OS LÍDERES DE MERCADO MAIS
INFLUENTES DO PAÍS
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LÍDERES DE marketing REUNIDOS
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Corporativo . Presencial . Limitado . Exclusivo
UMA INICIATIVA EXCLUSIVA COM O PROPÓSITO DE CONECTAR LÍDERES DE MERCADO QUE POSSUEM OS MESMOS DESAFIOS
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EVENTOS DE MARKETING
XPERIENCE
Experiência do Cliente
- Jornada do Cliente:
- Desvende o caminho do cliente em detalhes, compreendendo os pontos de contato, os desafios e as oportunidades de aprimoramento ao longo de sua jornada.
- Reinvenção para Encantar Clientes:
- Explore estratégias inovadoras e estudos de caso de empresas que conseguiram reinventar seus processos para oferecer experiências excepcionais aos clientes.
- Tecnologia e Hábitos de Consumo do Cliente:
- Analise como as tecnologias emergentes, como IA e análise de dados, estão moldando os hábitos de consumo dos clientes e como as empresas podem se adaptar.
- Surpreender o Cliente:
- Aprofunde-se nas táticas e técnicas que vão além das expectativas do cliente e criam relações duradouras.
- Público-Alvo: Diretores, Gerentes e Analistas.
- Áreas: Marketing, Experiência do Cliente, User Experience e Customer Experience.
CUSTOMER AFTER SALES SERVICES
Atendimento Pós-Venda ao Cliente
- Experiência do Cliente no Pós-Venda:
- Estratégias para oferecer um atendimento excepcional após a venda, maximizando a satisfação e a retenção do cliente.
- Cultura Digital no Atendimento:
- Como a adoção de tecnologias digitais está transformando o atendimento ao cliente e melhorando a eficiência.
- Omnichannel:
- Exploração das melhores práticas para integrar canais de atendimento e oferecer uma experiência de cliente coesa.
- Engajamento de Colaboradores:
- Táticas para motivar e capacitar equipes de atendimento para proporcionar um serviço de alta qualidade.
- Público-Alvo: Diretores, Gerentes e Analistas.
- Áreas: Atendimento ao Cliente, SAC, Customer Service, Ouvidoria.
MARKETING &
SALES B2B
Estratégias para o B2B
- Estratégias de Conteúdo B2B:
- Como criar conteúdo relevante para o mercado empresarial.
- Marketing de conteúdo como ferramenta de geração de leads.
- Estudos de caso de sucesso em estratégias de conteúdo B2B.
- Automação de Marketing B2B:
- Uso de tecnologias de automação para melhorar a eficácia das campanhas.
- Personalização e nutrição de leads.
- Exemplos de automação em marketing B2B.
- Vendas e Marketing Alinhados para o Sucesso:
- Colaboração entre equipes de vendas e marketing.
- Estratégias conjuntas para conversão de leads.
- Melhores práticas para aumentar a receita.
- Público-Alvo: VPs de Marketing, Diretores de Marketing, Gerentes de Marketing B2B.
- Áreas de Interesse: Marketing B2B, Vendas, Estratégia de Marketing.