CX BOARD
ferramentas práticas para implementar Customer Experience
24/06 a 22/07 - Online 19h ás 21h30
Com a CX Board, cada interação se torna uma oportunidade estratégica, guiando as empresas rumo à excelência em Cus tomer Experience.
Diferenciais do Curso
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Instrutores executivos
Instrutores que são executivos experientes trazem uma riqueza de conhecimento prático e aplicável.
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Ferramenta CX Board
compreensão aprofundada de como usar a CX Board como uma ferramenta estratégica.
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Excelência em CX
Como identificar as
necessidades do cliente e implementar soluções eficazes.
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Ambiente de aprendizado interativo:
Aulas que promovem a interação, discussão e troca de experiências entre os participantes.
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Flexibilidade de acesso:
Acesso ao curso de qualquer dispositivo, permitindo que os participantes aprendam no seu próprio ritmo.
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Na ebdi, nossa missão vai além do ensino. Nós habilitamos líderes a se tornarem pioneiros em suas indústrias, impulsionando suas organizações para a vanguarda da inovação e do desempenho. Se você está pronto para redefinir o que significa ser um executivo no ambiente de negócios contemporâneo, convidamos você a se juntar a nós e experimentar a transformação que nossos programas oferecem.
Objetivos do Curso
1
Aprimorar suas habilidades em Customer Experience.
2
Aprender a implementar estratégias eficazes.
3
Melhorar a satisfação do cliente.
4
Impulsionar o sucesso organizacional.
Módulos do Programa
- Fatores de sucesso de CX, como personalização e eficiência, e meios de coleta de
feedback, como pesquisas e análise de redes sociais, são essenciais para entender e
melhorar a experiência do cliente.
- Inovação em CX e alavancas ofensores: Elementos essenciais para impulsionar a excelência
na experiência do cliente.
- Personas, comunidades, lovers: Três pilares fundamentais para o engajamento e
fidelização do cliente.
- Programas de Customer Experience: Estratégias essenciais para garantir a satisfação e
fidelização dos clientes.
- Gestão de stakeholders: Fundamento-chave para o sucesso e sustentabilidade de
qualquer projeto ou iniciativa.
- Plano de Métricas: Fundamento essencial para avaliar o desempenho e o progresso de uma
estratégia ou projeto.
CONHEÇA O MENTOR DO CX BOARD MANAGEMENT
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Tiago Damazio
Como Diretor de Experiência do Cliente e E-commerce do Grupo OSCAR, lidero as operações de Customer Experience e Digital de um dos maiores grupos varejistas de moda e calçados do Brasil com mais de 160 lojas e seis plataformas de ecommerce. Sou gestor especializado em implementar a Cultura Centrada no Cliente unindo áreas de Atendimento, UX Design, Customer Experience e Produtos Digitais de forma transversal em organizações a mais de 10 anos.
Atuo com aceleração de Startups desde 2015 com foco em User Experience, CX, e Mapeamento de Jornadas. Além de ser criador do CX Board, uma ferramenta visual e prática de implementação estratégias de Experiência do Cliente nas empresas.
Recentemente, finalizei o Mestrado em Inovação pela UNIFESP com foco em Customer Experience, MBA em Gestão de Negócios pela FGV e Pós-graduação em Gestão de Marketing pela FAAP com certificação em Design Leadership pela Echo e Gestão de Jornadas e DesignOps pela NN Group.
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CX BOARD MANAGEMENT ?
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Detalhes do Curso
- Duração: O programa terá 8 horas de duração.
- Formato: Disponível em formato online ao vivo para atender e gravação
- Certificação: Os participantes receberão um certificado de conclusão que valida suas competências Dominando a comunicação interna assertiva nas empresas.
- Suporte Contínuo: Acesso a um fórum exclusivo para atualizações de conteúdo e suporte pós-curso.
- Gravação do curso: Acesso a todas as aulas deste curso na plataforma ebdi academy por 3 meses.
Data de 2024: Curso programado para 24/06, 01/07, 08/07, 15/07, 22/07 – Online
19h ás 21h30, com cinco encontros de 2:30 cada.
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INVESTIMENTO
total R$ 1199,99-
Material didático
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Acesso a recursos onlines
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Certificado de conclusão
-
Networking
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