Entrevista com Luiz Souto, Carrefour Brasil

Conversamos com o Luiz Souto, Diretor de Atendimento e Vendas do Carrefour Brasil sobre as adaptações e medidas tomadas pela empresa durante a pandemia.

A proteção de seus mais de 80.000 colaboradores, dos clientes e dos fornecedores foi a primeira preocupação do Grupo Carrefour, que atua no Brasil desde 1975, somando hoje diversos serviços.

Nessa entrevista, o Luiz nos contou como eles têm investido no atendimento omnichannel, no e-commerce alimentar e nas parcerias com aplicativos de entrega.

Além disso, o Carrefour ainda criou um serviço de televendas para o atendimento dos idosos

E, assim como outras empresas com as quais conversamos, tem cumprido seu papel social. Serão 15 milhões em cestas básicas, compra de máscaras de produtoras independentes e uma campanha de Compra Solidária.

Já falando do isolamento em casa, para promover uma melhor qualidade de vida no ambiente de trabalho Home Office, Luiz e seu time estão mantendo a rotina cumprindo missões em um game.

Confira o vídeo na íntegra:

Se você quer entender como tudo isso se encaixa, de que formas o Carrefour tem trabalhado enquanto um serviço essencial e quais as mensagens deixadas pelo Luiz para os empreendedores e o mercado, dê o play.

Se você quiser ficar por dentro das ações que as principais companhias do Brasil e do mundo estão tomando, acompanhe nossas entrevistas e Lives.

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