OS LÍDERES DE MERCADO MAIS
INFLUENTES DO PAÍS
VEJA COMO A EBDI CONECTA GRANDES LÍDERES DE MERCADO COM O PROPÓSITO DE IMPULSIONAREM SUAS COMPANHIAS ATRAVÉS DE NETWORKING E EXPERIÊNCIAS
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LÍDERES DE marketing REUNIDOS
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PARCEIROS COM SOLUÇÕES PARA MARKETING
ECONOMIZE TEMPO RESOLVENDO DESAFIOS COM EMPRESAS E PESSOAS QUE AS FAZEM GRANDES
EMPRESAS QUE JÁ PARTICIPARAM DAS DISCUSSÕES em MARKETING
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Corporativo . Presencial . Limitado . Exclusivo
FEEDBACKS DOS PARTICIPANTES
A expertise da EBDI na organização de encontros corporativos é nítida. A condução da agenda e definição de horários funciona muito bem e garante um ótima experiência para os participantes
NestléIan Nobre
A EBDI consegue conectar profissionais e conteúdos de extrema qualidade.
nubankRodrigo S.
EBDI proporciona uma rica troca entre executivos de mercado. Gerando aprendizado e network. Recomendo!
DASAVanessa Lopes Fornacon
Um evento que permite conhecer pessoas e novas formas de fazer marketing.
NetshoesTaís Guimarães Lima
Ansioso pelo próximo evento, pois este foi muito bom! Palestras extremamente ricas e que demonstram claramente o caminho do marketing para humanização e personalização de como nos conectamos.
fmuThiago Magalhães - CMO
Muito legal esse evento da ebdi - Enterprise Business Development & Information para conversar com outros executivos e CMO sobre a humanização do marketing. Muito bom ver que outros setores enfrentem os mesmos desafios: uso de data para personalização de comunicação, necessidade de acesso direto a cliente, importância de um CRM assertivo .
Yara BrasilChantal Maguin - CMO
Que evento incrível! É inspirador ver a conexão entre diretores de marketing das principais empresas do país. Parabéns por trazer experts tão renomados para a discussão. Tenho certeza de que as ideias compartilhadas e o networking realizado serão fundamentais para impulsionar o sucesso dessas companhias. Ansiosa para acompanhar até o fim e ver os resultados dessas discussões de alto nível!
CAKECHCarolina Kechinski - CEO e Fundadora
O Xperience foi bastante relevante para minha mudança no tema de CX, Networking muito bom!
John deereGabriel Manzan
Evento interessante e produtivo. Gerou vários insights a partir das experiências com os palestrantes. Muitos momentos para networking, conheci ferramentas profissionais que podem me ajudar!
Organização está de parabéns
COPELRicardo Martini
Uma imersão objetiva, cheia de insights com profissionais altamente capacitados
Anima EducaçãoAngela Möeller
Evento importante para conectar pessoas que estão de fato lidando com os problemas do dia a dia.
JactoJefferson Raimundo Magalhães - Engenheiro de Marketing
O evento é excelente para troca de aprendizados e experiências. O networking durante o evento também é muito estimulado com
atividades diversas.
CaeduRenata Soares - Gerente Executiva de Marketing
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UMA INICIATIVA EXCLUSIVA COM O PROPÓSITO DE CONECTAR LÍDERES DE MERCADO QUE POSSUEM OS MESMOS DESAFIOS
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EVENTOS DE MARKETING
XPERIENCE
Experiência do Cliente
- Jornada do Cliente:
- Desvende o caminho do cliente em detalhes, compreendendo os pontos de contato, os desafios e as oportunidades de aprimoramento ao longo de sua jornada.
- Reinvenção para Encantar Clientes:
- Explore estratégias inovadoras e estudos de caso de empresas que conseguiram reinventar seus processos para oferecer experiências excepcionais aos clientes.
- Tecnologia e Hábitos de Consumo do Cliente:
- Analise como as tecnologias emergentes, como IA e análise de dados, estão moldando os hábitos de consumo dos clientes e como as empresas podem se adaptar.
- Surpreender o Cliente:
- Aprofunde-se nas táticas e técnicas que vão além das expectativas do cliente e criam relações duradouras.
- Público-Alvo: Diretores, Gerentes e Analistas.
- Áreas: Marketing, Experiência do Cliente, User Experience e Customer Experience.
CUSTOMER AFTER SALES SERVICES
Atendimento Pós-Venda ao Cliente
- Experiência do Cliente no Pós-Venda:
- Estratégias para oferecer um atendimento excepcional após a venda, maximizando a satisfação e a retenção do cliente.
- Cultura Digital no Atendimento:
- Como a adoção de tecnologias digitais está transformando o atendimento ao cliente e melhorando a eficiência.
- Omnichannel:
- Exploração das melhores práticas para integrar canais de atendimento e oferecer uma experiência de cliente coesa.
- Engajamento de Colaboradores:
- Táticas para motivar e capacitar equipes de atendimento para proporcionar um serviço de alta qualidade.
- Público-Alvo: Diretores, Gerentes e Analistas.
- Áreas: Atendimento ao Cliente, SAC, Customer Service, Ouvidoria.
MARKETING &
SALES B2B
Estratégias para o B2B
- Estratégias de Conteúdo B2B:
- Como criar conteúdo relevante para o mercado empresarial.
- Marketing de conteúdo como ferramenta de geração de leads.
- Estudos de caso de sucesso em estratégias de conteúdo B2B.
- Automação de Marketing B2B:
- Uso de tecnologias de automação para melhorar a eficácia das campanhas.
- Personalização e nutrição de leads.
- Exemplos de automação em marketing B2B.
- Vendas e Marketing Alinhados para o Sucesso:
- Colaboração entre equipes de vendas e marketing.
- Estratégias conjuntas para conversão de leads.
- Melhores práticas para aumentar a receita.
- Público-Alvo: VPs de Marketing, Diretores de Marketing, Gerentes de Marketing B2B.
- Áreas de Interesse: Marketing B2B, Vendas, Estratégia de Marketing.