Entrevista com: Luiz Souto, Carrefour Brasil__

Conversamos com o Luiz Souto, Diretor de Atendimento e Vendas do Carrefour Brasil sobre as adaptações e medidas tomadas pela empresa durante a pandemia.

A proteção de seus mais de 80.000 colaboradores, dos clientes e dos fornecedores foi a primeira preocupação do Grupo Carrefour, que atua no Brasil desde 1975, somando hoje diversos serviços.

Nessa entrevista, o Luiz nos contou como eles têm investido no atendimento omnichannel, no e-commerce alimentar e nas parcerias com aplicativos de entrega.

Além disso, o Carrefour ainda criou um serviço de televendas para o atendimento dos idosos

E, assim como outras empresas com as quais conversamos, tem cumprido seu papel social. Serão 15 milhões em cestas básicas, compra de máscaras de produtoras independentes e uma campanha de Compra Solidária.

Já falando do isolamento em casa, para promover uma melhor qualidade de vida no ambiente de trabalho Home Office, Luiz e seu time estão mantendo a rotina cumprindo missões em um game.

Confira o vídeo na íntegra:

Se você quer entender como tudo isso se encaixa, de que formas o Carrefour tem trabalhado enquanto um serviço essencial e quais as mensagens deixadas pelo Luiz para os empreendedores e o mercado, dê o play.

Se você quiser ficar por dentro das ações que as principais companhias do Brasil e do mundo estão tomando, acompanhe nossas entrevistas e Lives.

Favorite a página e não perca nossos conteúdos exclusivos, feitos com executivos para executivos na construção de um País melhor.

Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Confira nosso Encontro Digital sobre Marketing e Innovação:

Marketing Innovation

Saiba mais sobre este encontro digital.