Posicionamento ebdi sobre o Covid – 19 | Coronavirus__

POSICIONAMENTO EBDI FRENTE AO COVID – 19

POSICIONAMENTO EBDI FRENTE AO COVID – 19

Este é o posicionamento ebdi frente ao COVID – 19 (Coronavirus). 

Atualização dia 17.03:

Devido a solicitações dos nossos parceiros e clientes, visando também a saúde de nossos funcionários, resolvemos postergar nosso calendário 2020. Novas datas serão lançados no dia 18.03 para que todos possam participar normalmente.

Também pensamos em modificar nossos conteúdos para tratarmos dos impactos pós pandemia e para juntos falarmos das novas estratégias para recuperarmos o nosso País.

A ebdi está seguindo todas as recomendações preventivas da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde do Brasil e Secretaria do estado da Saúde de São Paulo.

Posicionamento frente ao covid-19

O quadro no Brasil até 11/03/2020 é de 52 casos confirmados, desses 02 são por contágio local os outros 50 são importados, ou seja, pessoas que voltaram de viagem de locais com áreas de transmissão.

Os novos casos na China estão caindo todos os dias.

Conforme todas as orientações, a ebdi não visualizou a necessidade de cancelar nem postergar, por agora, nenhuma de suas atividades previstas em seu Calendário 2020. E, para tranquilizar ainda mais os participantes dos nossos projetos, decidimos reforçar, em conjunto com nossos parceiros, ações preventivas:

1

Nossos equipamentos utilizados no encontro serão 100% higienizados com pano e desinfetante regularmente;

2

Nos comprometemos nos intervalos a: desinfetar mesas e outros locais onde os executivos estarão a maior parte do tempo;

3

Faremos a distribuição de dispensadores com álcool-gel em locais visíveis no encontro;

4

Disponibilizaremos lenços descartáveis para os que se sintam mais confortável desta forma os tenham a disposição;

5

Colocaremos informativos em nossas revistas referente as prevenções com o vírus;

6

Teremos uma equipe presente para fornecer quaisquer esclarecimentos, reforçando a importância dos cuidados com o vírus durante os dias que estaremos juntos.

Diante dos fatos apresentados, optamos por não deixar o desenvolvimento das pessoas e empresas para trás, pois são cruciais para o desenvolvimento da nossa sociedade e país.

Qualquer mudança nas orientações da OMS ou do Ministério da Saúde que gere necessidade de alteração no nosso calendário, está será imediatamente informada. Prezamos, antes de tudo, pela máxima segurança dos nossos colaboradores, clientes e parceiros.