DO DIGITAL AO HUMANO: conecte, personalize e encante.

Mastering | Xperience: evento para líderes de
Customer Experience.
Discuta a inovação em gestão de pessoas e
tendências do futuro trabalho.

02, 03 e 04 DE ABRIL

Resort: Bendito Cacau - Águas de Lindóia

ECONOMIZE TEMPO RESOLVENDO DESAFIOS COM EMPRESAS E PESSOAS QUE AS FAZEM GRANDES

EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM DA IMERSÃO xperience

Conectar pessoas e empresas de forma ética e inovadora, criando um ecossistema que acelera o desenvolvimento corporativo e transforma ideias em negócios.

nossa missão com todos os executivos que aceitam este desafio

Sobre a imersão da ebdi

Mastering | Xperience

Nossa imersão exclusiva é o ponto de encontro para líderes e executivos que desejam transformar a experiência do cliente em vantagem competitiva. Durante esse evento, você terá a oportunidade de explorar as mais recentes tendências e inovações que estão moldando o futuro do relacionamento com o cliente.

Mais do que apresentações e palestras, criamos um ambiente dinâmico de cocriação e troca de experiências reais. Especialistas de mercado e cases de sucesso inspiradores trarão insights práticos para você superar desafios como personalização em escala, fidelização e integração omnichannel.

Com uma agenda cuidadosamente estruturada, a imersão combina painéis interativos, debates estratégicos, e palestras abordando temas como transformação digital, tecnologias emergentes e estratégias que colocam o cliente no centro de tudo.

Ao participar, você não apenas terá acesso a ferramentas para elevar a experiência do cliente, mas também fortalecerá sua rede de contatos com os principais líderes do mercado.

Prepare-se para transformar desafios em oportunidades e redefinir o padrão de excelência em sua organização.

Não fique de fora dessa jornada única. Garanta já a sua vaga!

 

Oferecemos um ambiente intimista, para que executivos decisores de alto nível dividam momentos únicos

Networking assertivo entre C-Levels

Reunião de grupos executivos

Dinâmicas e conexões humanizadas

Conteúdo de empresas para empresas

O QUE VAMOS DISCUTIR AO LONGO DE 3 DIAS NO XPERIENCE:

Empresas que apostam no capital humano chegam ao futuro mais rápido

1

CX NA ERA DA COMPLEXIDADE: cenário, desafios e oportunidades

Construindo uma Cultura de
Aprendizagem Contínua

2

CULTURA, CONEXÃO E PERFORMANCE: estratégias para pessoas, processos e dados

Construindo uma Cultura de
Aprendizagem Contínua

3

CX 4.0: tecnologia e humanidade co-criando a experiência ideal

O diferencial das tecnologias emergentes no cenário de aprendizagem e engajamento

4

THE FUTURE IS CX: conectando ideias e inovações para criar o amanhã

O diferencial das tecnologias emergentes no cenário de aprendizagem e engajamento

Corporativo . Presencial . Limitado . Exclusivo

Palestrantes CONFIRMADOS NO xperience

cases que serão compartilhados

EMPRESAS QUE COMPARTILHARÃO SEUS CASES AO LONGO DESTA IMERSÃO

  • Palestra: CX 2024/2025: dados e desafios atuais e os impactos para o futuro da experiência do cliente
  • Painel: Valor e CX: Porquê experiência do cliente ainda não está no centro dos negócios eda alta liderança?
  • Painel: Dados, dados, dados: como transformar informação em gestão de mudançae tomada de decisão.
  • Connect Session (vip meeting): Integração, performance e processos: o uso ferramentas na gestão de experiência do cliente
  • Palestra: Humanize! Estratégias práticas para um relacionamento mais dedicado ao cliente.
  • Palestra: Ouvir e agir: estratégias para redefinir percepções e transformar experiências negativas
     

  •  Palestra: Cultura, comunicação e engajamento: estratégias para transformar equipes de alta performance
  • Painel B2B e CX: Como conectar pessoas, dados e processos para uma jornada de excelência

  • Painel: De dados a decisões: como a personalização pode virar a chave para a fidelidade
  • Pocket: Colaboradores em evolução: ferramentas que unem tecnologia e soft skills para o desenvolvimento constante
  • Painel: Engajar, fidelizar e encantar: como o branding aliado ao engajamento transforma clientes em embaixadores 
  • Painel: Transformando a interação com clientes: o impacto da IA generativa no relacionamento com o consumidor final
  • Palestra: Do futuro para o presente: tecnologias imersivas, jornadas preditivas e relacionamento com o cliente.
  • Connect session (vip meeting): De likes a críticas: estratégias e ferramentas para gestão em um mundo conectado
  • Connect session (vip meeting): O cliente fala, você decifra: como transformar interações em estratégia 
  • Sinapse Session / Speed Talks: 
    • Segurança de dados e transparência na experiência do cliente
    • Quando a indústria se transforma: tecnologia, digitalização e experiência do cliente em grandes companhias
    • Cultive a cultura do cuidado: como engajar e humanizar equipes em torno de um propósito comum
  • Palestra: CX 2027: tendências tecnológicas e mudanças comportamentais que vão impactar a experiência do cliente / Do presente ao futuro: o que esperar do CX até 2027
  • Dinâmica / Sessão de Pitch’s 
  • Painel de debates: Conhecendo o cliente do futuro: como as novas vozes e diversidades de perfis redefinem a experiência do cliente

patrocinadores 2025

vision

JobHome é uma empresa de Customer Service, pioneira no modelo Home Office, que atua desde 2017 como Outsourcing de Atendimento, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de interação multicanal com clientes. Especialista em Customer Success, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado. Agora, reinventando o call center as boas práticas de IA Generativa e Conversacional e transformando tecnologia em inovação, eficiência e experiência!

A Scooto é um BPO que impulsiona CX, Vendas e Marketing para empresas com visão de escalabilidade e trabalho remoto. Com quase 500 mulheres capacitadas, já acelerou resultados de marcas como XP, Decathlon e Banco BMG. Sob a liderança inovadora de Marina Vaz, promove humanização e impacto social no mercado de BPOs.

Com mais de 17 anos de experiência, a Neo cria tecnologia própria para permitir que marcas e clientes se comuniquem de forma personalizada em qualquer canal e a qualquer momento. Nosso ecossistema de soluções auxilia nossos parceiros a aumentar a satisfação do cliente (CSAT/NPS), melhorar as taxas de resolução e aumentar a produtividade por meio de comunicação omnichannel, bots com inteligência artificial generativa e cognitiva, soluções de workflow e feedback do cliente. Tudo isso é possível com dados e insights valiosos sobre seus clientes, seu atendimento e seu negócio em uma única plataforma.

emerge

Em breve

Existimos para tornar pessoas mais realizadas, formar equipes de alta performance e impulsionar a produtividade das empresas. Somos a plataforma líder no mercado e temos um método exclusivo para gestão de performance e engajamento de grandes times.

ESTA NÃO É APENAS UMA PROPOSTA PARA UM PATROCÍNIO

Oferecemos a oportunidade de se conectar verdadeiramente com executivo top level

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O XPERIENCE

GARANTA SUA VAGA NA IMERSÃO

confira os lotes

1º lote

6.950,00

até 20.12.2024

2º lote

7.250,00

até 26.02.2025

3º lote

7.550,00

Após 26.02.2025

PRESENCIAL

  • Participe de forma presencial dos 03 dias de encontro
  • Imersão em Resort
  • Almoços
  • Coffees
  • Jantares
  • Happy Hour
  • Grupo exclusivo de WhatsApp
  • +12 horas de conteúdo
  • Networking com todos os executivos presentes
  • Dinâmicas de aprendizagem exclusivas
  • Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
  • 03 meses de acesso às gravações autorizadas
  • Certificado de participação

QUANTOS EXECUTIVOS JÁ FORAM IMPACTADOS NESTA INICIATIVA?

NÃO PERCA A CHANCE DE FAZER PARTE DAS DISCUSSÕES DESTE ANO!

TRANSFORMADORES DO MUNDO CORPORATIVO

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