MASTERING | SHARED SERVICES
STARTERS

25 a 27 de setembro

Local: Otho Hotel Convention & SPA | itu - SP

Integração de tecnologias emergentes, valorização do capital humano e capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças no ambiente de negócios como pilares do CSC rumo ao futuro.

“Conectar para transformar o mundo corporativo.”.

nossa missão com todos os executivos que aceitam este desafio

ECONOMIZE TEMPO RESOLVENDO DESAFIOS COM EMPRESAS E PESSOAS QUE AS FAZEM GRANDES

Transformação digital e cultura organizacional: fundamentos para o sucesso dos centros de serviços compartilhados

Nos últimos anos, a busca pela excelência na digitalização de processos tem sido uma prioridade global para organizações, com os Centros de Serviços Compartilhados (CSCs) desempenhando um papel crucial nessa transformação. Os CSCs representam uma abordagem estratégica para consolidar funções administrativas e operacionais, integrando tecnologia avançada e expertise especializada. Isso possibilita oferecer serviços de alta qualidade de forma ágil e econômica, através da padronização, otimização e inovação contínua dos processos organizacionais.

 

A sinergia entre pessoas, processos e tecnologias emergentes é essencial para alcançar a excelência na digitalização dos processos. CSCs maduros investem em talentos que combinam habilidades técnicas avançadas com um profundo entendimento das necessidades do negócio. Essa combinação permite a implementação de soluções inovadoras que impulsionam a eficiência e a produtividade, ao mesmo tempo que priorizam a padronização e automação para eliminar redundâncias e minimizar erros.

 

Além disso, a cultura organizacional desempenha um papel crucial. Empresas que cultivam uma cultura de inovação e melhoria contínua incentivam seus colaboradores a pensar criativamente e experimentar novas abordagens. Essa mentalidade não apenas promove um ambiente propício para a geração de ideias disruptivas, mas também apoia o desenvolvimento contínuo de habilidades críticas para enfrentar as demandas em constante evolução do mercado.

 

Vamos mergulhar neste cenário em 03 dias de imersão para Executivos de CSC! Juntos, vamos discutir, encontrar soluções, aprender com pares de mercado, escutar diferentes e aplicáveis cases, fazer muito networking e aprimorar suas habilidades de liderança!

EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM DAS DISCUSSÕES NO
SHARED SERVICES STARTERS

Corporativo . Presencial . Limitado . Exclusivo

O QUE VAMOS DISCUTIR AO LONGO DE 3 DIAS:

CSC: catalisadores de transformação e inovação nas empresas na era digital

1

Evolução do CSC e sua poderosa geração de valor e inteligência para o negócio

2

CSC: Comunicação assertiva e experiência como diferencial competitivo

3

Tecnologias a favor da eficiência e fortalecimento dos CSCs

4

CSC do futuro

PRESIDENTE DE SALA

NOME NOME NOME

Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio, Mini bio, mini bio,Mini bio, mini bio,

cases que serão compartilhados

  • PALESTRA: A Jornada do CSC de alto desempenho: domine estratégias para aumentar a competitividade do negócio
    Carolina Zanella | Diretora de CSC e Transformation | LOFT
  • PALESTRA: CSC como pilar essencial para fluidez dos negócios: construção de catálogos de serviços e definição de SLAs
    Max Carneiro | Shared Services Head | SABESP
  • PALESTRA: Implemente um CSC que realmente atenda às necessidades do negócio e ofereça alto nível de experiência
    Sérgio Frias | CEO | CX Hub Smart Consulting Inc
  • CONNECT SESSION | VIP MEETING: Otimize processos end to end com governança eficaz
    Em breve

  • Painel: Alcance a excelência: principais métricas e indicadores de performance para CSCs 

    Giovana Zanirato | Diretora Administrativa | GS Inima 

  • Sessão Hands On:  Mapeamento estratégico para atendimento ao cliente interno – NPS – Experiência do cliente
    Sérgio Frias | CEO | CX Hub Smart Consulting Inc
  • Palestra – Gestão da mudança e cultura: supere os desafios de adaptação a dinâmica de CSC em busca de melhores práticas e desempenho
  • Connect Session: Capacitação humana: força motriz da melhoria contínua na digitalização de processos
  • Connect Session: Novas habilidades do líder de CSC frente aos
    avanços tecnológicos
  • PAINEL DE DEBATES – Comunicação entre áreas atendidas: do atendimento a demonstração de valor e entrega de resultados
    Norma Mamid | Diretora de CSC | Edenred
  • Palestra – Estruturação de CoEs no CSC como acelerador de transformação digital, automação e cultura analítica
    Thamires Pivetta | Gerente de Serviços Compartilhados |SICREDI
  • Palestra – Transformando o CSC com hiper automação e integração de sistemas
    Rodrigo Rodrigo Oliveira | Gerente Executivo de Digital, Dados e Novos Negócios | Nestlé
  • Connect Session – Avanços da Inteligência Artificial e seus impactos nos CSCs
  • Connect Session – Soluções tecnológicas que impulsionam a eficiência e a produtividade dos CSCs
  • PAINEL DE DEBATES – O poder da tecnologia na transformação do CSC: eficiência, escalabilidade e orientação por dados
  • Palestra – Global Business Services (GBS): a evolução do CSC para além dosserviços transacionais
    Pauline Rossoni Bersagui | Gerente de Serviços de CSC | Renner
  • Palestra – Alcance agilidade operacional e foco estratégico com a abordagem híbrida no seu CSC
  • Painel de debates – Liderança humanizada como pilar essencial do CSC do futuro

EXECUTIVOS CONFIRMADOS SHARED SERVICES STARTERS

patrocinadores 2024

PLATINUM

A Cognition empresa global de Serviços, Tecnologia e Consultoria, terá o prazer de apresentar durante o evento soluções inovadoras e de última geração em automações inteligentes, potencializando este tipo de projeto no CSC das organizações. Mostraremos também a nossa solução de iBPO, terceirização de processos de negócios voltados para o CSC das organizações utilizando trabalhadores digitais, solução que tem impactado os negócios de muitas empresas no Brasil, além dos demais serviços voltando para projetos de RPA

Gold

Em breve.

A ROIT possui soluções tecnológicas que combinam I.A, inteligência humana e robotização para simplificar o dia a dia das organizações, otimizando processos de compras, fiscais, contábeis e financeiros

uma experiência única

314498942_3246665152223658_2896837933627279816_n

A ebdi conecta grandes líderes de mercado para que juntos resolvam desafios com empresas e pessoas que as fazem grandes.

test

Discuta conteúdos relevantes com líderes de mercado que possuem os mesmos desafios que você e encontrem soluções para estas dores a partir de troca de experiências e geração de insights

8

UM UNIVERSO DE OPORTUNIDADES

Oferecemos um ambiente intimista, para que executivos decisores de alto nível dividam momentos únicos

Networking assertivo entre C-Levels

Reunião de grupos executivos

Dinâmicas e conexões humanizadas

Conteúdo de empresas para empresas

Os maiores especialistas e líderes de mercado reunidos em busca de soluções aplicáveis

FEEDBACKS DOS PARTICIPANTES DO SHARED services STARTERS

QUER FAZER PARTE DO SHARED SERVICES STARTERS 2024?

Deixa aqui suas informações que entraremos em contato.

ON

R$ 2999,99
  • Participe de forma online dos 03 dias de encontro
  • Transmissão ao vivo via Zoom
  • Grupo exclusivo de WhatsApp
  • +12 horas de conteúdo
  • Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
  • 03 meses de acesso às gravações
  • Certificado de participação

ALL

R$ 5799,99
  • Participe de forma presencial dos 03 dias de encontro
  • Imersão em Resort 05 estrelas | Otho Hotel Convention & Spa
  • Almoço incluso
  • Coffees inclusos
  • Jantar incluso
  • Happy Hour incluso
  • Grupo exclusivo de WhatsApp
  • +12 horas de conteúdo
  • Networking com todos os executivos presentes
  • Dinâmicas de aprendizagem exclusivas
  • Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
  • 03 meses de acesso às gravações
  • Certificado de participação
ÚLTIMO LOTE

VIRADA DE LOTE EM:

dias
horas
minutos
segundos

confira os lotes

1º lote

4.599,99

até 14.06

2º lote

4.899,99

até 12.07

3º lote

5.199,99

até 16.08

4º lote

5.799,99

QUANTOS EXECUTIVOS JÁ FORAM IMPACTADOS NESTA INICIATIVA?

NÃO PERCA A CHANCE DE FAZER PARTE DAS DISCUSSÕES DESTE ANO!
360
TRANSFORMADORES DO MUNDO CORPORATIVO
DIRETORES DE CSC