Shared Services __

São Paulo - SP

14 – 16 outubro

QUAL O CENÁRIO ATUAL DO CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS?

Shared Services - Centro de Serviços Compartilhados:

E apesar de muitos estarem no início, outros tantos estão consolidados e precisam se reinventar para agregar valor ao negócio e continuar a reduzir custos para companhia.

E então vem a pergunta que vale um milhão de dólares: de que forma fazer isso?

Com a mudança nos modelos de negócio, nos hábitos do consumidor e do colaborador, o Centro de Serviços Compartilhados está se especializando e em alguns casos já visa ser tão bom para ser um BPO.

Cerca de 33% dos executivos entrevistados apontaram tecnologia, integração de TI com CSC, tratamentos de dados, ou temáticas relacionadas, como algo importante, 30% deles apontam temas relacionados a cultura e pessoas igualmente importantes.

Shared Services - Centro de Serviços Compartilhados:

Por já entenderem que o ideal é ter uma equação equilibrada no que tange a pessoas, processos e tecnologia, ainda restam dúvidas sobre qual a melhor maneira do CSC se posicionar frente a esse novo cenário.

Mais uma vez, o mindset precisa ser alinhado e o board tem um papel fundamental nisso! Pensando em compartilhar as boas práticas para que os CSCs maduros possam se reinventar, oferecer ferramentas para quem está começando e argumentos para quem está planejando, reuniremos um seleto grupo na sexta edição do SAB | Shared Services 2020!

E para trazer o melhor dos três universos e para desenvolvermos cada vez mais o mercado de Shared Services que teremos ainda mais novidades na sexta edição do SAB | Shared Services, que serão apresentadas ao longo do briefing. Estão prontos?

EDIÇÃO PASSADA

O que aconteceu
na edição passada?__

2019
113
TRANSFORMADORES DO MUNDO CORPORATIVO
EXECUTIVOS
20
SOLUÇÕES INCRÍVEIS
PARCEIROS
MODELOS DISRUPTIVOS: Como essas marcas estão mudando suas visões de negócios

Programação__

26 de agosto
EVOLUÇÃO OU EXTINÇÃO DO CSC: Como as unidades de negócio estão se reorganizando?
27 de agosto
TRANSFORMAÇÃO ÁGIL E PROCESSOS: O que e como serão as mudanças no CSC?
28 de agosto
CULTURA E PESSOAS: Como será o futuro do trabalho?

12h00 – Credenciamento e Brunch de Boas Vindas
12h45 – Boas vindas ebdi

13h15 – Palestra: Evolução do CSC? Como o Grupo Boticário tem feito para destacar a unidade de negócios na companhia!
Fabio Jacob | Diretor de CSC | GRUPO BOTICÁRIO
13h45 – Perguntas e respostas 

13h55 – Palestra: A jornada do RPA: o que houve? Ele entregou menos do que prometeu ou nós criamos muitas expectativas?
14h25 – Perguntas e respostas

14h35 – Coffee Break & Networking

15h10 – Vip Meeting & Connection Session: 
Como potencializar resultados no CSC, no contexto de transformação organizacional, além do digital?

15h40 – Vip Meeting & connection Session
A importância da integração de: cultura, processos e sistemas no sucesso do CSC!

16h10 – Painel de debates: Novo posicionamento do CSC, com as transformações o que e como estamos fazendo para ser cruciais no crescimento da companhia?
– Exposição de opiniões
– Warm-up Session: Sessão de discussão entre mesas
– Perguntas e respostas
Gustavo Costa | Diretor de CSC | NATURA
Flávio Feltrim | Diretor de CSC | GRUPO ALGAR
Tatiana Aquino | Gerente de Serviços de RH | UNILEVER

17h10 – KNOWLEDGE JOURNEY.
Oferecimento: ALATUR

19h10 – Grupos de estudo
20h00 – Intervalo das atividades de conteúdo
21h00 – Jantar & Happy Hour

6h30 – Café da manhã
7h00 – Momento qualidade de vida
8h00 – Intervalo para recomposição

9h00 – Painel de debates: Metodologia ágil e como tornar a experiencia do colaborador e usuário agradável no CSC
– Exposição de opiniões
– Warm-up Session: Sessão de discussão entre mesas
– Perguntas e respostas
Gustavo Bizaio | Superintendente de CSC | RODOBENS
Marcio Minoro Miyakava | Diretor de CSC | VOTORANTIM
Moacir Cabral | Diretor de CSC | COCA COLA
Laercio D’avila | Diretor de Inovação e CSC | HP TRANSPORTES

10h20 – Palestra: Mapeamento de processos end-to-end
10h50 – Perguntas e respostas

11h00 – Coffee break & networking

11h30 – Vip Meeting & Connection Session: Gestão de riscos: como mitigar os GAPS dos processos para que eles estejam redondos

12h00 – Vip Meeting & Connection Session: BPO x CSC: entenda porque no final do dia um completa o outro!

12h30 – Synapses Session
01: Captação, tratamento e utilização de dados

02: Mitos e verdades sobre a inteligência artificial
Marcio Vinhola Ferreira| CEO| REQUESTIA

03: LGPD
Gabriel Barreiros|COO| ARGO

13h30 – Almoço & Networking

Preencha o formulário para ver a agenda completa.

PALESTRANTES

Quem são
os Palestrantes?__

LOCAL DO ENCONTRO

Resort: MAVSA Resort, Convention & SPA

Endereço: Av. 03 Maio, 2500 – Cesário Lange/SP

O Mavsa Resort, Convention & Spa é um verdadeiro resort tropical, localizado em Cesário Lange. Instalado em uma Área de Proteção Ambiental (APA), o resort possui acomodações divididas entre chalés e suítes e infraestrutura de lazer completa com complexo aquático, mini-zoológico, quadra e campo de futebol.O centro de convenções para eventos corporativos atende cerca de 1.100 pessoas com qualidade, alta gastronomia e atendimento personalizado. Em 2008, 2009,2010, 2011 e 2012 o hotel recebeu os prêmios “Qualidade Brasil” e “Chico Mendes” pela integração sustentável ao meio ambiente.

strategic advisory board

MODELO

FEEDBACK

O que falaram
do encontro?

E NA MÍDIA?

Artigo:

Shared Services SAB: executivos de centro de serviços compartilhados reúnem-se para discutir o futuro do setor.

Confira clicando aqui!

Artigo:

Nos últimos dias 07, 08 e 09 de Março ocorreu a edição 2018 do Shared Services SAB.

Confira clicando aqui!

Artigo:

Alatur JTB é o principal patrocinador do 4º Shared Services SAB.

Confira clicando aqui!

PARCEIROS

Quem são
os parceiros?

Quer apoiar este encontro?
__

Encontre a solução para os seus problemas com as grandes referências do mercado

ENTREVISTAS COM:

Eden Paz | CONSULPAZ

Anfrisio Souza | NESTLÉ