Conversamos com o Luiz Souto, Diretor de Atendimento e Vendas do Carrefour Brasil sobre as adaptações e medidas tomadas pela empresa durante a pandemia.
A proteção de seus mais de 80.000 colaboradores, dos clientes e dos fornecedores foi a primeira preocupação do Grupo Carrefour, que atua no Brasil desde 1975, somando hoje diversos serviços.
Nessa entrevista, o Luiz nos contou como eles têm investido no atendimento omnichannel, no e-commerce alimentar e nas parcerias com aplicativos de entrega.
Além disso, o Carrefour ainda criou um serviço de televendas para o atendimento dos idosos
E, assim como outras empresas com as quais conversamos, tem cumprido seu papel social. Serão 15 milhões em cestas básicas, compra de máscaras de produtoras independentes e uma campanha de Compra Solidária.
Já falando do isolamento em casa, para promover uma melhor qualidade de vida no ambiente de trabalho Home Office, Luiz e seu time estão mantendo a rotina cumprindo missões em um game.
Confira o vídeo na íntegra:
Se você quer entender como tudo isso se encaixa, de que formas o Carrefour tem trabalhado enquanto um serviço essencial e quais as mensagens deixadas pelo Luiz para os empreendedores e o mercado, dê o play.
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