Customer After Sales Services
Mastering | Customer After Sales Services é garantir a excelência no atendimento e no pós-vendas é essencial para a fidelização de clientes e para a construção de uma marca sólida.
atuação junto à liderança da empresa.
Resort: Club Med Lake Paradise | Mogi das Cruzes
13, 14 e 15 de Agosto de 2025
Sobre este evento
exclusivo do Grupo ebdi
Mastering | Customer After Sales Services
Mastering | Customer After Sales Services é um encontro para executivos de atendimento e pós venda que desejam aprimorar conhecimentos e trocar experiências.
A programação do evento inclui painéis de debates, estudos de caso e sessões de networking qualificado, proporcionando discussões práticas sobre acelerar o crescimento das companhias através de benefícios estratégicos. Além disso, oferece um ambiente intimista onde executivos de alto nível podem compartilhar experiências e estratégias, promovendo conexões valiosas entre C-Levels.
Conecte-se a outros profissionais de ponta, explore novas abordagens e prepare-se para liderar a evolução da área de atendimento
Conectar para transformar o mundo corporativo
nossa missão com todos os executivos que aceitam este desafio









O QUE VAMOS DISCUTIR AO LONGO DE 3 DIAS NO HR REWARDS
Pessoas, propósito, crescimento.
1
Além do salário: transforme desafios em vantagens competitivas
2
“Tudo é sobre pessoas” — engajamento, saúde e benefícios com propósito
3
Human Data Value: o poder dos dados e tecnologia na área de remuneração e benefícios
4
R&B do futuro, hoje! — A era da multiperformance
Corporativo . Presencial . Limitado . Exclusivo
Networking assertivo entre C-Levels
Reunião de grupos executivos
Dinâmicas e conexões humanizadas
Conteúdo de empresas para empresas









PALESTRANTES NO MASTERING | REWARDS













cases que serão compartilhados
O mercado de trabalho brasileiro registrou um aumento de empregos formais nos primeiros sete meses de 2024, com destaque para o crescimento entre profissionais acima de 40 anos. Apesar do cenário positivo, houve alta de 10,1% nas demissões voluntárias, impulsionada principalmente pela insatisfação salarial — fator apontado por 68,8% dos candidatos. Embora 72,5% considerem o salário sua principal motivação, mais da metade julga a compensação injusta. Esses dados reforçam a importância de repensar estratégias de remuneração e benefícios, tema que será abordado em nossa palestra, com foco na atração, retenção e engajamento de talentos em 2025.
Palestrante: Maurício Baroca, Head of Total Rewards | Bunge
Uma pesquisa da McKinsey revela que 90% das empresas enfrentarão escassez de habilidades essenciais nos próximos cinco anos, especialmente em análise de dados, TI e gestão de pessoas. O reskilling é apontado como a principal estratégia para preencher essa lacuna. Renata Rivetti, da Reconnect Happiness at Work, afirma que as empresas priorizam o desenvolvimento interno antes de novas contratações. Um relatório da IBM destaca que empresas com boas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento atraem e retêm mais talentos, superando fatores como reputação da empresa.
Palestrante: Fernando Ghussn, Gerente Executivo de Remuneração e Desenvolvimento | Unidas Locadora
A inteligência artificial está revolucionando a gestão de remuneração e benefícios, oferecendo maior precisão e personalização alinhadas ao desempenho e aos objetivos organizacionais. Ian Beacraft (Signal and Cipher) aponta que desenvolver “intuição para IA” será um diferencial competitivo essencial. Já Fernanda Mayol (McKinsey) destaca que líderes de mercado não apenas integram IA, mas reimaginam seus modelos operacionais. O desafio atual é equilibrar eficiência tecnológica com o toque humano, enquanto profissionais precisam alinhar suas habilidades às novas demandas impulsionadas pela automação.
Palestrante: Priscila Mendes, Diretora de Total Rewards | Bayer
O uso estratégico de dados na gestão de remuneração tem se mostrado essencial para garantir eficiência, equidade e alinhamento aos objetivos organizacionais. A análise de dados permite personalizar pacotes salariais, reduzir vieses e promover justiça interna, segundo a Psico Smart. Já a MindMiners reforça que uma cultura orientada por dados aprimora a tomada de decisões e a eficiência organizacional. A integração de dados e inteligência artificial fortalece a transparência, o engajamento e a retenção de talentos.
Palestrante: Bruno Soares, Gerente de Remuneração e People Analytics | COFCO
PARCEIROS Customer After Sales Services 2025
vision

A Stay ajuda empresas a reduzir tributos e turnover, criando planos de incentivos e previdência privada corporativa.

A Stay ajuda empresas a reduzir tributos e turnover, criando planos de incentivos e previdência privada corporativa.

A Stay ajuda empresas a reduzir tributos e turnover, criando planos de incentivos e previdência privada corporativa.
EMERGE

A Stay ajuda empresas a reduzir tributos e turnover, criando planos de incentivos e previdência privada corporativa.

A Stay ajuda empresas a reduzir tributos e turnover, criando planos de incentivos e previdência privada corporativa.
ESTA NÃO É APENAS UMA PROPOSTA PARA UM PATROCÍNIO
Oferecemos a oportunidade de se conectar verdadeiramente com executivo top level

1º lote
$6.599,00
até 13.05.2025
2º lote
$6.899,00
até 13.06.2025
3º lote
$7.199,00
após 13.06.2025
GARANTA SUA VAGA NA IMERSÃO
- Participe de forma digital dos 03 dias de encontro
- Transmissão ao vivo via Zoom
- Momento exclusivo para perguntas e respostas
- Grupo exclusivo de WhatsApp
- +08 horas de conteúdo
- 03 meses de acesso às gravações autorizadas
- Certificado de participação
- Participe de forma presencial dos 03 dias de encontro
- Imersão em Resort – almoços, coffees, jantares e happy hour inclusos
- Networking com todos os executivos presentes
- Dinâmicas de aprendizagem exclusivas
- Momento exclusivo para perguntas e respostas
- Grupo exclusivo de WhatsApp
- +12 horas de conteúdo
- 03 meses de acesso às gravações autorizadas
- Certificado de participação
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CUSTOMER AFTER SALES SERVICES
Lotes para participar de forma presencial
QUANTOS EXECUTIVOS JÁ FORAM IMPACTADOS NESTA INICIATIVA?
NÃO PERCA A CHANCE DE FAZER PARTE DAS DISCUSSÕES DESTE ANO!
TRANSFORMADORES DO MUNDO CORPORATIVO
Fale Conosco
Alphaville
SÃO PAULO
Edificio Quebec
Alameda Madeira, 162
Alphaville Industrial,
Barueri – SP, 06455-000
(011) 4208-5140
04.687.304/0001-20
ENTERPRISE BUSINESS DEVELOPMENT & INFORMATION - MIDIA E EVENTOS LTDA
Sumé
PARAÍBA
Rua Professor Guiomar Coelho, 80
Centro, Sumé — PB
58540-000
