HEALTH CONNECTIONS
10 de Outubro - 08h45 às 12h00
Restaurante Camarões
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 627 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
Saúde 4.0: estratégias de inovação para transformar a jornada do paciente
Contagem regressiva para discussões exclusivas
Garanta a sua vaga e junte-se aos seus pares de mercado
DISCUTA SOBRE:
1
Identifique e solucione os principais desafios na comunicação do paciente em um ambiente de saúde
2
Personalize a experiência e comunicação do paciente em ambientes de alto volume
3
O uso de tecnologias para otimizar processos, reduzir custos e aumentar a satisfação do paciente
4
A importância de oferecer múltiplos canais de atendimento para atender às diferentes necessidades dos pacientes
DISCUTA CONTEÚDOS RELEVANTES COM LÍDERES DE MERCADO QUE POSSUEM OS MESMOS DESAFIOS QUE VOCÊ E ENCONTREM SOLUÇÕES PARA ESTAS DORES A PARTIR DE TROCA DE EXPERIÊNCIAS E GERAÇÃO DE INSIGHTS
EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM DE INICIATIVAS TWILIO NESTE MODELO
08h45 | Welcome coffee e credenciamento
09h25 | Boas vindas ebdi
09h35 | Boas vindas Twilio
09h50 | Warm-up session
10h05 | Sessão Hands On: Os maiores desafios de comunicação na experiência do paciente
10h20 | Painel de discussões e panorama: O futuro da experiência do cliente e comunicação na saúde
Ana Vailati | Diretora de Marketing e Relacionamento com o Cliente | Hospital Oswaldo Cruz
Marcos Riva | Gerente de Comunicação, Marketing, Ouvidoria e Experiência do Paciente | HCord
Thiago Ramos | Account Executive | Twilio
10h50 | Networking e coffee break (experiência)
11h20 | Apresentação de case Twilio e Q&A: Além do consultório: o uso de ferramentas no relacionamento com o paciente
Raphael Laxe | Account Manager | Twilio
Débora Granjeiro | Superintendente de CX | DASA
11h50 | Considerações finais
12h00 | Almoço
13h00 | Encerramento