JUNTE-SE AOS MAIORES
LÍDERES DE ATENDIMENTO
DO PAÍS
21, 22 e 23 de agosto
Local: mavsa resort | cesario lANGe - SP
O Mastering | Customer After Sales Services é um evento para líderes que priorizam as pessoas e as colocam no centro de todas as interações, desde o primeiro contato até o pós-vendas, criam conexões genuínas e duradouras.
“Conectar para transformar o mundo corporativo.”.
nossa missão com todos os executivos que aceitam este desafio
ECONOMIZE TEMPO RESOLVENDO DESAFIOS COM EMPRESAS E PESSOAS QUE AS FAZEM GRANDES
Novos modelos digitais estão revolucionando as áreas de relacionamento e atendimento ao cliente, trazendo mais agilidade e eficiência;
Humanizar a experiência do cliente, desde o primeiro contato até o pós-vendas, é fundamental para estabelecer conexões genuínas e duradouras. Afinal, em um mercado cada vez mais saturado, onde a concorrência é acirrada e as opções são abundantes, as empresas que priorizam as pessoas e as colocam no centro de todas as interações, tendo a tecnologia como principal aliada, ganham vantagem competitiva.
Dados da pesquisa realizada pela Servion Global Solution sinalizam que, até 2025, a IA impulsionará 95% de todas as interações com os clientes, incluindo conversas telefônicas e online ao vivo que deixarão os clientes incapazes de ‘identificar o bot’”. E dialogar com as marcas em seus canais digitais em tempo real é o que os consumidores mais querem atualmente, mas a maioria não perdoa respostas rasas e exige agilidade na resolução de problemas.
Mas vale ressaltar que humanizar a experiência do cliente é mais do que uma estratégia de negócios, pois requer não apenas um entendimento profundo das necessidades e desejos do cliente, mas também empatia genuína para se conectar emocionalmente com eles. Ou seja, é preciso ter capacidade para se colocar no lugar do outro, compreender suas preocupações e sentimentos.
Vamos mergulhar neste cenário em 03 dias de imersão para líderes da área de Atendimento e Pós-vendas! Juntos, vamos discutir, encontrar soluções, aprender com pares de mercado, escutar diferentes e aplicáveis cases, fazer muito networking e aprimorar suas habilidades de liderança!
EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM DAS DISCUSSÕES NO
mastering | Customer After Sales Services
Corporativo . Presencial . Limitado . Exclusivo
MARTERCLASS ONLINE
Claudemir Oliveira e Juliana Oliveira
Todos os participantes serão contemplados com uma masterclass online exclusiva no dia 15/08/2024.
A “Clientologia” é uma masterclass dedicada a líderes de CX, atendimento e pós-venda, promovida pelo Seeds of Dreams Institute. Este evento aprofunda-se nos casos de sucesso das grandes empresas, referências no mercado, com foco na excelência em serviços para clientes internos (colaboradores) e externos (consumidores).
Estamos entusiasmados em proporcionar esta oportunidade única de aprendizado e crescimento para todos os envolvidos.
O QUE VAMOS DISCUTIR AO LONGO DE 3 DIAS:
Tecnologia como aliada na humanização do atendimento ao cliente
Empresas que priorizam as pessoas e as colocam no centro de todas as interações, desde o primeiro contato até o pós-vendas, criam conexões genuínas e duradouras.
1
A tecnologia como facilitadora da humanização no atendimento ao cliente
2
Pessoas no centro dos negócios
3
Tecnologias a favor da experiência do cliente
4
Futuro do atendimento ao cliente
cases que serão compartilhados no customer after sales
EMPRESAS QUE COMPARTILHARÃO SEUS CASES AO LONGO DESTA IMERSÃO
- Palestra: Transforme o atendimento: os desafios ao equilibrar tecnologia e empatia para uma experiência superior
- Palestra: Aprimore e evolua o atendimento ao ouvir e agir conforme a voz do cliente
- Palestra: Na era da velocidade: adapte o atendimento e experiência para clientes exigentes e imediatistas
- Connect Session | VIP Meeting:
Segurança e privacidade dos dados: vitais para conquistar a confiança dos clientes
- Painel: CX B2B: superando desafios e explorando oportunidades
- Palestra: O papel da cultura organizacional na personalização e humanização do atendimento
- Palestra: CASE Quinto Andar
- Connect Session | VIP Meeting: Atendimento de excelência na era digital: habilidades fundamentais para uma equipe de sucesso
- Connect Session | VIP Meeting: Criando clientes apaixonados: gestão da qualidade que gera encantamento / Transformando qualidade em sorrisos: a jornada do cliente através da gestão da qualidade
- Painel: Transforme clientes em promotores: empatia e hiper personalização como chave
- Palestra: O impacto da IA no ciclo de vida do cliente: estratégias avançadas para engajamento e retenção
- Palestra: Gestão de dados e análise preditiva: antecipando necessidades e melhorando a experiência do cliente
- Connect session | VIP meeting: Integração como necessidade: unificando experiências do cliente em diferentes canais e dispositivos
- Connect Session | VIP Meeting: Chatbots na vanguarda da interação humana e tecnológica
- Painel de Debates: Revolucione o CX com tecnologias imersivas: avatares, AR, metaverso e NFTs
- Palestra: CX, atendimento e pós-venda 24/25: tendências que irão moldar o futuro do relacionamento com o cliente
- Palestra: Gente feliz dá lucro… e não enche o saco
- Dinâmica: THIS IS CUSTOMER AFTER SALES SERVICES
EXECUTIVOS CONFIRMADOS NO CUSTOMER AFTER SALES
patrocinadores do customer ater sales 2024
platinum
A Plusoft é uma das principais empresas de Customer Journey Management do Brasil, com mais de 36 anos de experiência. Desenvolvemos e implementamos soluções Omnichannel para gestão da jornada do cliente nas áreas de marketing, engajamento, encantamento, vendas, atendimento e relacionamento.
As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se engajem com seus clientes por meio de telefone, whatsApp, mensagens, vídeo e e-mail.. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências personalizadas e assertivas com seus clientes.
GOLD
A Track.co é uma startup referência em Gestão de Experiência do Cliente. Fundada em 2012, é especialista em softwares para acompanhamento de indicadores de performance e métricas de monitoramento. Também é realizadora do CX Summit, principal evento da América Latina de Customer Experience, e do Prêmio Track.co Experiência do Cliente. Já impactou mais de 150 milhões de consumidores e 1.500 marcas, atuando em países como, Argentina, México e Estados Unidos. Nosso propósito é construir um mundo onde cada experiência enriqueça vidas.
JobHome é uma empresa de Customer Service, pioneira no modelo Home Office, que atua desde 2017 como Outsourcing de Atendimento, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de interação multicanal com clientes. Especialista em Customer Success, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado. Agora, reinventando o call center as boas práticas de IA Generativa e Conversacional e transformando tecnologia em inovação, eficiência e experiência!
Acelere rumo à Indústria 4.0 com a DATAEX. Nossa especialidade em Data & AI, aliada à tecnologia Microsoft, oferece soluções sob medida para o segmento industrial. Transforme dados em insights poderosos e ações estratégicas, elevando sua empresa à excelência operacional e inovadora no mercado.
Com mais de 17 anos de experiência, a Neo cria tecnologia própria para permitir que marcas e clientes se comuniquem de forma personalizada em qualquer canal e a qualquer momento. Nosso ecossistema de soluções auxilia nossos parceiros a aumentar a satisfação do cliente (CSAT/NPS), melhorar as taxas de resolução e aumentar a produtividade por meio de comunicação omnichannel, bots com inteligência artificial generativa e cognitiva, soluções de workflow e feedback do cliente. Tudo isso é possível com dados e insights valiosos sobre seus clientes, seu atendimento e seu negócio em uma única plataforma.
Com mais de 20 anos de expertise, a Eteg transforma pessoas e empresas com soluções de automatização e integração de sistemas que aprimoram a jornada e a experiência do cliente. Simplificamos a vida, aumentamos a produtividade e devolvemos horas preciosas. Conheça nossas soluções!
A Freshworks facilita a satisfação de clientes e funcionários com software acessível e rápido de implementar. Mais de 50 mil empresas usam o SaaS da Freshworks para melhorar a experiência do cliente e do funcionário. A A5 Solutions lidera a integração de soluções de tecnologia para Comunicações Corporativas, Colaboração e Contact Centers, melhorando a experiência do cliente com eficiência operacional. Reconhecida em vários setores, é um parceiro chave da Freshworks no Brasil.
Existimos para tornar pessoas mais realizadas, formar equipes de alta performance e impulsionar a produtividade das empresas. Somos a plataforma líder no mercado e temos um método exclusivo para gestão de performance e engajamento de grandes times.
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uma experiência única
A ebdi conecta grandes líderes de mercado para que juntos resolvam desafios com empresas e pessoas que as fazem grandes.
Discuta conteúdos relevantes com líderes de mercado que possuem os mesmos desafios que você e encontrem soluções para estas dores a partir de troca de experiências e geração de insights
UM UNIVERSO DE OPORTUNIDADES
Oferecemos um ambiente intimista, para que executivos decisores de alto nível dividam momentos únicos
Networking assertivo entre C-Levels
Reunião de grupos executivos
Dinâmicas e conexões humanizadas
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FEEDBACKS DOS PARTICIPANTES DO mastering | customer After Sales Services
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ON
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Participe de forma online dos 03 dias de encontro
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Transmissão ao vivo via Zoom
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Grupo exclusivo de WhatsApp
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Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
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03 meses de acesso às gravações
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Participe de forma presencial dos 03 dias de encontro
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Coffees inclusos
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Happy Hour incluso
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Grupo exclusivo de WhatsApp
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+12 horas de conteúdo
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Networking com todos os executivos presentes
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Dinâmicas de aprendizagem exclusivas
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Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
-
03 meses de acesso às gravações
-
Certificado de participação
VIRADA DE LOTE EM:
confira os lotes
1º lote
4.599,99
até 14.06
2º lote
4.899,99
até 01.07
3º lote
5.199,99
até 30.07
4º lote
5.799,99