Entrevista com: Arthur Rufino, JR Diesel__

Conversamos com o Arthur Rufino, CEO na JR Diesel.

No bate-papo, o Arthur trouxe suas visões diferenciadas a respeito da concorrência, inclusive a provocação de colocar a concorrência no centro dos negócios.

Além disso, tocou em um ponto sensível que é a discussão sobre a aceleração digital “um negócio ultrapassado que aplica tecnologia ou inovação, vai apenas virar um negócio ultrapassado digital”, confira no vídeo o que ele quis dizer.

Muitos outros pontos como o posicionamento de líderes e executivos em momentos como os de pandemia, servem de reflexão para aplicarmos na prática e fazer nossa parte social e corporativa, transformando conhecimentos tácitos em explícitos.

Ademais, as visões deste líder a respeito de Home Office, aceleração da transformação digital, mudanças nos hábitos de consumo e do comportamento do consumidor que ficará pós pandemia.

Essas e outras lições você confere neste vídeo exclusivo.

Se você quiser ficar por dentro das ações que as principais companhias do Brasil e do mundo estão tomando, acompanhe nossas entrevistas e Lives.

Favorite a página e não perca nossos conteúdos exclusivos, feitos com executivos para executivos na construção de um País melhor.

Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter