Future Pay __

São Paulo - SP

23 – 24 setembro

O papel dos pagamentos na jornada de digitalização do consumo

Conheça o Future Pay - Meios de Pagamento:

Esta é uma pesquisa que realizamos para o encontro Future Pay – Meios de Pagamento, de acordo com tudo que foi ouvido de gestores da área de pagamentos montamos uma grade de conteúdo com base no atual cenário:

De acordo com a pesquisa Retail Global Payments Report, de um total de 19 bilhões de dólares transacionados no comercio eletrônico, as compras feitas por celular chegaram a 5 bilhões de dólares.

O principal motor para esse crescimento foi o uso das carteiras digitais.

As “digital wallets” representam 37% de todas as transações de comercio eletrônico no mundo, porém no Brasil esse percentual não chega a 10% dos pagamentos online e representa apenas 1% nas compras físicas.

Por questões culturais, no Brasil ainda confiamos muito o papel moeda e no plástico para transações de compra.

A crise mundial trazida pelo coronavírus trouxe uma aceleração não apenas na digitalização interna das empresas, mas também na maneira como o consumidor interage com as marcas.

O número de consumidores aderindo a meios digitais de pagamento deve crescer consideravelmente, assim como o número de transações no E-commerce.

Nesse novo cenário, como conciliaremos cultura e tecnologia para que o Brasil esteja cada vez mais próximo das tendências mundiais?

Mesmo antes da pandemia, os números indicavam que estávamos no caminho certo.

De acordo com o IDC, já lideramos o uso de meios digitais para pagamentos e somos altamente conectados, o que indica um potencial de crescimento.

Almejar esse nível de digitalização traz consigo alguns desafios relacionados a captação de dados, prevenção a fraudes de identidade, LGPD, UX aplicada a Payments e até força de vendas para lidar com serviços financeiros nos multicanais.

E para exploramos esses e outros assuntos que impactam todo o ecossistema de meios de pagamento, reuniremos, na sexta edição do Future Pay.

Os principais líderes de meios de pagamentos, produtos, serviços financeiros e canais, durante dois dias para uma intensa troca de experiências e boas práticas.

EDIÇÃO PASSADA

O que aconteceu
na edição passada?__

2019
52
TRANSFORMADORES DO MUNDO CORPORATIVO
EXECUTIVOS
09
SOLUÇÕES INCRÍVEIS
PARCEIROS

Programação__

22 DE JULHO
O futuro brasileiro em meios de pagamento: o que muda pós-pandemia?
User Experience: lucratividade, retenção e estratégia aplicáveis aos produtos e serviços financeiros
23 DE JULHO
Segurança da Informação e fraudes - as tecnologias e aplicações no processo antifraude.
Tecnologias e tendências em meios de pagamento

8h00 – Credenciamento
8h30 – Palestra ebdi

9h00 – Palestra: Inovações em meios de pagamento: como aplicá-las
à estratégia?
Marcos Cavagnoli | Digital Cash Management Director | ITAÚ
9h30 – Perguntas e respostas

9h40 – Palestra:  Expectativas sobre o open banking e pagamentos instantâneos na ótica Banco Central
Carlos Eduardo Brandt | Chefe Adjunto do Depto de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro | BANCO CENTRAL DO BRASIL
10h10 – Perguntas e respostas

10h20 – Palestra: Dados e integração de sistemas: para redução de pontos de atrito?
10h50 – Perguntas e respostas

11h00 Coffee Break & Networking

11h30 – Vip Meeting & Connection Session: Praticidade + agilidade: como as tecnologias de meios de pagamento diminuem o Customer effort

12h00 – Vip Meeting & Connection Session: Mobile Payment: como democratizar o uso dessa tecnologia em todos os públicos?

12h30 – Palestra
Banking as a service e open banking: como a Acesso migrou do pré pago para o digital?
Marilyn Hahn | Head of Products | ACESSO SOLUÇÕES E PAGAMENTOS
12h40 – Perguntas e respostas

12h50 – Momento Onde Discussões Geram Soluções
13h00 – Almoço & Networking

14h10 – PMV: Sessão dinâmica de design thinking

16h10 – Coffee break & networking

16h40 – Palestra: Cash back na origem: onde e quando ele agrega valor as minhas estratégias?
Em fechamento
17h10 – Perguntas e respostas 

17h20 – Palestra: Customer Experience, anti-fraude e estratégia: como esses três fatores juntos formam uma equação de sucesso?
Eduardo Vieira Lauria | Head de Design e Experiência do Cliente | CIELO
17h50 – Perguntas e respostas 

18h00 – WRAP UP

18h10 – Encerramento das atividades do primeiro dia

Preencha o formulário para ver a agenda completa.

PALESTRANTES

Quem são
os Palestrantes?__

LOCAL DO FUTURE PAY

Hotel: MATSUBARA SÃO PAULO

Endereço: Rua Cel. Oscar Porto, 836 – Paraíso

Site: www.matsubarasãopaulo.com.br

Para sua viagem de turismo ou negócios, o Matsubara Hotel São Paulo oferece uma hospedagem com o máximo conforto, em ambientes agradáveis e funcionais, restaurante com cardápio variado da gastronomia internacional e um Sushi Bar comandado por um autêntico chef japonês. Estrutura completa de lazer e eventos e uma localização super privilegiada, próximo à Avenida Paulista, Metrô e a poucos quilómetros do aeroporto.

brain interactivity

MODELO

FEEDBACK

O que falaram
do encontro?

E NA MÍDIA?

Artigo:

Serpro participa do Future Pay em São Paulo

Confira clicando aqui!

Artigo:

FuturePay 2016, encontro com especialistas sobre meios de pagamento, tem o apoio e a participação da camara-e.net.

Confira clicando aqui!

Garanta o seu
Ingresso__

1º LOTE
21%DESCONTO 29 de maio R$3.750,00GARANTA SUA INSCRIÇÃO
2º LOTE
11%DESCONTO 30 de junho R$4.250,00GARANTA SUA INSCRIÇÃO
3º LOTE
0%DESCONTO Após 30 de junho R$4.750,00GARANTA SUA INSCRIÇÃO
ENCERRAMENTO DO º LOTE
APROVEITAR O DESCONTO
PARCEIROS

Quem são
os parceiros em 2020?

Quer apoiar este encontro?
__

Encontre a solução para os seus problemas em meios de pagamento com as grandes referências do mercado

ENTREVISTAS COM:

Eduardo Abreu | VISA

Sérgio All | CONTA BLACK

Jorge Inafuco | OASISLAB