ENCONTRO CORPORATIVO EM FORMATO DIGITAL
03 E 04 DE FEVEREIRO
XPERIENCE
Estratégias e conteúdo para você entregar e promover
a melhor experiência para o consumidor!
TÓPICOS DE DISCUSSÃO
conteúdo que impactará sua companhia!
palestrantes
INOVAÇÃO
09:10 às 09:30

Fail now fail faster: lições aprendidas com o case XP Investimentos
XP INVESTIMENTOS
Conheça o Guilherme
CUSTOMER EXPERIENCE
09:40 às 10:10

Mudanças na comunicação com o consumidor: a construção de um relacionamento real e sólido com seu cliente
OLX
Conheça o Rafael
tecnologia
10:30 às 10:50

Aumente a fidelidade do cliente com fluxos de trabalho digitais conectados
SERVICENOW
Conheça o Marco
inovação
11:00 às 11:20

Dados e conversação, dois fatores primordiais para conseguir inovar no meio digital
ZENDESK
Conheça a Carla
inovação
11:00 às 11:20

Dados e conversação, dois fatores primordiais para conseguir inovar no meio digital
ZENDESK
Conheça o Luiz
DINÂMICA
11:30 às 11:50
MOMENTO ONDE DISCUSSÕES GANHAM SOLUÇÕES
customer experience
13:00 às 13:20

Reinventando o entretenimento e experiências para o mundo BANI
OMELETE COMPANY
Conheça o Roberto
customer experience
13:30 às 13:50

Customer Experience Inclusivo
PESSOALIZE
Conheça o Joseph
DINÂMICA
14:00 às 16:00
SOLVE A BUSINESS PROBLEM
EM BREVE
MARKETING
16:20 às 17:30

A Importância do Time de CX no Caminho para a Transformação Digital.
UOL
Conheça o Michel
MARKETING
16:20 às 17:30

A Importância do Time de CX no Caminho para a Transformação Digital.
Ser Educacional
Conheça o Rosalvo
MARKETING
16:20 às 17:30

A Importância do Time de CX no Caminho para a Transformação Digital.
Grupo Globo
Conheça a Teresa
2º dia
gestão
9:00 às 09:30

Primeiro e-commerce DHL: como o engajamento e encantamento interno refletem a experiência na entrega do resultado aos clientes?
DHL
Conheça a Elisangela
gestão
9:30 às 09:50
Customer Centric: a cultura de engajamento de dentro para fora
EMPRESA CONFIDENCIAL
UM CASE SURPRESA!
EMPRESA CONFIDENCIAL
CUSTOMER EXPERIENCE
10:20 às 10:40

Um olhar para a experiência unificada
ILEGRA
Conheça a Caroline
CUSTOMER EXPERIENCE
10:50 às 11:10

Customer Experience modo Disney: Como fazer a magia acontecer
SEEDS OF DREAMS INSTITUTE
Conheça o Claudemir
CUSTOMER EXPERIENCE
11:20 às 11:30

WhatsApp: como potencializar o seu negócio
ZENVIA
Conheça a Gabriela
DINÂMICA
11:40 às 12:00
MOMENTO ONDE DISCUSSÕES GANHAM SOLUÇÕES
negócios
13:00 às 14:30

Métricas: qual a melhor forma de medir o retorno financeiro que o cliente leal traz
CACAU SHOW
Conheça o Cauê
CUSTOMER EXPERIENCE
13:00 às 14:30

Métricas: qual a melhor forma de medir o retorno financeiro que o cliente leal traz
RAPPI
Conheça a Rafaela
CUSTOMER EXPERIENCE
13:00 às 14:30

Métricas: qual a melhor forma de medir o retorno financeiro que o cliente leal traz
WITTEL
Conheça o Emerson
CUSTOMER EXPERIENCE
14:30 às 15:00

Processos, cultura, tecnologia e talentos: a importância de alinhar esforços para um customer experience de sucesso
SODEXO
Conheça o Thiago
DINÂMICA
15:00 às 16:10
RODADA DE DISCUSSÕES
sobre o encontro
xperience
Visando contribuir para o desenvolvimento da área, a ebdi realizará o:
Brain Interactivity | Xperience.
Reunião para 50 líderes de Customer Experience e Marketing, que olham para toda a jornada do cliente na companhia com o objetivo de promover a melhor experiência para o consumidor.
Aconteceu nos dias
03 e 04 de Fevereiro
Em um formato digital e exclusivo ebdi.





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