Hipersonalização e IA:

a nova era da experiência do cliente

15 de Maio - 08h30 às 13h30

São Paulo - SP

Contagem regressiva para discussões exclusivas

Garanta a sua vaga e junte-se aos seus pares de mercado

dias
horas
minutos
segundos

Hipersonalização e IA

DISCUTA SOBRE:

A urgência da personalização real

As expectativas dos consumidores mudaram: dados mostram que personalização superficial já não gera valor

O papel da IA na hipersonalização

Aplicações práticas de IA na jornado do cliente (NLP, predição de comportamento, bots, segmentações dinâmicas)

Casos de uso que
impactam o negócio

Os impactos na operação: agilidade, escalabilidade e redução de custos com atendimento

Como começar a sua
jornada de hipersonalização

Mapeamento da jornada atual e pontos de hipersonalização com IA

08h30 | Welcome coffee e credenciamento 

09h30 | Boas vindas ebdi

09h35 | Boas vindas Twilio 

09h40 | Warm-up session

09h50 | Palestra

10h10 | Pergunta e respostas 

10h20 | Painel de discussões: Como o uso da IA está redefinindo a experiência do cliente em tempo real

11h00 | Break

11h10 | Palestra Case: Apresentação de case Twilio e Q&A: Como a Paschoalotto revolucionou seu atendimento com uma jornada  ágil e personalizada

11h40 | Perguntas e respostas

11h50 | Considerações finais

12h00 | Início do almoço

13h30 | Encerramento Geral

DISCUTA CONTEÚDOS RELEVANTES COM LÍDERES DE MERCADO QUE POSSUEM OS MESMOS DESAFIOS QUE VOCÊ E ENCONTRE SOLUÇÕES PARA ESTAS DORES A PARTIR DA TROCA DE EXPERIÊNCIAS E DA GERAÇÃO DE INSIGHTS

ESTE ENCONTRO É OFERECIDO POR:

As empresas líderes de hoje confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relações diretas e personalizadas com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas interajam com seus clientes por telefone, WhatsApp, mensagens, vídeo e e-mail.

O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de múltiplos canais. A Twilio permite que as empresas utilizem as comunicações e os dados para agregar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, desde vendas e marketing até atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de forma flexível e programática.

Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas utilizam a Twilio para criar experiências personalizadas e precisas com seus clientes.