Logo

SAB__

STRATEGIC
ADVISORY
BOARD

Foi desenhado especificamente para o desenvolvimento de mercados, onde todos os conteúdos são embasados em pesquisas meticulosas que atendem as dores intrínsecas dos executivos C-Levels do País.

Uma boa cultura organizacional deve primar pela interação entre parceiros__

É indiscutível que uma boa cultura organizacional deve primar pela interação entre parceiros, clientes e (porque não?) concorrentes. Para aperfeiçoar esse processo, encontros corporativos são uma ótima pedida para estreitar relacionamentos entre pares de mercado, buscar soluções para desafios, ajudar na promoção da marca, comemorar e expor cases de sucesso, a fim de melhorar o nível de motivação e engajamento dos profissionais.

Nesse cenário, o SAB mostra-se como uma excelente estratégia para as empresas que querem se posicionar em seu mercado de atuação. Foi desenhado especificamente para o desenvolvimento do mundo corporativo, onde todos os conteúdos são embasados em pesquisas meticulosas que atendem as dores intrínsecas dos executivos C-Levels do país.

Os encontros acontecem por três dias de imersão em resorts e a programação é pensada para envolver os executivos de forma intensiva: sessões dinâmicas de busca por insights para questões mercadológicas iminentes; palestras criadas de acordo com as informações sinalizadas na fase de pesquisa; discussão de temas pertinentes conforme validação prévia feita com executivos de grandes empresas da área; conversas consultivas com prestadores de serviços.

Tudo isso é realizado com o único propósito de aumentar o networking dos envolvidos e gerar soluções para as adversidades vivenciadas no meio corporativo, avaliando os desafios pelos mais diversos ângulos e melhorando as estratégias para saná-los.

Se você está preparado para garantir a boa gestão do seu setor, olhando para o negócio de forma inovadora, enxergando novas oportunidades ou reciclando tarefas para alavancar o business, então venha conhecer nossos projetos SAB.

COMO FAZEMOS?

Fazer Negócios é o que nos move__

Mão escrevendo em um post-it

PESQUISAMOS

Executivas conversando

CONVIDAMOS OS
MELHORES EXECUTIVOS
DO MERCADO

Mulher palestranto

MONTAMOS A
AGENDA PERFEITA
PARA SEU
DESENVOLVIMENTO

Participantes de evento posando para foto.

50 EXECUTIVOS COM
SEDE DE NEGÓCIOS

Quais experiências
você vivenciará__

EXPERIÊNCIAS

Palestra no evento CFO: Proporcione Ganhos ou Economia

PALESTRA PLENÁRIA

Conteúdo apresentado em sala plenária com participação de toda audiência com duração de 30 minutos, com 10 minutos extras reservados ao fim da apresentação para Perguntas e Respostas.

Executivo palestrando na ebdi no evento CFO

CONNECTION SESSION

Conteúdo apresentado em sala plenária com 30 minutos de duração e com parte do público participante do projeto (em média 15 pessoas).

PALESTRA COLABORATIVA

Conteúdo apresentado em sala plenária que retrata um case prático com desafio e solução e duração de 40 minutos. O palestrante começa contando um problema que enfrentou na companhia, abrindo posteriormente um espaço para que todos colaborem com sua visão de como agiriam na mesma situação. Ao fim, o palestrante revela o desfecho real do case, com um momento extra de 10 minutos para perguntas e respostas ao final da apresentação.

PMV SAB

Sessão que simula um mini-hackaton, no qual 4 grupos competem pela construção de um MVP que solucione o problema apresentado.

Durante a PMV:
Um desafio que simula um case de mercado relacionado ao tema do encontro será entregue aos grupos, e deve ser solucionado utilizando o tempo reservado ao fim do primeiro e do segundo dia.

painel de debates sobre crédito e cobrança

PAINEL DE DEBATES

O painel de debates é uma sessão de discussão de um tema que não possui uma verdade absoluta. A ideia é que a dinâmica coloque frente a frente formadores de opinião sobre o tema (executivos de renome no mercado), e audiência que compõe o projeto, fomentando assim um momento de muita troca e geração de insights. Apesar de serem o ponto focal do momento, os painelistas são complementares à discussão, já que o protagonismo aqui fica por conta da audiência e suas perguntas.

debates e conteudo no Retailed FS - Serviços financeiros no Varejo

SYNAPSE SESSION

Um especialista conduzirá uma sessão de mesa redonda para debate de um tema embasado na opinião mercadológica. A audiência será dividida em até cinco grupos que participarão de discussões simultâneas, com a opção de escolher o tema que querem discutir dentre as opções pré-definidas.  A função do mediador será introduzir o assunto de debate e desenvolver perguntas, além de mediar e controlar o rumo das conversas.

Momento qualidade de vida em um evento para CIOs

KNOWLEDGE JOURNEY

Sessão gamificada ao ar livre com intuito de criar pontos de contato com interações distintas, que agreguem conhecimento e geram discussão entre os envolvidos.

executivos no Communication: Impacto da Comunicação Interna

BUSINESS TALKS

A dinâmica consiste na divisão da sala em 2 ou 4 grupos previamente selecionados. Cada grupo acompanhará uma apresentação feita por um especialista no tema proposto, em um flip chart. Ao fim de 15 minutos, uma música tocará fazendo com que o grupo se desloque para o próximo especialista para ouvir outro conteúdo. Ao fim da dinâmica, todos os grupos terão acompanhado todas as apresentações da sala.

Executivos fazendo uma sessão de design thinking no Business Health Innovation - Sáude Corporativa, encontro com a Harvard

WORLD CAFÉ

A sala será dividida em 4 grupos previamente selecionados. Cada grupo será conduzido por um Table Host que, antes de tudo, fará uma apresentação de 5 minutos sobre o tópico de discussão da sua mesa.

Próximos
Encontros__

CFO__

29 — 30
de outubro

Finanças e Economia

mais informações

Confira
Como são
Nossos
Encontros__

Reproduzir vídeo