Mastering | Customer After Sales Services

25, 26 e 27 de Maio de 2022

4 Pilares do sucesso do pós-venda na Era da experiência

Um encontro exclusivo para que você tenha acesso a estratégias, conteúdo e casos reais de como
melhorar e alavancar seu atendimento pós-venda

Participe presencialmente
ou digitalmente.

role para baixo e confira toda grade de conteúdo

VAGAS NO ENCONTRO

Este encontro é exclusivo, garanta seu lugar antes que a barra se complete:

90%

Faltam pouco para que você desenvolva estratégias de pós-venda ao lado dos seus pares de mercado

dias
horas
minutos
segundos

Encantando seu cliente de uma forma impactante

Claudemir Oliveira | Presidente e fundador | SEEDS OF DREAMS INSTITUTE

Como encarar as novas exigências - pós pandemia

Isabela Ferreira | Diretora de CX e CS | BTG PACTUAL

Humanização na experiência do cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda.

Fábio Ribeiro | Diretor de Marketing e Comunicação | PANASONIC

Como ter uma visão holística e transformar a experiência do cliente em umas das principais fontes rentáveis da empresa?

Beatriz Menezes | Gerente de atendimento ao cliente | RIACHUELO

Indicadores de Atendimento - Foco em performance e KPIs para garantir a melhoria contínua da área e satisfação do seu cliente

Isabella Calegari | Gerente sênior de experiência do cliente | OLX BRASIL

CX como vantagem competitiva sustentável: ações que contribuem para o resultado da empresa

Julia Aieta | Head de CX | HURB

Employee Experience para Customer Experience: Encante o seu colaborador para que ele conquiste seu cliente.

Renata Sacchetto | Gerente Nacional Atendimento ao Cliente | LOCALIZA

Termômetros no pós-venda: ouvidoria e outras métricas de satisfa ção do cliente.

Yvette Leite | Presidente | SULGIPE

preencha o formulário para ver a agenda completa

Especialistas em pós vendas que te ajudarão a alavancar seus resultados.

Parceiro de Conteúdo

O Seeds of Dreams Institute é uma empresa Americana sediada em Orlando (Flórida) nos Estados Unidos, que foi criada para ajudar a desenvolver pessoas e corporações por meio de metodologias associadas à àrea de Clientologia, Psicologia Positiva e Guestologia.

Quer participar de mais um dia de evento com um curso internacional sobre clientes?

Claudemir Oliveira

Presidente e fundador

Peixoto Accyoli

CEO

Sergio Frias

Presidente & CEO

Juliana Oliveira

Director, Sales & Marketing

Patrocinadores 2022

Seja um dos parceiros do Customer After Sales Services 2022

preencha o formulário e entratemos em contato

Aproveite também todos os nossos conteúdos!