Mastering | Customer After Sales Services
25, 26 e 27 de Maio de 2022
4 Pilares do sucesso do pós-venda na Era da experiência
Um encontro exclusivo para que você tenha acesso a estratégias, conteúdo e casos reais de como
melhorar e alavancar seu atendimento pós-venda
Participe presencialmente
ou digitalmente.
role para baixo e confira toda grade de conteúdo
VAGAS NO ENCONTRO
Este encontro é exclusivo, garanta seu lugar antes que a barra se complete:
90%
Faltam pouco para que você desenvolva estratégias de pós-venda ao lado dos seus pares de mercado
dias
horas
minutos
segundos


Encantando seu cliente de uma forma impactante
Claudemir Oliveira | Presidente e fundador | SEEDS OF DREAMS INSTITUTE
Como encarar as novas exigências - pós pandemia
Isabela Ferreira | Diretora de CX e CS | BTG PACTUAL
Humanização na experiência do cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda.
Fábio Ribeiro | Diretor de Marketing e Comunicação | PANASONIC
Como ter uma visão holística e transformar a experiência do cliente em umas das principais fontes rentáveis da empresa?
Beatriz Menezes | Gerente de atendimento ao cliente | RIACHUELO
Indicadores de Atendimento - Foco em performance e KPIs para garantir a melhoria contínua da área e satisfação do seu cliente
Isabella Calegari | Gerente sênior de experiência do cliente | OLX BRASIL
CX como vantagem competitiva sustentável: ações que contribuem para o resultado da empresa
Julia Aieta | Head de CX | HURB
Employee Experience para Customer Experience: Encante o seu colaborador para que ele conquiste seu cliente.
Renata Sacchetto | Gerente Nacional Atendimento ao Cliente | LOCALIZA
Termômetros no pós-venda: ouvidoria e outras métricas de satisfa ção do cliente.
Yvette Leite | Presidente | SULGIPE
preencha o formulário para ver a agenda completa
Especialistas em pós vendas que te ajudarão a alavancar seus resultados.
































Parceiro de Conteúdo
O Seeds of Dreams Institute é uma empresa Americana sediada em Orlando (Flórida) nos Estados Unidos, que foi criada para ajudar a desenvolver pessoas e corporações por meio de metodologias associadas à àrea de Clientologia, Psicologia Positiva e Guestologia.
Quer participar de mais um dia de evento com um curso internacional sobre clientes?


Claudemir Oliveira
Presidente e fundador




Peixoto Accyoli
CEO




Sergio Frias
Presidente & CEO




Juliana Oliveira
Director, Sales & Marketing


Patrocinadores 2022
Somos uma plataforma Americana de comunicações, única com APIs flexíveis e escaláveis para qualquer canal. Trazendo uma inteligência integrada e infraestrutura global, oferecemos suporte completo para o seu negócio. Construa conosco a solução de engajamento com cliente que mais se adapta a sua rotina e de seus consumidores. Possibilitamos interações personalizadas e comunicações globais confiáveis que conectam você aos seus clientes. A aceleração digital está apenas começando. Explore as tendências que definem o engajamento do cliente.
TwilioPlatinum

Somos Pulse Solution, um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade, feito por pessoas para pessoas, com o propósito de aproximar as marcas de seus clientes. Nosso serviço é prestado em multicanais, para empresas que se importam em prestar um bom atendimento e adicionam essa preocupação no planejamento estratégico. O serviço é fornecido por meio de tecnologia e inovação para terceirização de atendimento informativo, resolutivo e pós-venda com operação 100% remota.
Pulse SolutionGold

Somos a Movidesk, um software completo para quem quer estruturar o atendimento ao cliente. Mais que atender, entender.
MovideskPlatinum

A Omnify tem como propósito tornar completa a experiência entre pessoas e empresas, levando soluções Omnichannel e de automação no atendimento do cliente, atuando no mercado de contact center com eficiência e inovação.
Somos um agente de transformação e operação digital, onde a excelência em Customer Experience é nossa promessa.
OmnifyPatrocínio

Talkdesk® é líder global de contact center em nuvem para empresas obcecadas por seus clientes. Estamos posicionados como líderes do Quadrante Mágico do Gartner. Acreditamos que as melhores experiências do cliente começam com IA. Nossas soluções de automação da experiência do cliente otimizam os processos de atendimento mais críticos. Nossa velocidade de inovação, profunda experiência vertical e presença global refletem nosso compromisso em garantir que empresas em todos os lugares possam oferecer melhores experiências ao cliente em qualquer setor e por meio de qualquer canal, resultando em maior satisfação do cliente e resultados de negócios acelerados.
TalkdeskPlatinum

A SenseData é a maior plataforma de Dados Acionáveis e gestão de Customer Success da América Latina. Com a transformação digital cada vez mais intensa, o sucesso do seu cliente em todas as experiências que ele tem com a sua empresa, é mandatório para a continuidade do seu próprio sucesso.A plataforma conta com modernos algoritmos que analisam grandes volumes de dados, criando uma visão única do cliente e gerando insights para que as empresas possam ser proativas e muito mais precisas nas ações junto aos seus clientes.Nosso objetivo é garantir que as empresas tomem a ação certa, com o cliente correto, no momento mais adequado.Conheça mais em: www.sensedata.com.br
SenseDataGold

A Genesys® potencializa mais de 25 bilhões das melhores CX do mundo a cada ano. Tudo o que fazemos gira em torno do cliente, e acreditamos que se o engagement é excepcional, os resultados do negócio serão excepcionais. Mais de 10 mil empresas em mais de 100 países confiam na plataforma CX número 1 do setor para orquestrar jornadas omnichannel sem interrupções e estabelecer relacionamentos duradouros. Com uma ampla trajetória de inovação e o desejo contínuo de ser a número 1, a Genesys é a única empresa reconhecida como líder em customer engagement na nuvem e nas instalações da empresa pelos principais analistas.A genesys está no evento EBDI junto com seus parceiros de negócios Alctel e Invenit.
GenesysPlatinum

Previous
Next
Seja um dos parceiros do Customer After Sales Services 2022
preencha o formulário e entratemos em contato
Aproveite também todos os nossos conteúdos!