazo pode fazer pela empresa
Utilizando dados para melhorar a experiência do consumidor na era da I.A.
Construção da jornada
de experiência e personalização
Construção da jornada
de experiência e personalização
Marketing 360º: Construindo uma jornada, aliada ao sucesso da
companhia
Marketing 360º: Construindo uma jornada, aliada ao sucesso da
companhia
O data driven na gestão do marketing: uma era de desafios e oportunidades.
Avatares na humanização da marca: o case Maitê
Criando e compartilhando valor com o Cliente para fortalecer a reputação e gerar engajamento ao shopper
Martech: novo papel do líder de marketing no engajamento com o cliente
Construindo brand humanization
Construindo brand humanization
Construindo brand humanization
Quer apoiar ou participar do CMO em 2024?
Contagem regressiva para o
sab | CMO
Tenha acesso aos contéudos já disponíveis! Confira nosso blog, canal e posts: