CX BOARD
ferramentas práticas para implementar Customer Experience

24/06 a 22/07 - Online 19h ás 21h30

Com a CX Board, cada interação se torna uma oportunidade estratégica, guiando as empresas rumo à excelência em Cus tomer Experience.

Diferenciais do Curso

Instrutores executivos

Instrutores que são executivos experientes trazem uma riqueza de conhecimento prático e aplicável.

Ferramenta CX Board

compreensão aprofundada de como usar a CX Board como uma ferramenta estratégica.

Excelência em CX

Como identificar as
necessidades do cliente e implementar soluções eficazes.

Ambiente de aprendizado interativo:

Aulas que promovem a interação, discussão e troca de experiências entre os participantes.

Flexibilidade de acesso:

Acesso ao curso de qualquer dispositivo, permitindo que os participantes aprendam no seu próprio ritmo.

Na ebdi, nossa missão vai além do ensino. Nós habilitamos líderes a se tornarem pioneiros em suas indústrias, impulsionando suas organizações para a vanguarda da inovação e do desempenho. Se você está pronto para redefinir o que significa ser um executivo no ambiente de negócios contemporâneo, convidamos você a se juntar a nós e experimentar a transformação que nossos programas oferecem.

Objetivos do Curso

1

Aprimorar suas habilidades em Customer Experience.

2

Aprender a implementar estratégias eficazes.

3

Melhorar a satisfação do cliente.

4

Impulsionar o sucesso organizacional.

Módulos do Programa

  • Fatores de sucesso de CX, como personalização e eficiência, e meios de coleta de
    feedback, como pesquisas e análise de redes sociais, são essenciais para entender e
    melhorar a experiência do cliente.
  • Inovação em CX e alavancas ofensores: Elementos essenciais para impulsionar a excelência
    na experiência do cliente.
  • Personas, comunidades, lovers: Três pilares fundamentais para o engajamento e
    fidelização do cliente.
  • Programas de Customer Experience: Estratégias essenciais para garantir a satisfação e
    fidelização dos clientes.
  • Gestão de stakeholders: Fundamento-chave para o sucesso e sustentabilidade de
    qualquer projeto ou iniciativa.
  • Plano de Métricas: Fundamento essencial para avaliar o desempenho e o progresso de uma
    estratégia ou projeto.

CONHEÇA O MENTOR DO CX BOARD MANAGEMENT

 

Tiago Damazio

 

Como Diretor de Experiência do Cliente e E-commerce do Grupo OSCAR, lidero as operações de Customer Experience e Digital de um dos maiores grupos varejistas de moda e calçados do Brasil com mais de 160 lojas e seis plataformas de ecommerce. Sou gestor especializado em implementar a Cultura Centrada no Cliente unindo áreas de Atendimento, UX Design, Customer Experience e Produtos Digitais de forma transversal em organizações a mais de 10 anos.

Atuo com aceleração de Startups desde 2015 com foco em User Experience, CX, e Mapeamento de Jornadas. Além de ser criador do CX Board, uma ferramenta visual e prática de implementação estratégias de Experiência do Cliente nas empresas.

Recentemente, finalizei o Mestrado em Inovação pela UNIFESP com foco em Customer Experience, MBA em Gestão de Negócios pela FGV e Pós-graduação em Gestão de Marketing pela FAAP com certificação em Design Leadership pela Echo e Gestão de Jornadas e DesignOps pela NN Group.

QUER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O
CX BOARD MANAGEMENT ?

Deixa aqui suas informações para receber a programação completa e um cupom especial de desconto

Detalhes do Curso

  • Duração: O programa terá 8 horas de duração.
  • Formato: Disponível em formato online ao vivo para atender e gravação
  • Certificação: Os participantes receberão um certificado de conclusão que valida suas competências Dominando a comunicação interna assertiva nas empresas.
  • Suporte Contínuo: Acesso a um fórum exclusivo para atualizações de conteúdo e suporte pós-curso.
  • Gravação do curso: Acesso a todas as aulas deste curso na plataforma ebdi academy por 3 meses.

Data de 2024: Curso programado para 24/06, 01/07, 08/07, 15/07, 22/07 – Online
19h ás 21h30
, com cinco encontros de 2:30 cada.

INVESTIMENTO

total R$ 1199,99
Em até 12x de
R$ 99,99
  • Material didático
  • Acesso a recursos onlines
  • Certificado de conclusão
  • Networking

Fale Conosco

Alphaville

SÃO PAULO

Edificio Quebec
Alameda Madeira, 162
Alphaville Industrial,
Barueri – SP, 06455-000

ENTERPRISE BUSINESS DEVELOPMENT & INFORMATION - MIDIA E EVENTOS LTDA

04.687.304/0001-20

Sumé

PARAÍBA

Rua Higino Monteiro, 38
Centro, Sumé — PB
58540-000

+55 11 91056-4700

atendimento@ebdicorp.com.br

Desenvolvido por EmbedPress

Open chat
Participe do curso de comunicação interna! Nos chame para mais informações