JUNTE-SE AOS MAIORES
LÍDERES DE ATENDIMENTO
DO PAÍS

21, 22 e 23 de agosto

Local: mavsa resort | cesario lANGe - SP

O Mastering | Customer After Sales Services  é um evento para líderes que priorizam as pessoas e as colocam no centro de todas as interações, desde o primeiro contato até o pós-vendas, criam conexões genuínas e duradouras. 

“Conectar para transformar o mundo corporativo.”.

nossa missão com todos os executivos que aceitam este desafio

ECONOMIZE TEMPO RESOLVENDO DESAFIOS COM EMPRESAS E PESSOAS QUE AS FAZEM GRANDES

EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM DAS DISCUSSÕES NO
mastering | Customer After Sales Services

Corporativo . Presencial . Limitado . Exclusivo

O QUE VAMOS DISCUTIR AO LONGO DE 3 DIAS:

Tecnologia como aliada na humanização do atendimento ao cliente

Empresas que priorizam as pessoas e as colocam no centro de todas as interações, desde o primeiro contato até o pós-vendas, criam conexões genuínas e duradouras.

1

A tecnologia como facilitadora da humanização no atendimento ao cliente

2

Pessoas no centro dos negócios

3

Tecnologias a favor da experiência do cliente

4

Futuro do atendimento ao cliente

PRESIDENTE DE SALA

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cases que serão compartilhados

EMPRESAS QUE COMPARTILHARÃO SEUS CASES AO LONGO DESTA IMERSÃO
  • Palestra:
    Atendimento ao cliente na era digital: o desafio da humanização
  • Palestra:
    A evolução do atendimento ao cliente: foco na melhoria contínua
  • Palestra:
    A era da personalização: atendendo às demandas do novo consumidor
  • Connect Session | VIP Meeting:

    Segurança e privacidade dos dados: vitais para conquistar a confiança dos clientes

  • Painel:
    Principais indicadores: A importância do pós-venda para fidelizar clientes
  • Palestra:
    O papel da cultura organizacional na personalização e humanização do atendimento
  • Palestra:
    Estratégias para humanizar a experiência do cliente
  • Connect Session | VIP Meeting:
    O poder da empatia para engajar clientes
  • Connect Session | VIP Meeting:
    Gestão da qualidade: a chave para encantar clientes
  • Painel:

    Habilidades essenciais para uma equipe de atendimento na era digital

  • Palestra:

    O poder da IA no ciclo de vida do cliente: estratégias avançadas para engajamento e retenção

  • Palestra:
    Gestão de dados e análise preditiva: antecipando necessidades e melhorando a experiência do cliente
  • Connect session | VIP meeting:
    Omnicanalidade e integração de plataformas: unificando experiências do cliente em diferentes canais e dispositivos
  • Connect Session | VIP Meeting:

    Chatbots na vanguarda da interação humana e tecnológica

  • Painel de Debates:
    Realidade virtual e aumentada: impactos na experiência do cliente
  • Palestra:
    Tendências que estão moldando o futuro do atendimento ao cliente
  • Palestra:
    Atendimento robotizado: integração eficaz entre automação e empatia humana
  • Palestra:
    IA generativa mudará o futuro do atendimento

EXECUTIVOS CONFIRMADOS NO CUSTOMER AFTER SALES

patrocinadores 2024

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GOLD

JobHome é uma empresa de Customer Service, pioneira no modelo Home Office, que atua desde 2017 como Outsourcing de Atendimento, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de interação multicanal com clientes. Especialista em Customer Success, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado. Agora, reinventando o call center as boas práticas de IA Generativa e Conversacional e transformando tecnologia em inovação, eficiência e experiência!

Acelere rumo à Indústria 4.0 com a DATAEX. Nossa especialidade em Data & AI, aliada à tecnologia Microsoft, oferece soluções sob medida para o segmento industrial. Transforme dados em insights poderosos e ações estratégicas, elevando sua empresa à excelência operacional e inovadora no mercado.

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uma experiência única

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A ebdi conecta grandes líderes de mercado para que juntos resolvam desafios com empresas e pessoas que as fazem grandes.

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Discuta conteúdos relevantes com líderes de mercado que possuem os mesmos desafios que você e encontrem soluções para estas dores a partir de troca de experiências e geração de insights

8

UM UNIVERSO DE OPORTUNIDADES

Oferecemos um ambiente intimista, para que executivos decisores de alto nível dividam momentos únicos

Networking assertivo entre C-Levels

Reunião de grupos executivos

Dinâmicas e conexões humanizadas

Conteúdo de empresas para empresas

Os maiores especialistas e líderes de mercado reunidos em busca de soluções aplicáveis

FEEDBACKS DOS PARTICIPANTES DO mastering | Costumer After Sales Services

VIRADA DE LOTE EM:

dias
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segundos

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R$ 2499,99
  • Participe de forma online dos 03 dias de encontro
  • Transmissão ao vivo via Zoom
  • Grupo exclusivo de WhatsApp
  • +12 horas de conteúdo
  • Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
  • 03 meses de acesso às gravações
  • Certificado de participação

ALL

R$ 4599,99
  • Participe de forma presencial dos 03 dias de encontro
  • Imersão em Resort
  • Almoço incluso
  • Coffees inclusos
  • Jantar incluso
  • Happy Hour incluso
  • Grupo exclusivo de WhatsApp
  • +12 horas de conteúdo
  • Networking com todos os executivos presentes
  • Dinâmicas de aprendizagem exclusivas
  • Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
  • 03 meses de acesso às gravações
  • Certificado de participação
1º LOTE

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