ebdi

ENCONTROS

ENCONTROS CORPORATIVOS PRESENCIAIS

SAB

Logo

É indiscutível que uma boa cultura organizacional deve primar pela interação entre parceiros, clientes e (porque não?) concorrentes. 

Nesse cenário, o SAB mostra-se como uma excelente estratégia para as empresas que querem se posicionar em seu mercado de atuação.

Foi desenhado especificamente para o desenvolvimento do mundo corporativo, onde todos os conteúdos são embasados em pesquisas meticulosas que atendem as dores intrínsecas dos executivos C-Levels do país.

BRAIN
INTERACTIVITY

BRAIN INTERACTIVITY

Em tempos de instabilidade econômica, com a recorrente redução de faturamento de certas empresas, faz-se necessário que as estratégias de abordagem e atuação no mercado sejam revistas e ajustadas ao novo cenário.

Propiciar um ambiente de negócios através da sinergia dos envolvidos não é tarefa fácil. Mas a ebdi se propõe a incentivar conexões pautadas no esforço coletivo e simultâneo, favorecendo a identificação de oportunidades de negócios e de demandas não atendidas ou ignoradas.

MADE2MAKE

Made 2 Make

Que tal fazer parte de um grupo super seleto, reunido numa manhã recheada de discussões e troca intensa de informações? E o melhor, fazendo uso de um conteúdo exclusivo direcionado para um público reservado? Tudo isso é possível graças ao Made 2 Make, encontro desenvolvido pela ebdi em parceria com uma contratante que demanda a conexão de companhias que seguem uma linha de estratégia semelhante ou compartilham interesses em comum.

ENCONTROS DIGITAIS

CONHEÇA ESTE NOVO FORMATO

CRIADO EM 2020

Você contará com aplicações de metodologias de aprendizagem e absorção de conhecimento, interações, conteúdo construído a quatro mãos.

E o mais especial, mapeamento e resolução de desafios reais apresentados pelo grupo com objetivo de contribuir de forma ágil para a evolução do País. 

Calendário
Completo__

Communication__

22 — 23
de julho

Comunicação Interna

mais informações