CUSTOMER AFTER SALES SERVICES

16 – 17 setembro

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Quer participar de um encontro corporativo sobre Atendimento
e Pós-Venda?

RESSIGNIFICANDO A ÁREA DE CUSTOMER SERVICE

Customer After Sales Services

O campo do atendimento ao cliente tem sido um tópico cada vez mais relevante e estratégico para o sucesso das companhias. O atual cenário do Covid-19 trouxe ainda mais desafios para a área com o aumento do comércio eletrônico e dos serviços de delivery. 

Essa realidade requer novas estratégias e ferramentas de comunicação com o consumidor, que permitam agregar a dupla: empatia e agilidade.

É fato que a repercussão sobre a qualidade do atendimento fornecido ao cliente tem o poder de impactar positiva ou negativamente a imagem de uma marca. Ainda mais em um cenário de pós-crise, manter uma marca forte e relevante é fundamental para criar um diferencial no mercado. 

Esse é o espaço ideal para as marcas se reinventarem e serem ainda mais úteis através de um atendimento empático.

Conforme aponta o estudo “O Estado do Atendimento ao Cliente no Brasil”, 68% dos consumidores pagariam mais por um serviço ou produto que oferece um atendimento de maior qualidade. 

 Ainda de acordo com a mesma pesquisa, 64% dos consumidores trocam de marca uma ou duas vezes ao ano e isso tem ligação direta com a forma como são atendidos.

Num mundo de incertezas e, por sua vez, cada vez mais conectado, o consumidor utiliza sua voz como ferramenta para equalizar o sucesso ou insucesso das companhias. Nesse cenário, como unir a rapidez e eficiência necessária, ao passo que damos um toque humano e empático à experiência do consumidor pós-covid? 

Como se readaptar para melhor se comunicar e reter os consumidores neste momento?

Projetado especialmente para os executivos que acreditam no poder da transformação dos modelos de negócio como caminho para o desenvolvimento das organizações em tempos adversos.

CONTEÚDO DO ENCONTRO

TOP BRANDS: AS MAIORES MARCAS DO MERCADO E SEUS POSICIONAMENTOS UNINDO EMPATIA, AGILIDADE E EXPERIÊNCIA

REVISITANDO A ESSÊNCIA DE UM CUSTOMER SERVICE DE EXCELÊNCIA

O FUTURO CHEGOU: COMO UTILIZAR TECNOLOGIAS NO NOVO MOMENTO DO MUNDO CORPORATIVO

OPEN INNOVATION E A COLABORAÇÃO DO ECOSSISTEMA COMO FERRAMENTA DE SUCESSO

PROGRAMAÇÃO

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FORMATO ONLINE

CONTEÚDO

Presencial: 15 horas (aprox.)

CONTEÚDO

Digital: 15 horas (aprox.)

INTERAÇÕES

Presencial: Perguntas & Respostas ao vivo

INTERAÇÕES

Digital: Perguntas & Respostas por chat

SESSÕES

Horários dedicados aos momentos de networking e negócios

SESSÕES

Horários dedicados aos momentos de networking e negócios

DINÂMICA

Presencial: PMV

DINÂMICA

Digital: Grupo de Estudos
evento de rh sobre remuneração e beneficios

INTERVALOS

Presencial: Sessões de Networking

INTERVALOS

Digital: Paradas de descanso e ações de descompressão
pessoa palestrando

LOCAL

Presencial: hotel no centro de São Paulo

LOCAL

Digital: Utiliza a ferramenta Zoom

GARANTA SUA VAGA

LOTE ESPECIAL

5x de

R$ 418,00

ou R$ 2090,00 à vista

1º LOTE

5x de

R$ 458,00

ou R$ 2290,00 à vista

2º LOTE

5x de

R$ 518,00

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você tem

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para fazer direfente e ser um protagonista da inovação

PARCEIROS

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O que aconteceu na edição passada?

2019
75
TRANSFORMADORES DO MUNDO CORPORATIVO
EXECUTIVOS
09
SOLUÇÕES INCRÍVEIS
PARCEIROS

O que falaram do encontro?

E na mídia?

Artigo:

Iniciativas de fomento a Inovação e Workshop focado nos desafios da Indústria 4.0.

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Artigo:

Echos no Business Innovation.

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Este artigo foi escrito por Ronaldo Canteiro Conceição, Head of BI,  Analytics, Big Data na DPaschoal, especialmente para a ebdi. Qual o “real” valor dos