Sab | RETAILED!FS

22, 23, 29 & 30 DE SETEMBRO

ENCONTRO CORPORATIVO EM FORMATO DIGITAL

Diretores de produtos e serviços financeiros  reunidos para discutir a reinvenção financeira 

Uma reunião com foco em na reinvenção digital, experiência do cliente em pagamentos e estratégias para o fortalecimento do negócio dentro do cenário mundial e brasileiro.Este encontro foi elaborado com o intuito de reunir os maiores líderes do País para discutir as mudanças, reinvenção e adaptações que o setor realizou neste ano 2021!

Principais discussões

Analisar as expectativas para produtos e serviços financeiros com foco em alavancar os resultados financeiros dos varejos

Buscar tendências e analisar seus impactos a exemplo de PIX e Open Banking

Acelerar a transformação digital e visualizar os possíveis impactos dos investimentos em serviços digitais na forma de ofertar produtos e serviços financeiros

Unir todos os pontos da jornada para  ofertar a melhor experiência aos clientes

+150

EXECUTIVOS

TRANSFORMADORES DO MUNDO CORPORATIVO
+40
PARCEIROS
SOLUÇÕES INCRÍVEIS
+20
Palestras
NOVAS DISCUSSÕES
Formato

Via: Zoom
Encontro digital
Limitado para até 50 executivos

Contéudo

                               4 dias de conhecimentos                            16 horas de conteúdo
20 minutos de palestra
+ 10 minutos para perguntas

Público

CFOs
Diretores  de Meios de Pagamento
Diretores de Canais Digitais e Operações.

Palestrantes

 Lara Amorims
 Open Banking and Instant Payments Strategy Manager

Open Banking muito além da regulamentação!tégico?

 Felipe Mendes

CEO

Como o varejo integrará o físico e o digital para aprimorar a experiência?

Tatiana Ferreira
 Superintendente Financeira

O que mudou de 2020 para 2021? E porque a Luizacred (JV Itaú e Magalu) tem
apostado no Well being do colaborador como diferencial competitivo? 

Rogerio Guandalini

 CSO & CMO

Produtos, serviços financeiros e experiências: como combinar os elementos para ofertar aquilo que realmente agrega valor para o cliente?

 Aline Miguezms
 Gerente de Serviços Comerciais

Produtos, serviços financeiros e experiências: como combinar os elementos para ofertar aquilo que realmente agrega valor para o cliente?

 

Eduardo di Loretokami

Head Comercial de Produtos e Serviços

Case Marisa: o que a companhia tem aplicado para democratizar o pagamento?

Carlos Eduardo Brandtira
 Chefe Adjunto do Depto de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro

Novidades no PIX: como a possibilidade de pagamento parcelado pagamento reorganiza a o ecossistema de produtos e serviços financeiros?

 Pedro Fontes

 Enterprise Sales Director

 

Caso Serasa: 

O fortalecimento da marca por meio de transformação ágil  baseada na experiência do cliente

Thiago Souza
CX Manager

Caso Serasa: 

O fortalecimento da marca por meio de transformação ágil  baseada na experiência do cliente

Breno Costa

Diretor de Produtos e Sucesso do Cliente

Como o novo cenário do mundo digital permite conhecer melhor o cliente e  estar sempre conectado?

 Eduardo Tambellini
 Principal Business Consultant

 Como o novo cenário do mundo digital permite conhecer melhor o cliente e estar sempre conectado?

Rodrigo Godoi

Head Of Cyber Security

Com a disponibilidade de dados: como o varejo prepara um ambiente antifraude?

  Vinicius Gomes Santana
 Head de Operações

O self checkout chegou, como implementá-lo e garantir a experienciência do cliente?

O que falaram do encontro?

Este encontro é exclusivo  para até 50 executivos

56%

contagem regressiva

dias
horas
minutos
segundos

Patrocinadores 2021

Quem já patrocinou?