Xperience __

JUST FEEL IT: O QUE O SEU CLIENTE QUER AFINAL?

São Paulo - SP

29 – 30 janeiro

QUAL O CENÁRIO ATUAL DE CUSTOMER EXPERIENCE?

Vencer os desafios da disrupção, engajar, criar encantamento e fortalecer marcas são, hoje, alguns dos maiores desafios das empresas que buscam transformar a relação com o cliente numa verdadeira experiência de encantamento. Por isso, grandes empresas têm investido na construção de uma jornada do consumidor cada vez mais bem estruturada, baseada na pluralidade dos touchpoints, no escalonamento do alcance e na personalização.

As pesquisas comprovam o resultado desse investimento na jornada do encantamento: 36% das empresas que priorizam a experiência do cliente registraram um crescimento de 50%, é o que aponta uma pesquisa realizada pela Avaya e pela International Data Corporation (2018). Porém, ainda há muito o que desenvolver. Dados da Gartner (2019) apontam que 75% das organizações que investem em estratégias CX ainda estão na fase inicial da sua jornada. Essa transformação na maneira de se relacionar com o mercado reflete as mudanças da transformação digital nas formas de consumo e relacionamento. Um contexto no qual as inovações referentes à Inteligência Artificial, Realidade Virtual e Realidade Aumentada são apenas parte de um cenário ainda maior e cheio de questionamentos.

Quais seriam as melhores ferramentas e estratégias para transformar a jornada do cliente em um case de encantamento? Como as maiores empresas do país estão criando pontos de contato e estreitando o relacionamento com o público? Estes são apenas alguns dos temas a serem abordados no Brain Interactivity | Xperience 2020, encontro que vai reunir, nos dias 29 e 30 de janeiro, 50 líderes de Experiência do Cliente e Marketing das maiores empresas do Brasil. Uma oportunidade única para conhecer as iniciativas e discutir os cases das empresas que mais inovam e acertam quando o assunto é CX.

 

EDIÇÃO PASSADA

O que aconteceu
na edição passada? __

2019
65
TRANSFORMADORES DO MUNDO CORPORATIVO
EXECUTIVOS
05
SOLUÇÕES INCRÍVEIS
PARCEIROS

Programação__

29 DE JANEIRO
EMOÇÃO + RAZÃO = DEU MATCH! Qual papel da emoção na era da experiência?

8h00 – Credenciamento
8h30 – Boas vindas ebdi

9h00 – Palestra: Humanização e tecnologia juntos para melhorar a experiência dos clientes
Arnaldo Bertolaccini | Customer Experience Director | iFood 
9h30 – Perguntas e respostas

9h40 – Palestra: Como administrar o senso de urgência do novo consumidor e gerar experiências
Luiz Antunes | Head of Innovation and Solution Strategy | ZENDESK
10h10 – Perguntas e respostas

10h20 – Coffee break & networking

10h50 – Vip Meeting &  Connection Session: Conexão da indústria com o cliente final. Direto ao Shopper! – CASE UNILEVER
Caio Zen Petisco Fiore | Customer Marketing | UNILEVER
Christian Vincent | Diretor Executivo | IZIO

11h20 – Vip Meeting &  Connection Session: O WOW por trás da tela: Como mensurar, converter e encantar no mundo omnichannel?
Bruno Cerqueira | Head of Customer Happiness | AMARO
11h50 – Perguntas e respostas

12h00 – Palestra: Melhore a relação com seus clientes e alcance a excelência operacional
João Cerqueira | Diretor de Consultoria de Soluções |SERVICENOW
12h30 – Perguntas e respostas

12h40 – Momento Onde Discussões Geram Soluções
13h00 – Almoço & Networking

29 DE JANEIRO
EXPERIÊNCIA WOW, NO LOW! A era do cliente está aqui e é digital. Vamos criar o exponencial.

14h20 – PMV: Sessão dinâmica de design thinking

16h10 – Coffee break & networking

16h40 – Palestra: Digital Ribs? Como o Outback está migrando sua experiência física para a digital
Daniel Barbosa | Head Of Business Development & Digital Transformation | OUTBACK
17h10 – Perguntas e respostas

17h20 – Palestra – Da parceria a magia: Bastidores do evento de cultura pop mais épico do mundo
Roberto Fabri | Chief Experience, Creative & Marketing Officer | OMELETE GROUP & CCXP
17h50 – Perguntas e resposta

18h00 – Encerramento das atividades do primeiro dia

30 DE JANEIRO
BOTe UM HUMANO NO CHAT! Chatsbots VS. humanização: automação na era da personalização.
WHO IS THE BOSS? LÁ VAMOS NÓS DE NOVO! Customer Centric: como orientar a operação à felicidade do cliente?

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PALESTRANTES

Quem são
os Palestrantes?

LOCAL DO ENCONTRO

Hotel: Grand Mercure São Paulo Ibirapuera

Endereço: Rua Sena Madureira, 1.355 – São Paulo/SP – Cep: 04021-051

O Grand Mercure São Paulo Ibirapuera é considerado um dos hotéis mais luxuosos de São Paulo, combinando a experiência internacional e um toque local com serviços sofisticados e personalizados. Localizado 5 km do aeroporto de Congonhas, 35 km do aeroporto internacional de Guarulhos e a ao lado do Parque do Ibirapuera (área verde em São Paulo), também possui fácil acesso às principais áreas financeiras da cidade: Paulista, Berrini, Av. Brasil e Faria Lima.

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Calendário:

Encontros de CX.

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Artigo:

Vice-presidente da ADVB Mulher palestra sobre neurociência e felicidade.

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Artigo:

Está chegando o Xperience 2018!

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Paula Pimenta | NATURA

Federico Wasserman | GENERAL MOTORS

Bruno Gobbato | ESTRELA