Como a Leroy Merlin reformulou a forma de trabalho e quais ações ela esta fazendo diretamente e indiretamente em tempos do COVID-19
Transparência, reinvenção, parceria e pessoas, no nosso papo de hoje aprendemos um pouco sobre tudo isso.
Conversamos com um parceiro da ebdi, o Paulo José, Diretor de Comunicação e Marketing da Leroy Merlin.
Como muitos varejistas, eles têm enfrentado vários desafios para manter o funcionamento das lojas.
Nesta entrevista, o Paulo nos conta como a Leroy Merlin tem estimulado seus clientes a comprarem no online, pelos mais diversos canais.
E ressalta que a total transparência dos líderes para com as equipes é essencial, ainda mais nesse momento.
Você sabia que a Leroy se uniu ao maior concorrente para construir leitos de hospitais?
Pois é, para eles muitas barreiras têm sido quebradas e novos projetos – muito importantes para a sociedade e o mercado – têm ganhado vida.
Já no aspecto pessoal, muitas coisas mudaram na vida do Paulo. Ele compartilhou com a gente inclusive um ‘Juramento em Tempo Covid-19’ que fez junto com sua equipe.
Para conferir todas essas informações, além de mensagens sobre liderança e reinvenção, assista a nossa entrevista em vídeo: