Customer After Sales Services __

São Paulo - SP

16 – 17 setembro

Ressignificando a área de Customer Service

Conheça o Customer After Sales Services

O campo do atendimento ao cliente tem sido um tópico cada vez mais relevante e estratégico para o sucesso das companhias.

O atual cenário do Covid-19 trouxe ainda mais desafios para a área com o aumento do comércio eletrônico e dos serviços de delivery.

Essa realidade requer novas estratégias e ferramentas de comunicação com o consumidor, que permitam agregar a dupla: empatia e agilidade.

É fato que a repercussão sobre a qualidade do atendimento fornecido ao cliente tem o poder de impactar positiva ou negativamente a imagem de uma marca.

Ainda mais em um cenário de pós-crise, manter uma marca forte e relevante é fundamental para criar um diferencial no mercado.

Esse é o espaço ideal para as marcas se reinventarem e serem ainda mais úteis através de um atendimento empático.

Conforme aponta o estudo O Estado do Atendimento ao Cliente no Brasil”, 68% dos consumidores pagariam mais por um serviço ou produto que oferece um atendimento de maior qualidade. 

Ainda de acordo com a mesma pesquisa, 64% dos consumidores trocam de marca uma ou duas vezes ao ano e isso tem ligação direta com a forma como são atendidos.

Num mundo de incertezas e, por sua vez, cada vez mais conectado, o consumidor utiliza sua voz como ferramenta para equalizar o sucesso ou insucesso das companhias.

Nesse cenário, como unir a rapidez e eficiência necessária, ao passo que damos um toque humano e empático à experiência do consumidor pós-covid?

Como se readaptar para melhor se comunicar e reter os consumidores neste momento?

EDIÇÃO PASSADA

O que aconteceu
na edição passada?__

2019
54
TRANSFORMADORES DO MUNDO CORPORATIVO
EXECUTIVOS
07
SOLUÇÕES INCRÍVEIS
PARCEIROS

Programação__

13 DE JULHO
Top Brands: As maiores marcas do mercado e seus posicionamentos unindo empatia, agilidade e experiência
Revisitando a essência de um Customer Service de excelência
14 DE JULHO
Atendimento 4.0: A aceleração do processo de automatização como consequência do isolamento
Reflexos da pandemia: Treinar, engajar e transformar

8h00 – Credenciamento
8h30 – Boas-vindas ebdi

9h00 – Palestra: Como a Nestlé vêm se mantendo uma marca relevante no dia a dia das pessoas?
Frank Pflaumer | VP Marketing, Communications and Corporate Affairs | NESTLÉ
9h30 – Perguntas e respostas

9h40 – Palestra: As métricas do sucesso: aplique impressões e tendências para criar um diferencial
10h10 – Perguntas e respostas

10h30 – Coffee Break & Networking

11h00 – Vip Meeting & Connection Session: Como transformar o serviço de atendimento
em uma experiência
Bruno Stuchi | CEO | Aktie Now

11h30 – Vip Meeting & Connection Session: Retorno sob Customer Xperience
Carlos Pereira | Diretor Executivo | InvenIT

12h00 – Palestra: Do zero ao topo: como o Carrefour implementou uma infraestrutura de Customer Service voltada para a expectativa do consumidor 4.0
Luiz Souto | Diretor de Vendas e Atendimento | CARREFOUR BRASIL
12h30 -Perguntas e respostas 

12h40 – Momento Onde Discussões Geram Soluções
12h50 – Almoço & Networking

14h00 – PMV: Sessão dinâmica de design thinking

16h00 – Coffee break & networking

16h30 – Palestra: O que a Sony fez para decolar 18 posições no ranking do atendimento ao cliente?
Sidnei Sorban | Customer Service Head (General Manager) | SONY
17h00 – Perguntas e respostas

17h10 – Palestra – Conquista além do paladar: como o Outback mescla cultura interna, comprometimento e consistência para um atendimento de destaque
Melissa Casagrande | Director of Ops. Excellence & Customer Experience | OUTBACK
17h40  – Perguntas e respostas 

17h50 – Encerramento das atividades do primeiro dia

Preencha o formulário para ver a agenda completa.

PALESTRANTES

Quem são
os Palestrantes?__

LOCAL DO ENCONTRO

Hotel: Grand Mercure São Paulo Ibirapuera

Endereço: Rua Sena Madureira, 1.355 – São Paulo/SP – Cep: 04021-051

Site: www.grandmercure.com.br  

Sobre hotel: O Grand Mercure São Paulo Ibirapuera é considerado um dos hotéis mais luxuosos de São Paulo, combinando a experiência internacional e um toque local com serviços sofisticados e personalizados. Localizado 5 km do aeroporto de Congonhas, 35 km do aeroporto internacional de Guarulhos e a ao lado do Parque do Ibirapuera (área verde em São Paulo), também possui fácil acesso às principais áreas financeiras da cidade: Paulista, Berrini, Av. Brasil e Faria Lima.

brain interactivity

MODELO

FEEDBACK

O que falaram
do encontro?

E NA MÍDIA?

Artigo:

XGEN, patrocinadora oficial do Customer After Sales Services.

Confira clicando aqui!

Garanta o seu
Ingresso__

1º LOTE
21%DESCONTO 29 de maio R$3.750,00GARANTA SUA INSCRIÇÃO
2º LOTE
11%DESCONTO 26 de junho R$4.250,00GARANTA SUA INSCRIÇÃO
3º LOTE
0%DESCONTO Após 26 de junho R$4.750,00GARANTA SUA INSCRIÇÃO
ENCERRAMENTO DO 3º LOTE
APROVEITAR O DESCONTO
PARCEIROS

Quem são
os parceiros?

Quer apoiar este encontro?
__

Encontre a solução para os seus problemas com as grandes referências do mercado

ENTREVISTAS COM:

Bruno Gobato | ESTRELA

Paula Pimenta | NATURA