FAQ ebdi

conectando pessoas e conhecimento

role para baixo e tire suas dúvidas sobre participar ou ser parceiro em um encontro ebdi

Principais dúvidas sobre os encontros

Onde acontecem os encontros SAB e Mastering?

Nesse momento todos os projetos estão sendo realizados de forma online via plataforma Zoom (caso não possua o aplicativo é possível baixá-lo em seu dispositivo móvel clicando aqui).

Comprei minha inscrição, e agora?

Após identificarmos a confirmação do seu pagamento, nosso time de Inscrições entrará em contato para te passar todas as informações, confirmar o seu e-mail e te incluir na jornada do encontro.

Minha empresa não autoriza o Zoom, e agora?

Sugerimos que use um equipamento pessoal, como seu computador ou celular.

As gravações serão disponibilizadas?

As gravações do encontro são disponibilizadas mediante à aquisição do ebdiplay.

Quando eu recebo o link de acesso?

Após identificarmos a sua confirmação, nosso time de Customer Experience entrará em contato para garantir que sua jornada seja memorável, informações e o link de acesso.

O que é o ebdiplay?

Uma plataforma onde você pode ver e rever o conteúdo e os cases compartilhados do encontro durante seis meses. O conteúdo é disponibilizado em um formato que te da liberdade de assistir em horários mais flexíveis.

Eu recebo material de apoio?

Sim, para o encontro você receberá:

– Revista digital
– Programação completa.
– Fundo personalizado.
– Grupo do WhatsApp exclusivo do encontro
– E materiais que serão utilizados em dinâmicas.

As apresentações (PPT) dos palestrantes serão disponibilizadas?

Mediante a autorização dos palestrantes, em até cinco dias úteis após o encontro.

Vocês emitem certificados?

Sim, são emitidos de forma digital para os projetos SAB e Mastering, após o encontro em até cinco dias úteis.

Fiz a inscrição, mas não posso mais participar do projeto, posso colocar outra pessoa em meu lugar?

Sim, para seguir com esse processo, clique aqui para falar com o atendimento da ebdi.
Você deve entrar em contato com a responsável de Customer Experience para que ela (e) possa informar como funciona o processo de substituição, mas caso não queira colocar ninguém em seu lugar – é possível gerar uma carta de crédito no valor de 80% para que possa participar de outro projeto, até 07 dias da aquisição do produto.

Principais dúvidas sobre como ser parceiro

Por que eu devo comprar sab ou mastering?

Em encontros destes modelos nós oferecemos oportunidades claras de negócio. Colocamos o parceiro em contato direto com executivos que tenham reais necessidades de compra de acordo com pesquisas realizadas com estes executivos.

Qual a diferença de um encontro People Connect?

Estes encontros são sob demanda com público reduzido. Oferecemos leads qualificados em etapas avançadas do funil de compras e com alta assertividade no público-alvo.

Quais os benefícios de fazer negócios com a ebdi?

Temos um público altamente engajado e com poder de decisão, convidamos apenas executivos e empresas relevantes no tema para compor nossas agendas e listas de participantes.

Como tenho acesso aos valores de cota?

Para ter acesso à este material pedimos que preencha o formulário neste link, e caso ainda não conheça os encontros ebdi, clique aqui e confira o calendário completo para ver todas as áreas de atuação.

Como falar com o atendimento ebdi?

Este é o número oficial do atendimento ebdi, basta clicar aqui e redirecionaremos à um executivo.