sab I CMO

22 e 23 de Setembro

NOVOS PERFIS DO CONSUMIDOR,
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
E ESTRATÉGIAS PARA
O FORTALECIMENTO
DO NEGÓCIO

Novas tecnologias e mudanças comportamentais é muito complexo e requer mais um cliquê: se reinventar!

Clichês a parte, fazer mais com menos em um mundo de dados.
Novas tecnologias e mudanças comportamentais é muito complexo e requer mais um clichê: se reinventar!

Como influenciar internamente e ganhar batalhas para trabalhar da melhor possível é uma das preocupações mais constantes no mercado.

Os temas que mais tem ecoado estão certamente voltados a Jornada do Consumidor e as Experiências que podem gerar engajamento.

Quanto mais rica for essa conversa, mais DEEP podemos ir nas estratégias, pois além dos dados nos pontos de contato, existem os dados de comportamento coletivo e isso só pode ser lido com interações ricas e profundas.

FEEDBACKS

ENCONTRO DIGITAL

1 %
ONLINE
1
HORAS DE CONTEÚDOS

O que aconteceu
na edição passada?

2020
49
TRANSFORMADORES DO MUNDO CORPORATIVO
EXECUTIVOS
11
SOLUÇÕES INCRÍVEIS
PARCEIROS

Quem reunimos?

  • CMOs
  • Diretores de Marketing
  • Heads de Marketing
  • Heads de Comunicação

SAIBA MAIS SOBRE NOSSA PARCERIA

Fast Company

Fast Company é a marca líder mundial em mídia de negócios, com foco editorial em inovação, tecnologia, liderança, ideias para mudar o mundo, criatividade e design.

Escrito para e sobre os líderes empresariais mais progressistas do mundo, a Fast Company inspira os leitores a pensar de forma ampla, liderar com propósito, abraçar a mudança e moldar o futuro dos negócios.

PALESTRANTES

Lucas Ferreira

MATH MARKETING

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