COMUNICAÇÃO & IA

11 de Junho - 17h00 às 22h00

Conectando-se com o futuro: estratégias e ferramentas para elevar a experiência do cliente com IA

Conectando-se com o futuro: estratégias e ferramentas para elevar a experiência do cliente com IA

Contagem regressiva para discussões exclusivas

Garanta a sua vaga e junte-se aos seus pares de mercado

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Desbravando o Futuro das Interações: IA e as novas tecnologias transformando a experiência do usuário

DISCUTA SOBRE:

1

Desafios e oportunidades da comunicação potencializada pela IA na era digital

2

Integração com IA para experiências mais conectadas e eficazes

3

A importância de ferramentas e soluções adaptáveis para uma comunicação mais resiliente

DISCUTA CONTEÚDOS RELEVANTES COM LÍDERES DE MERCADO QUE POSSUEM OS MESMOS DESAFIOS QUE VOCÊ E ENCONTREM SOLUÇÕES PARA ESTAS DORES A PARTIR DE TROCA DE EXPERIÊNCIAS E GERAÇÃO DE INSIGHTS

EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM DE INICIATIVAS TWILIO NESTE MODELO

17h00 | Credenciamento

17h45 | Boas vindas – ebdi
17h55 | Boas-vindas – Twilio
Luciene Souza | Sales Manager, New Business | Twilio

 

18h10 | Warm-up Session: apresentações 

18h25 | Painel de discussões e Q&A: Comunicação e IA: estratégias para uma experiência conectada

Wanderson Felipe Walger | Gerente de Transformação Digital & Experiência do Cliente | PUC-PR

Roberto Madureira | Diretor de CX | Ligga

 

18h55 | Networking & coffee break

19h20 | Momento de estratégia (dinâmica de grupo)

19h50 | Apresentação Twilio e Q&A: Oportunidades e ferramentas com IA para uma comunicação mais conectada e eficaz
Gladys Gonzalez | Gerente de Marketing | Banco Paraná

 

20h20 | Avisos finais
20h30 | Encerramento de conteúdo e experiência de vinhos
22h30 | Encerramento do evento

VEJA NA PRÁTICA COMO FUNCIONAM AS DISCUSSÕES

ESTE ENCONTRO É OFERECIDO POR:

As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se engajem com seus clientes por meio de telefone, whatsApp, mensagens, vídeo e e-mail.. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências personalizadas e assertivas com seus clientes.