JUNTE-SE AOS MAIORES
LÍDERES DE CX DO PAÍS
03, 04 e 05 de Abril
Local: Otho Hotel Convention & SPA | ITU - SP
O Mastering | Xperience é um evento exclusivo e limitado para os maiores líderes de Customer Experience e Marketing do país.
“Conectar para transformar o mundo corporativo.”
nossa missão com todos os executivos que aceitam este desafio
ECONOMIZE TEMPO RESOLVENDO DESAFIOS COM EMPRESAS E PESSOAS QUE AS FAZEM GRANDES
EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM DAS DISCUSSÕES NO
MASTERING | XPERIENCE
Corporativo . Presencial . Limitado . Exclusivo
O QUE VAMOS DISCUTIR AO LONGO DE 3 DIAS no xperience:
A ERA DIGITAL IMPULSIONANDO A EXCELÊNCIA NA JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.
1
2
A humanização da experiência do cliente: pessoas no centro dos negócios.
3
Avanços da IA e o futuro de CX: interações ágeis, integradas e adaptáveis.
4
Masterclasses: Os próximos passos de Customer Experience.
TIAGO DAMAZIO
DIRETOR DE CUSTOMER EXPERIENCE
Tem mais de 10 anos de experiência na criação e execução de estratégias de UX, CX e Design que visam proporcionar a melhor experiência possível para o cliente e impulsionar o crescimento dos negócios. Além disso, teve a oportunidade de implementar CX em grandes organizações de abrangência nacional passando pelas fases de mapeamento, plano de ação e execução.
Trabalha com inovação e aceleração de startups desde 2015 com foco em mentorias de Customer Experience, Melhoria de Processos e UX Design . Lidera equipes de alto desempenho com mais de 30 profissionais em diferentes áreas e canais, sempre objetivando contribuir com o desenvolvimento de lideranças de impacto.
É mestre em Inovação pela UNIFESP, MBA em Gestão de Negócios pela FGV e Pós Graduado Gestão de Marketing na FAAP.
cases que serão compartilhados
EMPRESAS QUE COMPARTILHARÃO SEUS CASES AO LONGO DESTA IMERSÃO
– Construindo jornadas personalizadas de alto impacto: estratégias de otimização e eficiência
– Adaptar e Inovar: os desafios de customer experience em culturas conservadoras
– Cliente no foco: estratégias para transformar experiências
– Cultura organizacional como catalisador da excelência em CX: perspectivas em debate
– Do engajamento à fidelização: estratégias para elevar a experiência do cliente
– O valor de CX: Métricas e KPIs eficazes para monitorar e melhorar a experiência do clientes
– Transformando experiências em resultados: do valor percebido à gestão estratégica
–CX Humanizado: A base fundamental para encantar clientes e fomentar o engajamento.
– Colaborador: O fio condutor da jornada de experiência do cliente
– Transformando relacionamentos em negócios: explorando CX em companhias com foco B2B
– A próxima fronteira do atendimento ao cliente: serviço de atendimento habilitado por IA
– Adaptar-se às mudanças: Como as alterações no comportamento do consumidor afetam a experiência do cliente
– Evolução Conjunta: O impacto da IA na força de trabalho e no atendimento ao cliente
– IA Generativa: A próxima fronteira da experiência do cliente
– Inovação em CX como garantia de longevidade do negócio: próximos passos da experiência do cliente.
– MASTERCLASS CLIENTOLOGIA – Estudo aprofundado das necessidades, motivações, expectativas e sonhos dos clientes
Palestrantes CONFIRMADOS NO MASTERING | XPERIENCE
patrocinadores 2024
gold
Conectamos nossos clientes às infinitas possibilidades de inovação nascidas do encontro de softwares inteligentes com nosso dedicado olhar para empresas, suas pessoas e seus clientes. A Nortrez é a primeira e maior representante da Freshworks na América Latina.
JobHome é uma empresa de Customer Service, pioneira no modelo Home Office, que atua desde 2017 como Outsourcing de Atendimento, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de interação multicanal com clientes. Especialista em Customer Success, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado. Agora, reinventando o call center as boas práticas de IA Generativa e Conversacional e transformando tecnologia em inovação, eficiência e experiência!
A Neo é especialista em Customer Experience, tecnologia e na criação de plataformas e soluções digitais em parceria com sua marca digital hypeone, auxiliando seus clientes a simplificar experiências e melhorar seus negócios. Está entre as cinco principais empresas do setor reconhecidas pelo Prêmio Valor Inovação e atende as 65 maiores empresas do Brasil.
Há mais de 10 anos no mercado de tecnologia e serviços de consultoria para inovação, a Bizapp é referência na entrega de projetos transformacionais utilizando conhecimento em negócios aliado às tecnologias líderes de mercado. Reunindo os melhores profissionais e com parceria em nível mais alto para entrega de Microsoft Dynamics 365 & Business Applications, temos como principal foco: Melhorar a experiência dos clientes de nossos clientes. Desenvolvemos soluções integradas e eficientes para implantar o atendimento digital utilizando dados, automação, omnicanalidade e inteligência artificial para as empresas conquistarem excelência operacional e garantir a satisfação de seus cliente
A PeopleXperience é a plataforma líder de mercado para mapeamento e gestão da jornada do cliente. Crie e acompanhe Personas e Jornadas, conecte seu mapa com dados do cliente em tempo real e gerencie o seu projeto de Customer Experience.
As empresas líderes confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para estabelecer conexões personalizadas em escala global. Com as APIs de comunicação da Twilio, elas se conectam com os clientes via telefone, WhatsApp, mensagens, vídeo e e-mail. O Twilio Segment, plataforma de dados do cliente, permite interações personalizadas e perfis automatizados com base em dados de múltiplos canais. A Twilio capacita empresas a integrar inteligência em cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing e atendimento ao cliente. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e empresas usam a Twilio para criar experiências personalizadas com sucesso.
Com mais de 20 anos de experiência, a Verbio é especialista em tecnologia de Voice AI. Fornecemos soluções de automação com AI, biometria de voz, transcrição de chamadas e speech analytics, impulsionando negócios em diversas línguas e continentes.
Experimente a excelência da Invenit: líder em soluções tecnológicas para atendimento ao cliente. Com expertise em omnicanalidade, automações de ponta e IA dos maiores fabricantes globais, proporcionamos jornadas personalizadas, Bots de última geração, integração para engajamento dos colaboradores e muito mais. Potencialize sua experiência com a Invenit hoje!
A White Wall é especializada em IA para aplicações conversacionais, com foco em consultoria e desenvolvimento de soluções. É uma das maiores autoridades em Blip do Mundo, sendo parceira oficial desde 2021.
A Qualtrics é uma empresa global e está presente em diversos paises e continentes. Temos 1 objetivo: desenvolver tecnologias para preencher lacunas de experiência. Nossa plataforma ajuda algumas das maiores empresas do mundo com o entendimento das emoções, convicções, sentimentos e valores humanos. Dessa forma, conseguimos preencher algumas das maiores lacunas do mundo: divergências políticas, de direitos humanos, saúde pública, igualdade de gênero, educação e renda. Somos experts em Gestão de Experiência para clientes, funcionários, marcas, produtos e muito mais. Entre em contato com nossos executivos durante o Xperience e comece agora seu programa de experiência do cliente e funcionário.
Experimente a excelência da Invenit: líder em soluções tecnológicas para atendimento ao cliente. Com expertise em omnicanalidade, automações de ponta e IA dos maiores fabricantes globais, proporcionamos jornadas personalizadas, Bots de última geração, integração para engajamento dos colaboradores e muito mais. Potencialize sua experiência com a Invenit hoje!
A White Wall é especializada em IA para aplicações conversacionais, com foco em consultoria e desenvolvimento de soluções. É uma das maiores autoridades em Blip do Mundo, sendo parceira oficial desde 2021.
uma experiência única
A ebdi conecta grandes líderes de mercado para que juntos resolvam desafios com empresas e pessoas que as fazem grandes.
Discuta conteúdos relevantes com líderes de mercado que possuem os mesmos desafios que você e encontrem soluções para estas dores a partir de troca de experiências e geração de insights
XPERIENCE: UM UNIVERSO DE OPORTUNIDADES
Oferecemos um ambiente intimista, para que executivos decisores de alto nível dividam momentos únicos
Networking assertivo entre C-Levels
Reunião de grupos executivos
Dinâmicas e conexões humanizadas
Conteúdo de empresas para empresas
FEEDBACKS DOS PARTICIPANTES DO XPERIENCE
QUER FAZER PARTE DO XPERIENCE 2024?
Deixe seu contato para ganhar um desconto na sua inscrição!
Garanta já sua vaga no Xperience
DAY
-
Escolha um dia do encontro para participar presencialmente
-
Almoço incluso
-
Coffees inclusos
-
Grupo exclusivo de WhatsApp
-
+04 horas de conteúdo
ON
-
Participe de forma online dos 03 dias de encontro
-
Transmissão ao vivo via Zoom
-
Grupo exclusivo de WhatsApp
-
+12 horas de conteúdo
-
Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
-
03 meses de acesso às gravações
-
Certificado de participação
ALL
-
Participe de forma presencial dos 03 dias de encontro
-
Imersão em Resort 05 estrelas | Otho Hotel Convention & Spa
-
Almoço incluso
-
Coffees inclusos
-
Jantar incluso
-
Happy Hour incluso
-
Grupo exclusivo de WhatsApp
-
+12 horas de conteúdo
-
Networking com todos os executivos presentes
-
Dinâmicas de aprendizagem exclusivas
-
Participe de todos os momentos de Perguntas e Respostas
-
03 meses de acesso às gravações
-
Certificado de participação