JUNTE-SE AOS MAIORES
DIRETORES DE CSC DO MERCADO
15, 16 e 17 de maio de 2024
Local: Mavsa Resort - Cesário lange | SP
O sab | Shared Services é um evento para diretores de Centro de Serviços Compartilhados que olham para toda a parte estratégica da área e o impacto de bons resultados na companhia.
“Conectar para transformar o mundo corporativo.”.
nossa missão com todos os executivos que aceitam este desafio
ECONOMIZE TEMPO RESOLVENDO DESAFIOS COM EMPRESAS E PESSOAS QUE AS FAZEM GRANDES
EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM DAS DISCUSSÕES
NO | Shared Services
Corporativo . Presencial . Limitado . Exclusivo
O QUE VAMOS DISCUTIR AO LONGO DE 3 DIAS:
Inovação contínua: evolução do CSC maduro para um Centro de Excelência Digital
1
CSCs: catalisadores de transformação e inovação nas empresas
2
Capital humano como diferencial competitivo
3
Revolução digital nos CSCs: o poder transformador da tecnologia
4
O futuro do CSC
CONHEÇA A PRESIDENTE DE SALA DO SAB | SHARED SERVICES 2024
Em meio a tantos experts em Centro de Serviços Compartilhados, foi difícil selecionar a nossa presidente de sala, e é com muita honra que receberemos Norma Grunberg Mamid, Diretora de Controles SSC no EDENRED, para fomentar nossos debates e trazer insights ao longo dos nossos dias de palestras e painéis.
Norma possui uma carreira consolidada na área de Finanças. Executiva com mais de 25 anos de experiência na área Financeira, atuando em controladoria em empresas nacionais multinacionais, com expertise em desenvolvimento de atividades de gestão e implantação e desenvolvimento de estratégias corporativas com foco em resultados.
Pro ativa, competente , pronta para desenvolver e implementar portfolio de projetos que efetivamente contribuam para a transformação da organização alinhada com a estratégia companhia. Apaixonada por back office e no valor estratégico que gera ao business.
Norma Grunberg
cases que serão compartilhados
EMPRESAS QUE COMPARTILHARÃO SEUS CASES AO LONGO DESTA IMERSÃO
PALESTRA – Desafios e perspectivas da evolução dos CSCs diante dos avanços tecnológicos e cenário de mercado
Marcelo Pardi | Diretor de CSC e Diretor Presidente | COGNA & ABSC
PALESTRA – O papel do CSC na agenda ESG da Globo
Mauricio Gonzalez | Diretor Executivo de CSC | GLOBO
PALESTRA – Integrando Centros de Serviços Compartilhados às estratégias de negócio: maximizando eficiência e sinergia corporativa
SAP CONCUR
VIP MEETING | CONNECT SESSION – Os impactos fiscais, operacionais e econômicos da Reforma Tributária no CSC e como superá-los com IA e Hiperautomação
Lucas Ribeiro | Advogado tributarista e CEO | ROIT
PALESTRA – Desbravando as possibilidades do CSC multisserviço: maximizando a eficiência e o impacto nas operações empresariais
Mariana Mantovani | Gerente Excelência Operacional | ULTRA
PALESTRA – O Papel Central da Cultura Organizacional na Jornada de Inovação e Crescimento Digital
Luiz Freesz | Head do CSC | GRUPO ZELO
PALESTRA
Cognition + Blueprism
PALESTRA – Fundamentos-chave na construção e edificação de um Centro de Serviços Ágil e Eficiente
Max Carneiro | Superintendente de CSC | SABESP
DINÂMICA – discussões entre mesas: Transição de Centro de Serviços para um Centro de Excelência Digital: cenário e desafios
Flavio Tsai | Diretor de Serviços Compartilhados | HOSPITAL CARE
Thamires Pivetta | Gerente de Serviços Compartilhados | SICREDI
PALESTRA – O Papel Estratégico dos CSCs na centralização e integração de tecnologias em escala Global
Carina Surge | Diretora de CSC | AMBEV
PALESTRA – CSC como um Centro de Excelência em nuvem: maximizando a eficiência com FinOps
Rafael Canto | CTO & Co-founder | KXP
PALESTRA – A jornada digital do backoffice estratégico de uma multinacional em fusão
Guilherme Bruns | Head of GBS Brazil | ESSILOR LUXOTTICA
Robson Sabino da Silva | Gerente de Pré Vendas | ARQUIVEI
VIP MEETING | CONNECT SESSION – A otimização do fluxo de caixa pelo controle automatizado de eventos.
Gustavo Goulart | CEO | CIC
PALESTRA – Explorando o potencial da inteligência artificial: mitos, realidades e eficácia em diferentes contextos
Rodrigo Oliveira | Gerente Executivo de Digital, Dados e Novos Negócios | NESTLÉ
PALESTRA – Melhoria Contínua: potencializando eficiência, reduzindo custos e elevando a satisfação do cliente como pilares corporativos
Fabiano Nezello | Superintendente de CSC | COPEL
PAINEL – Tendências do CSC do futuro rumo ao Centro de Excelência Digital
Norma Grunberg | Diretora de Controles e SSC | EDENRED
Daniele Araújo | Gerente Executivo de Centro de Serviços | LIGA SOLIDÁRIA
PALESTRANTES CONFIRMADOS NO SAB | SHARED SERVICES
patrocinadores 2024
PLATINUM
A Cognition empresa global de Serviços, Tecnologia e Consultoria, terá o prazer de apresentar durante o evento soluções inovadoras e de última geração em automações inteligentes, potencializando este tipo de projeto no CSC das organizações. Mostraremos também a nossa solução de iBPO, terceirização de processos de negócios voltados para o CSC das organizações utilizando trabalhadores digitais, solução que tem impactado os negócios de muitas empresas no Brasil, além dos demais serviços voltando para projetos de RPA
gold
A Br Supply é uma empresa especializada em Suprimentos Corporativos, com mais de 15 anos de atuação. Inovou a gestão de compras de itens transacionais das curvas B e C, facilitou a gestão do processo com o Portal de Compras Supply Manager e está mudando a forma de aquisição de suprimentos indiretos.
Plataforma de otimização do fluxo de caixa através de controles automatizados de créditos e débitos de tributos federais. A partir do monitoramento contínuo, de diversas fontes de dados transacionados entre Contribuinte e Receita, o CIC consolida os dados sob diferentes perspectivas, alertando o usuário no caso de necessidade de reagir a um evento de divergência.
A Freshworks: A Freshworks facilita a satisfação de clientes e funcionários com software acessível e rápido de implementar. Mais de 50 mil empresas usam o SaaS da Freshworks para melhorar a experiência do cliente e do funcionário. www.freshworks.com/br/ A A5 Solutions: A A5 Solutions lidera a integração de soluções de tecnologia para Comunicações Corporativas, Colaboração e Contact Centers, melhorando a experiência do cliente com eficiência operacional. Reconhecida em vários setores, é um parceiro chave da Freshworks no Brasil. www.a5solutions.com
A ROIT possui soluções tecnológicas que combinam I.A, inteligência humana e robotização para simplificar o dia a dia das organizações, otimizando processos de compras, fiscais, contábeis e financeiros
parceiro
A Inflow Tech é uma empresa focada no mapeamento, melhoria e automação de processos, buscando trazer soluções , redução de custos e performance para as áreas de backoffice e operações. Atuamos em todos os mercados criando grandes parcerias de valor e gerando resultados!
uma experiência única
A ebdi conecta grandes líderes de mercado para que juntos resolvam desafios com empresas e pessoas que as fazem grandes.
Discuta conteúdos relevantes com líderes de mercado que possuem os mesmos desafios que você e encontrem soluções para estas dores a partir de troca de experiências e geração de insights
UM UNIVERSO DE OPORTUNIDADES
Oferecemos um ambiente intimista, para que executivos decisores de alto nível dividam momentos únicos
Networking assertivo entre C-Levels
Reunião de grupos executivos
Dinâmicas e conexões humanizadas
Conteúdo de empresas para empresas
FEEDBACKS DOS PARTICIPANTES DO SAB | SHARED SERVICES
QUER FAZER PARTE DO SHARED SERVICES 2024?
Deixe seu contato para ganhar um desconto na sua inscrição!
ON
-
Participe de forma online dos 03 dias de encontro
-
Transmissão ao vivo via Zoom
-
Grupo exclusivo de WhatsApp
-
+12 horas de conteúdo
-
Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
-
03 meses de acesso às gravações
-
Certificado de participação
ALL
-
Participe de forma presencial dos 03 dias de encontro
-
Imersão em Resort 05 estrelas
-
Almoço incluso
-
Coffees inclusos
-
Jantar incluso
-
Happy Hour incluso
-
Grupo exclusivo de WhatsApp
-
+12 horas de conteúdo
-
Networking com todos os executivos presentes
-
Dinâmicas de aprendizagem exclusivas
-
Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
-
03 meses de acesso às gravações
-
Certificado de participação