Provenir CoLab Session:

Otimização da Jornada de Crédito com IA

24 de Abril - 8h30 às 13h30

VARANDA JARDINS | R. General Mena Barreto, 793 - Jardim Paulista - São Paulo

Contagem regressiva para discussões exclusivas

Garanta a sua vaga e junte-se aos seus pares de mercado

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Provenir CoLab Session:

Otimização da Jornada de Crédito com IA

DISCUTA SOBRE:

1

Transformação Digital na Jornada de Crédito – Da originação à cobrança, como a IA e a modelagem analítica elevam a eficiência na concessão e gestão de crédito

2

Onboarding Seguro e Eficiente – Como reduzir fraudes e acelerar aprovações com uma abordagem inteligente na concessão de crédito

3

Gestão Proativa do Portfólio e Cobranças – Antecipação de riscos, aumento da rentabilidade e melhoria da retenção com decisões assertivas e insights preditivos

4

Experiência do Cliente e Eficiência Operacional – Como reduzir a fricção no onboarding e acelerar aprovações sem comprometer a segurança

08h30 | Credenciamento e welcome coffee

09h20 | Boas vindas ebdi 

09h30 | Apresentação dos executivos

09h45 | Boas vindas Provenir 

10h00 | Painel de debates – Otimização da Jornada de Crédito com IA
Patricia Matheus – Country Manager, Provenir Brasil

10h50 | Momento de pausa

11h10 | Apresentação Provenir – Agilidade, Flexibilidade e Eficiência na Jornada de Decisão

11h40 | Perguntas e respostas

12h00 | Encerramento do conteúdo e início do almoço

13h30 | Encerramento do evento

Um espaço para trocar ideias, colaborar e fazer networking com líderes do mercado financeiro e tomadores de decisão das áreas de crédito, cobrança e fraudes.

ESTE ENCONTRO É OFERECIDO POR:

A Provenir ajuda provedores de serviços financeiros, bancos e fintechs a desvendar o segredo para uma tomada de decisão mais inteligente sobre risco de crédito. A plataforma orientada por IA da Provenir reúne o poder da tomada de decisão, dados e inteligência de decisão para conduzir decisões mais inteligentes. Esta oferta exclusiva dá às organizações a capacidade de impulsionar a inovação na tomada de decisão em todo o ciclo de vida do cliente, efetivando melhorias na experiência do cliente, prevenção de fraude, acesso a serviços financeiros, agilidade empresarial e muito mais. Trabalhamos com organizações de serviços financeiros disruptivas em mais de 60 países e processamos mais de 4 bilhões de transações anualmente.