CMO
O papel do marketing na (re)construção de competitividade das companhias

ENCONTRO HÍBRIDO
1º DIA - VIRTUAL
2º DIA - VIRTUAL
O papel do marketing na (re)construção de competitividade das companhias
CMO - Lideres de Marketing
O CMO é um encontro para líderes de marketing que desejam absorver conhecimento e estarem atualizados dos principais desafios do mercado.
Nos reuniremos virtualmente para este importante encontro, que dessa vez ocorre no nosso canal no Youtube.

Programação__
*O segundo dia de encontro neste modelo está passível a acontecer de forma virtual.
Customer centric: como imputar esse DNA nas estratégias de marketing?
O legado de 2020 e a construção de uma estratégia digital centrada no cliente
08h00 Networking e apresentações pessoais
09h00 Boas-vindas ebdi – O cenário de Marketing no Brasil
09h10 Palestra – O poder do conteúdo: o que falta para as marcas no Brasil?
Grant Lingel | International Growth and Business Development | Neil Patel
09h40 Perguntas & Respostas
09h50 Descompressão & Break
10h15 Palestra – A reinvenção do varejo: como aproveitar o momento e passar por uma transformação não só digital, mas também cultural?
Fernando Guglielmetti | Head de E-commerce e Digital | C&A
Pedro Fontes | Enterprise Sales Director | Zendesk LATAM
10h45 Perguntas & Respostas
10h55 Roda de conversas – Cultura forte, marca forte: como as marcas atraem a próxima geração de consumidores e talentos?
Rodrigo Irineu | CMO | Belas Artes
Igor Pinterich | empreendedor digital
12h05 Institucional Twilio
12h10 Almoço
Como tecnologia e análise de dados podem ajudar as empresas a entender o novo perfil de consumidor?
13h30 Roda de conversas – Posicionamento x performance: como construir credibilidade com o consumidor e manter a reputação da marca?
Tiago Lessa | Head of Marketing, Aquisição e Engajamento Produtos e Serviços Digitais| Grupo Globo
Aline Velha | Head of Performance | OLX
Dante Compagno | Diretor de Marketing | Telefônica Brasil
15h00 Descompressão & Break
15h20 Palestra – Abraçando a transformação digital: Analytics, IA e Automação aplicados a estratégia de marketing
Rogerio Nogueira | Diretor de Comunicação & Marketing | Polishop
15h50 Perguntas & Respostas
16h00 Palestra – O universo digital no Agro e a coerência da comunicação: como entregar valor e relevância
Carlos Gajardoni | Diretor de Marketing & Expansão | AgroGalaxy – Agro100 & AgroFerrari
16h30 Perguntas & Respostas
16h40 Palestra – Case A Fazenda 12: uma edição histórica e inesquecível do famoso reality que vem mobilizando audiências no país todo e alcançando a liderança junto aos telespectadores
Thomaz Naves | Diretor de Marketing e Comercial | Record TV RIO
17h10 Encerramento do primeiro dia
17h20 Rodada “novo normal” Sessão de discussão sobre as mudanças que chegaram para ficar no pós pandemia
17h50 Encerramento do primeiro dia
08h30 Networking e apresentações pessoais
09h00 Boas-vindas ebdi – Contextualização de como serão as dinâmicas do dia
09h10 Palestra: A importância da comunicação e diversidade: como construir estratégias de marketing com foco no cliente?
Suzana Ayarza | Diretora de Marketing | Google
09h40 Perguntas & Respostas
09h50 Descompressão & Break
10h20 Palestra: Case AJ MOBI: Encontros digitais como potencializar a conexão com o seu público?
Rogerio Miranda | CEO | Inteegra
11h20 Perguntas & Respostas
11:30 Palestra: Case Acquia: 2020, o ano que a experiência digital tornou-se sua maior prioridade
Antonio Piccinini | Regional Partner Manager, Latin America | ACQUIA
11h45 Perguntas & Respostas
11:50 Wrap Up – Rápido resumo sobre o conteúdo apresentado ao longo do dia e avaliação dos palestrantes
12h00 Almoço
Quem são
os Palestrantes?__










Quem são
os parceiros?





Quer apoiar ou participar deste encontro?
__
O que aconteceu
na edição passada?__







