JUNTE-SE AOS MAIORES
LÍDERES DE ATENDIMENTO
DO PAÍS

21, 22 e 23 de agosto

Local: mavsa resort | cesario lANGe - SP

O Mastering | Customer After Sales Services  é um evento para líderes que priorizam as pessoas e as colocam no centro de todas as interações, desde o primeiro contato até o pós-vendas, criam conexões genuínas e duradouras. 

“Conectar para transformar o mundo corporativo.”.

nossa missão com todos os executivos que aceitam este desafio

ECONOMIZE TEMPO RESOLVENDO DESAFIOS COM EMPRESAS E PESSOAS QUE AS FAZEM GRANDES

Novos modelos digitais estão revolucionando as áreas de relacionamento e atendimento ao cliente, trazendo mais agilidade e eficiência;

Humanizar a experiência do cliente, desde o primeiro contato até o pós-vendas, é fundamental para estabelecer conexões genuínas e duradouras. Afinal, em um mercado cada vez mais saturado, onde a concorrência é acirrada e as opções são abundantes, as empresas que priorizam as pessoas e as colocam no centro de todas as interações, tendo a tecnologia como principal aliada, ganham vantagem competitiva. 

Dados da pesquisa realizada pela Servion Global Solution sinalizam que, até 2025, a IA impulsionará 95% de todas as interações com os clientes, incluindo conversas telefônicas e online ao vivo que deixarão os clientes incapazes de ‘identificar o bot’”. E dialogar com as marcas em seus canais digitais em tempo real é o que os consumidores mais querem atualmente, mas a maioria não perdoa respostas rasas e exige agilidade na resolução de problemas.

Mas vale ressaltar que humanizar a experiência do cliente é mais do que uma estratégia de negócios, pois requer não apenas um entendimento profundo das necessidades e desejos do cliente, mas também empatia genuína para se conectar emocionalmente com eles. Ou seja, é preciso ter capacidade para se colocar no lugar do outro, compreender suas preocupações e sentimentos. 

Vamos mergulhar neste cenário em 03 dias de imersão para líderes da área de Atendimento e Pós-vendas! Juntos, vamos discutir, encontrar soluções, aprender com pares de mercado, escutar diferentes e aplicáveis cases, fazer muito networking e aprimorar suas habilidades de liderança!

EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM DAS DISCUSSÕES NO
mastering | Customer After Sales Services

Corporativo . Presencial . Limitado . Exclusivo

MARTERCLASS ONLINE

Claudemir Oliveira e Juliana Oliveira

Todos os participantes serão contemplados com uma masterclass online exclusiva no dia 15/08/2024.

A “Clientologia” é uma masterclass dedicada a líderes de CX, atendimento e pós-venda, promovida pelo Seeds of Dreams Institute. Este evento aprofunda-se nos casos de sucesso das grandes empresas, referências no mercado, com foco na excelência em serviços para clientes internos (colaboradores) e externos (consumidores).

Estamos entusiasmados em proporcionar esta oportunidade única de aprendizado e crescimento para todos os envolvidos.

O QUE VAMOS DISCUTIR AO LONGO DE 3 DIAS:

Tecnologia como aliada na humanização do atendimento ao cliente

Empresas que priorizam as pessoas e as colocam no centro de todas as interações, desde o primeiro contato até o pós-vendas, criam conexões genuínas e duradouras.

1

A tecnologia como facilitadora da humanização no atendimento ao cliente

2

Pessoas no centro dos negócios

3

Tecnologias a favor da experiência do cliente

4

Futuro do atendimento ao cliente

cases que serão compartilhados no customer after sales

EMPRESAS QUE COMPARTILHARÃO SEUS CASES AO LONGO DESTA IMERSÃO
  • Palestra: Transforme o atendimento: os desafios ao equilibrar tecnologia e empatia para uma experiência superior
  • Palestra: Aprimore e evolua o atendimento ao ouvir e agir conforme a voz do cliente
  • Palestra: Na era da velocidade: adapte o atendimento e experiência para clientes exigentes e imediatistas
  • Connect Session | VIP Meeting:

    Segurança e privacidade dos dados: vitais para conquistar a confiança dos clientes

  • Painel: CX B2B: superando desafios e explorando oportunidades
  • Palestra: O papel da cultura organizacional na personalização e humanização do atendimento
  • Palestra: CASE Quinto Andar
  • Connect Session | VIP Meeting: Atendimento de excelência na era digital: habilidades fundamentais para uma equipe de sucesso
  • Connect Session | VIP Meeting: Criando clientes apaixonados: gestão da qualidade que gera encantamento / Transformando qualidade em sorrisos: a jornada do cliente através da gestão da qualidade
  • Painel: Transforme clientes em promotores: empatia e hiper personalização como chave
  • Palestra: O impacto da IA no ciclo de vida do cliente: estratégias avançadas para engajamento e retenção
  • Palestra: Gestão de dados e análise preditiva: antecipando necessidades e melhorando a experiência do cliente
  • Connect session | VIP meeting: Integração como necessidade: unificando experiências do cliente em diferentes canais e dispositivos
  • Connect Session | VIP Meeting: Chatbots na vanguarda da interação humana e tecnológica
  • Painel de Debates: Revolucione o CX com tecnologias imersivas: avatares, AR, metaverso e NFTs
  • Palestra: CX, atendimento e pós-venda 24/25: tendências que irão moldar o futuro do relacionamento com o cliente
  • Palestra: Gente feliz dá lucro… e não enche o saco
  • Dinâmica: THIS IS CUSTOMER AFTER SALES SERVICES

EXECUTIVOS CONFIRMADOS NO CUSTOMER AFTER SALES

patrocinadores do customer ater sales 2024

platinum

A Plusoft é uma das principais empresas de Customer Journey Management do Brasil, com mais de 36 anos de experiência. Desenvolvemos e implementamos soluções Omnichannel para gestão da jornada do cliente nas áreas de marketing, engajamento, encantamento, vendas, atendimento e relacionamento.

As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se engajem com seus clientes por meio de telefone, whatsApp, mensagens, vídeo e e-mail.. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências personalizadas e assertivas com seus clientes.

GOLD

A Track.co é uma startup referência em Gestão de Experiência do Cliente. Fundada em 2012, é especialista em softwares para acompanhamento de indicadores de performance e métricas de monitoramento. Também é realizadora do CX Summit, principal evento da América Latina de Customer Experience, e do Prêmio Track.co Experiência do Cliente. Já impactou mais de 150 milhões de consumidores e 1.500 marcas, atuando em países como, Argentina, México e Estados Unidos. Nosso propósito é construir um mundo onde cada experiência enriqueça vidas.

JobHome é uma empresa de Customer Service, pioneira no modelo Home Office, que atua desde 2017 como Outsourcing de Atendimento, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de interação multicanal com clientes. Especialista em Customer Success, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado. Agora, reinventando o call center as boas práticas de IA Generativa e Conversacional e transformando tecnologia em inovação, eficiência e experiência!

Acelere rumo à Indústria 4.0 com a DATAEX. Nossa especialidade em Data & AI, aliada à tecnologia Microsoft, oferece soluções sob medida para o segmento industrial. Transforme dados em insights poderosos e ações estratégicas, elevando sua empresa à excelência operacional e inovadora no mercado.

Com mais de 17 anos de experiência, a Neo cria tecnologia própria para permitir que marcas e clientes se comuniquem de forma personalizada em qualquer canal e a qualquer momento. Nosso ecossistema de soluções auxilia nossos parceiros a aumentar a satisfação do cliente (CSAT/NPS), melhorar as taxas de resolução e aumentar a produtividade por meio de comunicação omnichannel, bots com inteligência artificial generativa e cognitiva, soluções de workflow e feedback do cliente. Tudo isso é possível com dados e insights valiosos sobre seus clientes, seu atendimento e seu negócio em uma única plataforma.

Com mais de 20 anos de expertise, a Eteg transforma pessoas e empresas com soluções de automatização e integração de sistemas que aprimoram a jornada e a experiência do cliente. Simplificamos a vida, aumentamos a produtividade e devolvemos horas preciosas. Conheça nossas soluções!

A Freshworks facilita a satisfação de clientes e funcionários com software acessível e rápido de implementar. Mais de 50 mil empresas usam o SaaS da Freshworks para melhorar a experiência do cliente e do funcionário. A A5 Solutions lidera a integração de soluções de tecnologia para Comunicações Corporativas, Colaboração e Contact Centers, melhorando a experiência do cliente com eficiência operacional. Reconhecida em vários setores, é um parceiro chave da Freshworks no Brasil.

Existimos para tornar pessoas mais realizadas, formar equipes de alta performance e impulsionar a produtividade das empresas. Somos a plataforma líder no mercado e temos um método exclusivo para gestão de performance e engajamento de grandes times.

Com mais de 20 anos de expertise, a Eteg transforma pessoas e empresas com soluções de automatização e integração de sistemas que aprimoram a jornada e a experiência do cliente. Simplificamos a vida, aumentamos a produtividade e devolvemos horas preciosas. Conheça nossas soluções!

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uma experiência única

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A ebdi conecta grandes líderes de mercado para que juntos resolvam desafios com empresas e pessoas que as fazem grandes.

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Discuta conteúdos relevantes com líderes de mercado que possuem os mesmos desafios que você e encontrem soluções para estas dores a partir de troca de experiências e geração de insights

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UM UNIVERSO DE OPORTUNIDADES

Oferecemos um ambiente intimista, para que executivos decisores de alto nível dividam momentos únicos

Networking assertivo entre C-Levels

Reunião de grupos executivos

Dinâmicas e conexões humanizadas

Conteúdo de empresas para empresas

Os maiores especialistas e líderes de mercado reunidos em busca de soluções aplicáveis

FEEDBACKS DOS PARTICIPANTES DO mastering | customer After Sales Services

QUER FAZER PARTE DO COSTUMER AFTER SALES SERVICES 2024?

Ganhe um cupom exclusivo de desconto preenchendo o formulário abaixo

ON

R$ 2499,99
  • Participe de forma online dos 03 dias de encontro
  • Transmissão ao vivo via Zoom
  • Grupo exclusivo de WhatsApp
  • +12 horas de conteúdo
  • Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
  • 03 meses de acesso às gravações
  • Certificado de participação

ALL

R$ 5799,99
  • Participe de forma presencial dos 03 dias de encontro
  • Imersão em Resort
  • Almoço incluso
  • Coffees inclusos
  • Jantar incluso
  • Happy Hour incluso
  • Grupo exclusivo de WhatsApp
  • +12 horas de conteúdo
  • Networking com todos os executivos presentes
  • Dinâmicas de aprendizagem exclusivas
  • Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
  • 03 meses de acesso às gravações
  • Certificado de participação
4º LOTE

VIRADA DE LOTE EM:

dias
horas
minutos
segundos

confira os lotes

1º lote

4.599,99

até 14.06

2º lote

4.899,99

até 01.07

3º lote

5.199,99

até 30.07

4º lote

5.799,99

QUANTOS EXECUTIVOS JÁ FORAM IMPACTADOS NESTA INICIATIVA?

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