HEALTH CONNECTIONS

10 de Outubro - 08h45 às 12h00

Restaurante Camarões

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 627 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Saúde 4.0: estratégias de inovação para transformar a jornada do paciente

Contagem regressiva para discussões exclusivas

Garanta a sua vaga e junte-se aos seus pares de mercado

dias
horas
minutos
segundos

DISCUTA SOBRE:

1

Identifique e solucione os principais desafios na comunicação do paciente em um ambiente de saúde

2

Personalize a experiência e comunicação do paciente em ambientes de alto volume

3

O uso de tecnologias para otimizar processos, reduzir custos e aumentar a satisfação do paciente

4

A importância de oferecer múltiplos canais de atendimento para atender às diferentes necessidades dos pacientes

DISCUTA CONTEÚDOS RELEVANTES COM LÍDERES DE MERCADO QUE POSSUEM OS MESMOS DESAFIOS QUE VOCÊ E ENCONTREM SOLUÇÕES PARA ESTAS DORES A PARTIR DE TROCA DE EXPERIÊNCIAS E GERAÇÃO DE INSIGHTS

EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM DE INICIATIVAS TWILIO NESTE MODELO

08h45 | Welcome coffee e credenciamento 

09h25 | Boas vindas ebdi

09h35 | Boas vindas Twilio 

 

09h50 | Warm-up session

10h05 | Sessão Hands On: Os maiores desafios de comunicação na experiência do paciente

 

10h20 | Painel de discussões e panorama: O futuro da experiência do cliente e comunicação na saúde
Ana Vailati | Diretora de Marketing e Relacionamento com o Cliente | Hospital Oswaldo Cruz
Marcos Riva | Gerente de Comunicação, Marketing, Ouvidoria e Experiência do Paciente | HCord
Thiago Ramos | Account Executive | Twilio

 

10h50 | Networking e coffee break (experiência)

 

11h20 | Apresentação de case Twilio e Q&A: Além do consultório: o uso de ferramentas no relacionamento com o paciente
Raphael Laxe | Account Manager | Twilio
Débora Granjeiro | Superintendente de CX | DASA

 

11h50 | Considerações finais

12h00 | Almoço

13h00 | Encerramento

VEJA NA PRÁTICA COMO FUNCIONAM AS DISCUSSÕES

ESTE ENCONTRO É OFERECIDO POR:

A Twilio é uma empresa de tecnologia que oferece soluções de comunicação para empresas, permitindo conexões com clientes por meio de mensagens de texto, voz, vídeo e outros canais digitais. Suas ferramentas e APIs possibilitam a integração desses recursos em aplicativos e sistemas, automatizando interações, enviando notificações em tempo real e criando centrais de atendimento virtuais. O objetivo é melhorar a experiência do cliente e aumentar o engajamento.