MASTERING

SHARED SERVICE STARTERS

Integração de tecnologias emergentes, valorização
do
capital humano e capacidade de se adaptar
rapidamente
às mudanças no ambiente de
negócios
como pilares do CSC rumo ao futuro.

Resort: Villa Di Mantova - Águas de Lindóia
24. 25 e 26 de setembro

MASTERING

SHARED SERVICE STARTERS

Integração de tecnologias emergentes, valorização do capital humano e capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças no ambiente de negócios como pilares do CSC rumo ao futuro.

Villa Di Mantova - Águas de Lindóia
24, 25 e 26 de setembro

MASTERING

SHARED SERVICE STARTERS

Integração de tecnologias emergentes, valorização do capital humano e capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças no ambiente de negócios como pilares do CSC rumo ao futuro.

Villa Di Mantova - Águas de Lindóia
24, 25 e 26 de setembro

MASTERING | SHARED SERVICE STARTERS

Integração de tecnologias emergentes, valorização do capital humano e capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças no ambiente de negócios como pilares do CSC rumo ao futuro.

MASTERING | SHARED SERVICE STARTERS

Integração de tecnologias emergentes, valorização do capital humano e capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças no ambiente de negócios como pilares do CSC rumo ao futuro.

Resort: Villa Di Mantova - Águas de Lindóia
24. 25 e 26 de setembro

MASTERING

SHARED SERVICE STARTERS

Integração de tecnologias emergentes, valorização
do
capital humano e capacidade de se adaptar
rapidamente
às mudanças no ambiente de
negócios
como pilares do CSC rumo ao futuro.

Resort: Villa Di Mantova - Águas de Lindóia
24. 25 e 26 de setembro

evento exclusivo do Grupo ebdi

Mastering

Shared Services Starters

A programação do evento inclui:

  • Painéis de debate, estudos de caso e sessões de networking qualificado, focando em acelerar o crescimento das empresas através de benefícios estratégicos.

  • Ambiente intimista para executivos de alto nível compartilharem experiências e estratégias.

  • Oportunidade de conexões valiosas entre C-Levels, promovendo um espaço exclusivo para troca de insights.

Mastering | Shared Services Starters é um encontro para executivos desejam aprimorar conhecimentos e trocar experiências sobre o Centro de Serviços Compartilhados.

parceiros confirmados NO
shared services starters

O QUE VAMOS DISCUTIR AO LONGO DE 3 DIAS NO shared services starters

CSC: catalisadores de transformação e inovação nas empresas na era digital

10h00 – Chegada ao Resort e credenciamento
11h00 – Abertura do encontro ebdi

11h20PALESTRA DE ABERTURA – CSC e Propósito: Como traduzir objetivos estratégicos da Companhia em Direcionadores que garantam a entrega de valor do CSC?
Descubra os principais direcionadores para mudança e ganho de escala.
Saiba por que muitos CSCs falham nos primeiros anos.
Avalie o papel do CSC como plataforma de eficiência e valor.

11h50 – Perguntas e respostas
12h10 – Almoço e networking

13h40 – O que difere um CSC do outro em uma análise estratégica de setores
14h00 – Perguntas e respostas

14h15A Jornada do CSC: da Fundação à Plataforma Global de Valor
Do Operacional ao Estratégico: Etapas de maturidade desde a decisão de implementar até a expansão global.
Excelência em Movimento: Como evoluir de eficiência para experiência e impacto estratégico
Transformação Contínua: O papel de pessoas, inovação e tecnologia na construção de valor.
O Futuro dos CSCs: O salto para plataformas globais de serviços e business transformation.
Rodrigo Oliveira – Transformation Office Lead – Nubank

14h45 – Perguntas e respostas
15h00PALESTRA: CSC Usina Sweet – Governança de Dados e Processos que geram valor
Transformação e Eficiência: Como a Governança de Dados Impulsiona o Sucesso no CSC
Integrando Dados e Processos: O Caminho para Maximizar o Valor no Centro de Serviços Compartilhados
Mapeamento e Automação: Potencializando Processos para Resultados Tangíveis
Governança de Dados como Pilar Estratégico: Gerando Valor Sustentável no CSC
Celio Antonio da Silva – CTO – Carbon Remove Soluções Ambientais S.A.

15h20 – Perguntas e respostas
15h45 – Palestra Pocket Desk Manager: CSC Centrado no Cliente Interno: Gestão de Serviços, Atendimento e Melhoria contínua dos processos
16h00 – Coffee break, networking e VIP meeting
16h50 – Dinâmica de grupo
17h20 – Encerramento das atividades
20h00 – Jantar
21h30 – Happy hour

08h00 – Café da manhã
09h00 – Abertura da sala plenária
09h10PALESTRA – Do caos à padronização: processos, rastreabilidade e controle
Desenvolva workflows unificados para processos multicategorias.
Padronize com flexibilidade, mantendo a autonomia das áreas atendidas.
Implemente modelos de gestão por processos orientados à eficiência.
Construa um CSC com visibilidade de ponta a ponta.
Pipefy / Service Now / Sincronica

09h30 – Perguntas e respostas
09h45PALESTRA – De CSC para COE – Como transformar o CSC em plataforma de serviços e valor transversal
Expanda o escopo do CSC além das funções administrativas.
Como um COE pode transformar um papel de um CSC em um acelerador da estratégia do negócio.
Conecte o CSC à estratégia por meio de entregas de valor.
Reposicione o CSC como um hub de inovação e decisões.
Max Carneiro – Head CSC – Alloha Fibra

10h10 – Perguntas e respostas
10h20PALESTRA TÉCNICA HESSELBACH: KPIs, SLAs e Catálogo de Serviços: Estrutura de performance que sustentam a escala
Estruturação de KPIs e SLOs que conectam entrega, qualidade e valor percebido.
Construção de SLAs estratégicos para áreas clientes e operação interna.
Organização de Catálogo de Serviços alinhado à estratégia do CSC.
Governança da entrega: monitoramento, feedback e melhoria contínua.
Experiência do cliente interno como indicador de sucesso e confiabilidade do CSC.

10h40 – Coffee break e networking

11h30Reestruturação e transformação do CSC: Da eficiência operacional à entrega da estratégia da organização

● Estabeleça indicadores chave que traduzam a estratégia da organização.

● Compreenda quais são as prioridades e como fazer o processo de transformação.

● Crie programas permanentes com foco em estabelecer e manter uma cultura de excelência.

● Estabeleça etapas para a transformação do CSC e defina pontos de validação

Odivany Salles – Superintendente Corporativo – Sistema Fiep

12h00 – Perguntas e Respostas

12h15PALESTRA SAP COUNCOUR: O Papel da Gestão Financeira Automatizada na Aceleração de Estratégias Corporativas
12h30 – Almoço e Networking

14h00PALESTRA POCKET AUTOMATIONEDGE – Hiperautomação e inovação contínua dentro do CSC
Estabeleça núcleos internos de automação e melhoria.
Implemente RPA e IA como recursos estratégicos.
Use automação como alavanca de escalabilidade e compliance.
Crie um roadmap tecnológico para a evolução do CSC.

14h15PAINEL DE DEBATES – Integração de sistemas: como sair da complexidade para a fluidez operacional
Entenda os gargalos causados por sistemas desconectados.
Explore soluções para unificar dados e processos.
Veja como fluxos integrados aumentam a governança.
Avalie ferramentas de mercado e de desenvolvimento interno.

14h45 – Perguntas e respostas
15h00PALESTRA – O CSC como Centro de Inteligência Rentável
Direcionando o CSC para gerar dados confiáveis e acionáveis para o negócio
Precificando e Gerando receita para o CSC
Como tornar o CSC um braço criativo de produtos e serviços
Sandro Massanobu Zaha | GBS | Siemens

15h50 – Coffee break e networking
16h40 – Dinâmica de grupo
17h10 – Encerramento das atividades de conteúdo
20h00 – Jantar
21h30 – Happy Hour
23h30 – Encerramento (Bom descanso a todos)

23h30 Encerramento (bom descanso a todos)

08h00 – Café da manhã e Check Out
09h00PAINEL DE DEBATES – Cultura, liderança e o novo perfil de gestão no CSC
Desenvolva líderes preparados para ambientes operacionais complexos.
Construa trilhas de carreira que motivem e retenham talentos.
Entenda o papel do gestor como conector e influenciador.
Promova bem-estar em ambientes com alta carga operacional.
Alinhe propósito e entregas para gerar engajamento.
Identifique habilidades críticas e desenvolva seu time.

09h30 – Perguntas e Respostas
09h50PAINEL DE DEBATES – CSC global, regional ou híbrido? Os limites da escala global
Avalie os impactos da regionalização versus globalização.
Entenda barreiras culturais e operacionais na expansão.
Defina a estratégia de crescimento mais alinhada ao seu negócio.
Veja casos de sucesso e aprendizados sobre escala geográfica.

10h20 – Perguntas e Respostas
10h40APRESENTAÇÃO DINÂMICA DE GRUPOS

11h40PAINEL DE DEBATES ENCERRAMENTO – CSC 360°: Do Centro de Custo ao Motor Estratégico de Valor e Inovação
Redefina o CSC: unidade de negócio que gera valor, não apenas eficiência.
Serviços premium e precificação estratégica para maximizar impacto.
Liderança e cultura como alavancas de engajamento e performance.
Antecipe tendências e posicione o CSC como protagonista da transformação.
Integração de pessoas, tecnologia e propósito para escalar valor e inovação.

12h30 – Encerramento das atividades

PALESTRANTES confirmados

Massanobu

Siemens

Rodrigo

Nubank

Odivany

sistema fiep

Max Carneiro

Alloha Fibra

Celio Antoni

Carbon

Corporativo . Presencial . Limitado . Exclusivo

Networking assertivo entre C-Levels

Reunião de grupos executivos

Dinâmicas e conexões humanizadas

Conteúdo de empresas para empresas

Conectar para transformar o mundo corporativo

nossa missão com todos os executivos que aceitam este desafio

cases que serão compartilhados

EMPRESAS que participaram da última edição

PALESTRANTES CONFIRMADOS NO SAB | CISO

patrocinadores De 2024

platinum

A SAP Concur é a marca líder mundial em soluções de gestão de viagens, despesas e faturas. Impulsionadas por uma busca incansável para simplificar e automatizar os processos diários, as soluções orientam os colaboradores em viagens de negócios, inserem os encargos autorizados diretamente nos relatórios de despesas e automatizam as aprovações das faturas. Ao integrar dados quase em tempo real e usar IA na análise das transações, as empresas podem ver exatamente o que estão gastando, melhorar a conformidade e evitar possíveis pontos cegos no orçamento. A SAP Concur está imaginando um mundo onde a gestão das viagens e das despesas é praticamente automática, ajudando as empresas a apresentar o melhor desempenho todos os dias.

A Cognition empresa global de Serviços, Tecnologia e Consultoria, terá o prazer de apresentar durante o evento soluções inovadoras e de última geração em automações inteligentes, potencializando este tipo de projeto no CSC das organizações. Mostraremos também a nossa solução de iBPO, terceirização de processos de negócios voltados para o CSC das organizações utilizando trabalhadores digitais, solução que tem impactado os negócios de muitas empresas no Brasil, além dos demais serviços voltando para projetos de RPA​​

gold

A Requestia otimiza a gestão de serviços compartilhados, integrando áreas como RH, finanças e operações. Com automação e acessibilidade via web e dispositivos móveis, a solução melhora a eficiência e a colaboração, apoiando a transformação digital dos CSCs.

A plataforma all-in-one de gestão de despesas e viagens corporativas para impulsionar negócios competitivos.

A ROIT possui soluções tecnológicas que combinam I.A, inteligência humana e robotização para simplificar o dia a dia das organizações, otimizando processos de compras, fiscais, contábeis e financeiros

ESTA NÃO É APENAS UMA
PROPOSTA PARA UM
PATROCÍNIO

Oferecemos a oportunidade de se conectar verdadeiramente com executivos top level

PARTÍCIPE DO MATERING | SHARED SERVICES STARTERS

GARANTA SUA VAGA NA IMERSÃO

  • Participe de forma digital dos 03 dias de encontro
  • Transmissão ao vivo via Zoom
  • Momento exclusivo para perguntas e respostas
  • Grupo exclusivo de WhatsApp
  • +08 horas de conteúdo
  • 03 meses de acesso às gravações autorizadas
  • Certificado de participação
  • Participe de forma presencial dos 03 dias de encontro
  • Imersão em Resort – almoços, coffees, jantares e happy hour inclusos
  • Networking com todos os executivos presentes
  • Dinâmicas de aprendizagem exclusivas
  • Momento exclusivo para perguntas e respostas
  • Grupo exclusivo de WhatsApp
  • +12 horas de conteúdo
  • 03 meses de acesso às gravações autorizadas
  • Certificado de participação

Lotes para participar de forma presencial

1º lote

$5.999,00

até 29.08.2025

2º lote

$6.599,00

até 10.09.2025

3º lote

$7.099,00

após 10.09.2025

PARTÍCIPE DO MATERING | SHARED SERVICES STARTERS

QUANTOS EXECUTIVOS JÁ FORAM IMPACTADOS?

NÃO PERCA A CHANCE DE FAZER PARTE DAS DISCUSSÕES DESTE ANO!
Transformadores do mundo corporativo
Executivos de CSC
+ 0

Fale Conosco

Alphaville

SÃO PAULO

Edificio Quebec
Alameda Madeira, 162
Alphaville Industrial,
Barueri – SP, 06455-000
(011) 4208-5140

04.687.304/0001-20

ENTERPRISE BUSINESS DEVELOPMENT & INFORMATION - MIDIA E EVENTOS LTDA

Sumé

PARAÍBA

Rua Professor Guiomar Coelho, 80 
Centro, Sumé — PB
58540-000

+55 11 99918-3103

atendimento@ebdicorp.com.br